História Uma Marinette descontraída ( reescrita ) - Capítulo 8


Escrita por: e ILove_Jikook-

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Tikki
Tags Adrien Agreste, Adrinette, Alyno, Marichat, Marinette Dupain-cheng, Miraculous Ladybug, Nathloé
Visualizações 69
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 8 - Festa parte 2!


(AUTORA ON)

AD- O que você pensa que está fazendo? - Disse Adrien puxando Luka pela gola da camisa.

L- Que eu saiba você não tem nada com ela? - Luka olhou para Marinette que apenas desmentiu.

Ad- Ora seu... - Adrien deu um soco no maxilar de Luka que caiu no chão - Isso é para nunca me provocar! Seu Filho da puta!

M- VOCÊ TÁ LOKO?!! PERDEU A CABEÇA SEU LOIRO DE MERDA? VOCÊ ACHA MESMO QUE PODE CHEGAR AGREDINDO AS PESSOAS ASSIM? - Marinette já tinha perdido a cabeça mas não podia expulsa-lo de lá - Vem Luka - Puxou o garoto que colocava a mão no queixo.

Alya seguiu os dois que foram até o quarto de Mari, sentou na cama e falou.

Al- Você vai falar para os seus pais?

M- Não tem como! E mesmo assim não vão expulsa-lo daqui! - A garota pos um pano com água gelada no rosto do mais velho - Vou apenas iguinorar! Como ele fazia - Riu soprado.

O mais alto já estava melhor, então os três andaram até a sala novamente onde tinham muitas pessoas bebendo, dançando, se pegando e conversando, chegou no centro do local e gritou.

M- AGORA VAMOS COMEÇAR COM A COMPETIÇÃO DE BEBIDAS!! - Disse e todos gritaram inclusive Chloe que estava grudada em Nath que tinha chegado.

Mari coloca cadeiras a frente de uma mesa e duas pessoas sentam.

M- Preparar, Apontar... Já - As pessoas que estavam sentadas beberam tudo de um vez, e uma garota ganhou - Parabéns!! - Pegou o braço da garota e levantou - Agora vou... - Na hora Lila abriu a porta - O QUE VOCÊ FAZ AQUI?

Ad- Eu chamei ela... - Adrien se pronunciou e a garota o encarou - Eu moro aqui não é? - Um clima se estabeleceu no local.

M- Hm... - Saiu e deu de ombros - Agora é minha vez!! - Sentou na cadeira por enquanto que Alya colocava a bebida.

Adrien sentou ao seu lado e também queria jogar, Alya contou e eles começaram, Mari bebia Uma...Cinco... Dez shots e venceu de Adrien o deixando sem graça na frente de todos.

A música estava alta, todos dançavam e Mari e Adrien se encaravam, mesmo acompanhados não paravam de se olhar, infelizmente as três da manhã a festa tinha que acabar e todos já tinham ido.

C- Tchau Mari... - Chloe cambaliava ao ombro de Alya que estava pior que ela.

M- Cuidado pelo amor de deus! - A mais baixa fechou a porta olhando para a bagunça - Como eu vou arrumar isso? - Sussurrou para se mesma.

A garota pegou todas as garrafas e os plásticos que estavam no chão, limpou tudo e colocou os moveis no lugar e acabando e deitando no sofá, mas ao sentar viu uma peça de roupa de Adrien e foi ao seu quarto devolver.

( Marinette On )

M- Adrien sua blusa...

Vi Adrien na cama com Lila a mesma gemia por enquanto que ele a estocava, fechei a porta e rezei para eles não tivessem me visto, fui para meu quarto e me tranquei ali, assim dormindo.

No dia seguinte acordei e levantei com olheiras do tamanho do mundo, fui ao banheiro e sai de meu quarto vendo Lila apenas de blusa com os cabelos bagunçados.

M- A noite foi boa né!? - Sentei no sofá e peguei meu celular.

Li- Eu sei que você viu sua piranha!! 

M- Primeiro, Piranha é você... Segundo, SAI DA MINHA CASA... Terceiro, Adrien não traga ela mas aqui!! - Peguei uma caneca e fui para o meu quarto.

L- Quem você pensa que é!? - Lila gritou.

M- A dona da casa! - Disse de meu quarto e pisquei para a mesma que saiu bufando.


 


Notas Finais


Desculpa mesmo pela demora! Para quem quer saber o que o Adrien fez está aí! Espero que gostem Mochis!! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...