1. Spirit Fanfics >
  2. Uma manhã de faxina na quadra - Narusasu >
  3. One-shot

História Uma manhã de faxina na quadra - Narusasu - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi pessoas! Quem diria que eu voltaria a escrever? Sinceramente n tinha essa intenção k, mas deu vontade, ent por que n? TwT

Aliás mto obg pelos 30 favoritos na minha outra fic :D

¡¡REFORÇANDO AVISOS!!

[Sou iniciante em fic, pfv tenham paciência]
[A arte usada não é de minha autoria, caso saiba de quem é avise pfv]
[Yaooiii]
[Sasuke vai ser uke porque ngm me impede >:^]
[NÃO VAI TER LEMON KSKSK desculpa, mas eu n sei escrever hots]
[Universo bem alternativo escolar]
[Hã... talvez um clichezinho?]
[One-shot]


Boa leitura U3U)/ 💞💕💞💕

Capítulo 1 - One-shot


Fanfic / Fanfiction Uma manhã de faxina na quadra - Narusasu - Capítulo 1 - One-shot

Hoje era apenas mais uma terça-feira... terça, dia de educação física. Sasuke até gostava de educação física, mas do professor.. já era outra história. Além de chato e implicante, adorava mandar nas pessoas. Paciência? 0. Era difícil ganhar notas verde e ainda que é uma das matérias mais fáceis para a maioria dos alunos.


   É... o problema era o professor.


   Sasuke não é uma pessoa que você gostaria de esbarrar no corredor, talvez levaria um tapa. Não era nada simpático, mesmo com aqueles que o tratavam bem, então imagina com aqueles que o tratavam mal. “Antipático e anti-social” seriam palavras que definiriam ele.


  Sasuke ia para a escola cedo, mais do que o necessário, gostava de ficar um tempo sozinho, lendo na sala. Mas nem sempre sua paz durava tanto.


   Naruto Uzumaki, o tipo de cara perfeito. Loiro, olho azul, pele morena, atleta e popular... 


   Para o “azar” de Sasuke, eram da mesma sala e não se davam nada bem. Como dito Sasuke não era nada simpático, pelo contrário, bem antipático. Naruto era seu oposto, super extrovertido, amava uma conversa e um contato de corpos. Mas não era esse o problema e sim o fato de Naruto desafiar a paciência de Sasuke. Todo dia implicavam, nem se fosse algo besta, como a vez que brigaram feio por uma simples divisão de papéis para uma apresentação em grupo.


   Naruto também gostava de chegar cedo, bem cedo. 06:00 em ponto, sempre, os dois estavam sozinhos na sala esperando dar o horário da primeira aula.


   Hoje também não foi diferente, 06:00, Naruto passou pela porta. Houve um  momento de encaradas mortais entre os dois, até ser quebrada por Naruto que foi se sentar.


   Sasuke, apesar de não admitir, gostava do loiro. Era sempre diferente quanto estava com o mesmo, se sentia bem e seus desafios eram divertidos, gostava de competir com Uzumaki. Realmente queria uma amizade (ou mais...?) com ele, mas não queria perder sua postura de “durão” da sala.


   E Naruto? Como se sentia ao lado do emo?


   Bom, apenas seus amigos próximos sabiam sobre seus sentimentos. Naruto já havia admitido para si mesmo que estava apaixonado por Sasuke Uchiha, às vezes até dava umas surtadas no Twitter. Ele era boiola pelo Sasuke (KSKKSKSSK amei a frase).


 ☀️ ♡︎♥︎ *~12:25~*♥︎♡︎ 🌙


   A aula de ciências estava acabando, daqui 5 minutos iriam para a educação física. Apesar de reclamar do professor, Sasuke não era tão diferente. Por que não aturava o professor? Não dava para saber, mas não gostava.


   Dando o horário, todos saíram da sala, alguns correndo e outro andando, em direção a quadra.


   Outra coisa que era oposta em Naruto e Sasuke eram suas notas. O de cabelos pretos era bem inteligente e tinha ótimas notas, já o loiro nem tanto... por isso quase sempre Sasuke fazia dupla com Uzumaki nos trabalhos, para balancear.


   Mas suas notas em educação física eram parecidas. No caso, ruins. Podiam fazer quase de tudo, mas a exigência de perfeccionismo do professor era enorme. Mesmo Naruto, um atleta que jogava vários jogos, tinha notas ruins.


   Sasuke a Naruto sabiam bem o porquê das notas ruins. A rivalidade deles atrapalhava muitos jogos, como em corridas, escaladas, tiro ao alvo etc. pois não conseguiam trabalhar juntos.


   O professor até tentou colocar os dois no mesmo grupo quando fosse jogos de times, mas só piorou as coisas. Eles não conseguiam dividir o mesmo espaço sem dar um empurrão ou sem alguma ação para irritar o outro.


   Hoje seria queimada de duplas, uma atividade até que bem diferenciada;


   Iria ser feito duplas, cada dupla teria uma bola para o ataque inicial da partida. A diferença seria que seus pulsos estariam amarrados. O objetivo era fazer a dupla trabalhar em conjunto.


   Sim, como imaginado Narusasu ficaram juntos. E, não, não deu nada certo o jogo.


   Foram a primeira dupla a ser eliminada, cada um queria ir para um lado então eles não saíam do lugar. Logo colocaram a culpa um no outro. Reiniciando a partida não demorou tanto para terem que sair da quadra de novo. Foi um grande vai e volta e sempre eram um dos primeiros a serem eliminados.


  Mesmo com o fim do jogo continuaram discutindo e discutindo. Não davam ouvidos aos gritos do professor até o mesmo tomar uma iniciativa de separar os dois. Mas a tentativa foi falha, mesmo longe continuavam discutindo como se estivessem perto. 


   Kiba e Sakura tentaram acalmar Naruto, demorou bastante, mas conseguiram. O Uchiha se acalmou apenas quando não teve mais o loiro gritando em sua orelha “foi sua culpa”.


   O que não esperavam era que o professor desse um punição por não o escutarem... limpariam a quadra INTEIRA.


   Era uma quadra enorme, seria difícil e tomaria um grande tempo. Por isso mesmo os dois ficaram indignados. Não queriam fazer isso, muito menos com seu “rival”.


   Então o professor disse que se fizessem iria melhorar as notas dos dois. Os dois se entreolharam e pela primeira vez em um bom tempo concordaram com alguma coisa, os dois sabiam o quanto precisavam de nota em educação física, então cabaram aceitando.


   Todo o resto dos alunos foram dispensados. Agora só estava os dois... sozinhos... com rodos e baldes de água. Então Naruto disse:


- Sasuke, aposto que eu sou mais rápido e limpo a quadra bem antes de você!


- Ah tá, vai sonhando! Eu sou BEM mais rápido! - respondeu o Uchiha já entrando no clima de competições.


- Vamos ver então...


   Cada um pegou um rodo, molharam no balde e começaram a correr. Passavam por toda quadra indo e voltando. Apesar de não falarem nada estavam se divertindo como crianças e não só por estarem competindo.


   Mas com o chão todo molhado a chance de escorregar era grande e acabou acontecendo. Sasuke indo de um lado e Naruto de outro, acabaram caindo. 


   Naruto ficou por cima do moreno. No primeiro momento os dois levaram um susto, mas mesmo assim se encararam um tempo e quando Naruto sorriu o coração de Sasuke derreteu e seu rosto ficou vermelho.


- Usuratonkachi! - gritou Sasuke empurrando Naruto para o lado.


   Naruto resolveu não responder, apenas continuou sorrindo e se jogou para o lado onde o Sasuke o empurrou. E ficaram assim por um tempo, deitados no chão molhado da quadra.


   Até que Naruto, com um impulso rápido, se levantou. Estendeu sua mão para ajudar Sasuke, que aceitou hesitante. 


   Passaram o resto da manhã limpando a quadra, mas dessa vez sem rivalidade. Os dois riam e faziam brincadeiras.


  Eles conseguiriam acabar mais cedo, mas no fundo nenhum dos dois queriam, gostavam da companhia um do outro.


   Ao finalmente terminarem a limpeza, saíram da quadra rindo de histórias bobas contadas por Naruto. Passaram pelo grande portão de ferro que dá a entrada e a saída na escola.


- Sabe, dobe, hoje até que foi bem divertido. Eu gostei de perder o meu tempo limpando a quadra com você! - disse Naruto sorrindo.


- É... foi legalzinho. - respondeu Sasuke desviando o olhar.


- Só “legalzinho”?


- Ta... foi bem legal ok? Satisfeito?


- Sim! - Naruto afirmou sorrindo novamente. - ehh eu to com muita fome, já são 14:30 eu nem almocei...


- É.. eu também. Acho melhor a gente voltar para nossas casas.


- Uhum. Bom, tchau Sas! Te vejo amanhã! - Naruto se despediu e fez um carinho na cabeça de Sasuke, que sorriu minimamente.


- Hm, tchau Naru.


   Diferente de todas suas antigas despedidas, onde eles ficavam brigando, dessa vez tiveram uma despedida normal e fofa. Suas relações haviam mudado depois desse dia, agora tinham até apelidos fofos. O que poderia acontecer futuramente...?


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom e que vcs tenham gostado!

Obg quem leu até aq!
💕💞💖💘💝💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...