1. Spirit Fanfics >
  2. Uma marota e tanto >
  3. Semana dos namorados

História Uma marota e tanto - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - Semana dos namorados


QUEBRA DE TEMPO ( 1° dia da semana dos namorados)

Hoje começava a semana do dia dos namorados e eu estava bem ansiosa para esses dias, Sirius e eu tínhamos combinado de passar esse dia juntos, apenas nós na casa do gritos um curtindo o outro. Lilian e eu estávamos indo para o salão principal pois tínhamos passado a noite conversando, tinha preparado um cartão para Sirius com vários corações na capa.

Chegando no salão principal entramos indo em Direção da mesa da Grifinória quando as corujas adentram ao salão, todas mergulhando nas mesas com as cartas de amor dos alunos, fiquei observando algumas corujas entregarem as cartas para Sirius.

-Lílian: não fica assim Daiana, vocês não falaram para ninguém que estão juntos.

- eu......eu estou bem. - coloquei meu cartão atrás do corpo me sentando ao lado de Sirius, fiquei observando aquele tanto de cartas e alguns chocolates em uma da mesa.

-Sirius: tô Daiana, eu sei que você gosta desse aqui.

- não posso Sirius, foi uma menina que te admira....hm...ela pode ficar triste.

-Sirius: não ligo para elas eu só ligo para a sua tristeza, aliás olha o que eu comprei. - ele me deu um cartão com um casal na capa se beijando, quando abrir o cartão começou a gritar "AMOR MEUUUUU" e soltou uns confetes.

- aaiiii -todos da mesa começaram a rir.

-Sirius: cadê o meu???

- bom aqui, Espero que goste. - dentro do cartão tinha um desenho de Duas mãos e nos seus dedinhos um linha vermelha, também tinha escrito: Quando você está por perto, eu sei que estou protegida, que sou uma mulher amada. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz."

-Sirius: que lindo Daiana.... é mas o que significa a linha no dedo.

- bom é uma lenda do mundo trouxa e ela significa: que existe uma Linha Vermelha Invisível, que leva a marca de sua alma e se conecta de forma permanente e profunda com as linhas das outras pessoas, ou seja, com o coração da alma gêmea.

-Sirius: nossa Daiana que lindo o significado, você também é minha alma gêmea. - ele veio e me deu um beijo na testa, nesse momento Remus Pedro chegaram na mesa.

-Pedro: AFF já começa o dia com vontade de vomitar.

-Remus: vocês estão trocando o presente do dia dos Namorados?

-Lílian: sim estamos. -por um instante hoje tinha esquecido que Lilian e James estava ali.

-Remus: que lindo......mas VAMOS ATRAPALHAR OS POMBINHOS.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...