História Uma Marinette descontraída ( reescrita ) - Capítulo 7


Escrita por: e Laryfer_fox

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Tikki
Tags Adrien Agreste, Adrinette, Alyno, Marichat, Marinette Dupain-cheng, Miraculous Ladybug, Nathloé
Visualizações 253
Palavras 1.151
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores de my life ❤ como estão ? Espero que bem , mil perdões pela demora , eu ando estudando muito para a minha prova de recuperação e também porque estava sem inspiração mas com a ajuda da minha querida co-autora e de suas iluminadas idéias este capítulo está aqui , nós vemos lá embaixo 😘😘

Capítulo 7 - A festa - parte 1


POV Mari on

Eu acordei e como sempre estava mega atrasada , me arrumei correndo e fui pra cozinha onde não encontrei o Adrien (felizmente) como eu estava atrasada eu só peguei uma maçã e saí correndo .

Cheguei no colégio quase tendo um colapso nervoso e fui correndo para sala e levei um tombo bem na frente da porta o que fez a mesma abrir com tudo , o que fez todos olharem para porta assustados .

Miss bustier - Marinette..... Qual a desculpa dessa vez ? 

- é que..... Não tem desculpa , eu simplesmente fui dormir tarde e acordei tarde então eu queria pedir desculpas por interromper a sua aula , miss bustier !

- tudo bem , dessa vez passa , mas na próxima você já sabe é diretoria , pode se sentar .

Eu fui pro meu lugar , e comprimentei a Alya e olhei para frente , onde a professora continuou a dar aula , e eu fiquei pensando : " bom , eu cheguei ontem no AP , que tal se eu fizesse uma festa lá ? Para comemorar a minha independência ! Falando nisso eu tenho que arrumar um emprego , meus pais disseram que vão me ajudar nas contas e nas despesas até eu arranjar um emprego , mas eu não quero dar despesas a eles , até porque com o salário que vou ganhar , mais a parte do Adrien da pra pagar as contas e despesas , depois tenho que conversar com ele sobre isso depois , mas por enquanto é melhor eu pensar na festa ! Já que hoje é sexta feira não tem problema nenhum..... " 

Quando percebi , o sinal tocou a professora saiu da sala e quando os alunos iam saindo da sala , eu gritei chamando a atenção deles .

- EI GENTE ! ANTES DE SAIREM EU QUERO FALAR QUE EU VOU DAR UMA "PEQUENA" FESTINHA LA NO MEU AP , PRA QUEM NÃO SABE EU ACABEI DE ME MUDAR , EU VOU MANDAR O ENDEREÇO PELO WHATSAPP , OLHA PODEM LEVAR ACOMPANHANTES , ENTÃO É SÓ ISSO MESMO ! 

A - arrasou Mari ! Quer que eu vá depois da aula lá te ajudar com a decoração ? 

C - é e eu posso ir também , eu arrumo as bebidas e comidas !

- aí , obrigada meninas ! Vocês são as melhores !!!!

A/C - a gente sabe ! - dizem as duas e dando uma jogadinha de cabelo , eu hein !

Ad - Marinette , eu posso falar com você , a sós ?!

- não , fala na frente das meninas , elas são minhas amigas !

Ad - a um mês atrás Chloé era sua inimiga declarada ! 

C - a um mês atrás você era o menino mais doce e Gentil que eu conhecia , as pessoas mudam não é Agreste ?! 

- calma Chloé ! FALA LOGO O QUE QUER SEU LOIRO AGUADO DOS INFERNO ! 

Ad - por que você não me falou que ia fazer uma festa ? Esqueceu que a gente mora junto ? Você me deve satisfações !!

- primeiro , eu não te falei porque eu não quis ! ( Mentira ! É porque eu decidi de última hora , mas ele não precisa ficar sabendo ! ) Segundo , é impossível esquecer que eu moro com o Satanás disfarçado de humano , e terceiro ,  eu não te devo .... PORRA NENHUMA DE SATISFAÇÃO , VAI A MERDA KEN DO PARAGUAI FALSIFICADO ! VASA DAQUI ANTES QUE EU ACABE COM ESSA SUA CARA DE MODELINHO PERFEITO !

Depois que eu falei isso ele arregalou os olhos e saiu correndo com o rabinho entre as pernas .

- kkkkkkkkkk essa foi a melhor kkkkkk

C - kkkkkk verdade kkkkkk aí amiga você é diva divosa 

A - kkkkkk meu deus , você só não acabou com a raça dele porque ele não tem raça kkkkk ele é um vira-lata kk

- kkkkk

Depois, saímos pra lanchar , o sinal tocou fomos pra aula , quando as aulas terminaram , fomos pra limousine da Chloé , o Adrien foi andando , acho que ele não tem mais mordomias como ele tinha antes  , bem feito .

Chegando lá , nós entramos e eu preparei o almoço pra gente o Adrien saiu , acho que foi almoçar num restaurante , depois eu saí e deixei as meninas lá arrumando os móveis pra deixar a sala mais espaçosa e fui a uma loja de coisa de festas , e comprei decorações , pratos para botar as comidas e copos para as bebidas , saí de lá cheia de sacolas, então resolvi pedir um Uber ( NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA !!! ) .

Maldita , foi a hora que eu pedi esse Uber , o homem não para de perguntar as coisas pra mim , se eu quero um bombom , água , abrir as janelas , aí ele veio me perguntar se eu tinha namorado !! Aí eu surtei

- ESCUTA AQUI , EU NÃO QUERO PORRA NENHUMA ! EU SO QUERO CHEGAR NO MEU DESTINO ! DA PRA INTENDER ? ÔOOOO SEU ABEEESTADO ! DEMENTE , SERIALL KILLER ! - parei de falar quando a gente chegou na porta do condomínio 

???? - moça , me dá 5 estrelas e o seu número ?

- VAI A MERDA !! - Disse jogando ou melhor esfregando o dinheiro na cara dele 

Saí do carro e fui pro apartamento , chegando lá , as meninas estavam deitadas no chão e os móveis estavam encostados na parede , e o meu som ( sim , eu tenho um som , não muito grande mas também não muito pequeno ) estava em cima da mesa de centro que também estava encostada na parede , ficou bem legal .

- meninas , cheguei , trouxe tudo que a gente precisa ....


##QUEBRA DE TEMPO##

já era umas 21:30 quando todo mundo já tinha chegado , o Adrien estava conversando com a única pessoa que queira conversar com ele : Nino 

Foi quando tocaram a campainha , e eu achei que todos tinham chegado , eu me enganei !

- juleika ! Oi , que bom que veio !

Ju - é , o meu irmão me convenceu de vir , aliás eu trouxe ele tudo bem ?

- Claro que sim , e cadê ele ?

Ju - tá lá embaixo pagando o táxi....

Luka - iai Marinette !

- o-o-o-oiii Lu-Luka - aí gente xonei !😍 - bem , entrem por favor !

Eles entraram , essa noite promete !

## QUEBRA DE TEMPO ## 

O Luka , tava tão próximo de mim e eu perdi a noção e puxei ele pela camisa , e dei um beijo daqueles , os lábios dele são tão doces , eu senti ele se separando bruscamente de mim , mas não quando vi era o Adrien que tinha separado a gente  , ele veio e falou .....





ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO !!


Notas Finais


Gente o que será que vai acontecer ? Eu fiz em partes porque o capítulo ia ficar muito grande , desculpe-me por qualquer erro ortográfico é que eu tenho que voltar a estudar , e não deu tempo de revisar , bjs da May 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...