1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Brasil (2)

História Uma menina ... - Brasil (2)


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Maratona!!
-Kaah

Capítulo 28 - Brasil (2)



   Então nos juntamos ao povo que estava escorado no sofá.. 
Dean- Chegou o casal..
Harry- Vocês deveriam usar fitas adesivas na boca..
Louis- É verdade..  ou transassem quando todos estivessem dormindo.. -rimos-
Eu- Parem de nos zoar.. vamos todos para uma balada hoje..  okay?
Todos- Até que enfim...
Eu- Eu não quero ninguém trazendo Puta pra minha casa!!
      Foram se arrumar.. apesar do nosso fuso-horário..  é como se estivéssemos indo para uma balada de dia..  só que a noite.. é estranho.. bom o Zayn foi tomar banho..  a empregada ja colocou a Coraline para dormir..  então não tinha com que me preocupar..  fui me arrumar..  coloquei um short curto.. uma blusa pequena e apertada..  e um salto Preto..
    Me sentei na cama para esperar o Zayn...  comecei a me senti enjoada...  corri para a lixeira e coloquei tudo para fora..  no mesmo momento em que eu terminei o Zayn saiu do banheiro... 
Zayn- Amor,  tá tudo bem? 
Eu- ta sim..  só foi a comida de ontem.. 
Zayn- DEAANNN??
Dean- Que? -disse aparecendo na porta-
Zayn- Karine,  Tá vomitando... 
Eu- Foi a comida de ontem..
Dean- Você já digeriu a comida de ontem que eu sei..
Eu- Para.. Não foi nada.. - Bufei-
Zayn- Kaah..  nos conhecemos a muitos anos...  e eu nunca vi você vomitar.. 
Dean- Gente..  vamos ser sinceros..  vocês usam camisinha? - Nós olhamos-
Zayn/Eu- Não.. 
Dean- Se ta grávida? 
Eu- Se louco? Eu em.. -Disse me levantando para ir a balada -
Zayn- Você vai fazer o teste.. -o olhei.. -
Eu- Como?
Zayn- Não vou repetir..  -ele disse -
Eu- Okay.. -Disse e desci..  Obviamente Puta da vida -
    Porque eu estava puta?  Não sei direito.. mas acho que ter um filho..  a ideia de me prender a alguém..  Me assusta..  sei lá..  ter que amamentar..  não sei.. 
     Desço até o meu carro e entro..  todos já estavam arrumados..  Zayn entrou e não conversamos nada..  nem olhamos um para o outro..  parei em uma farmácia e ai..  só ai..  ele me olhou..  um olhar surpreso..  peguei minha carteira e desci do carro..  entrei na farmácia e em uma das prateleiras tinha muitos..  peguei quatro deles e fui para o caixa.. paguei e o moço piscou para mim..  eu em..  fui para o carro jogando a pequena sacola de um lado para o outro.. 
     Entrei no carro..  e ele sorriu..  caralho..  não sorri pra mim,  porra...  chegamos na balada..  todos ja estavam lá..  estacionei o carro perto do carro do Dean..  Zayn desceu e eu contei até 30..  depois desci também..  tranquei o carro e entrei na balada..  encontrei eles em um canto perto do bar...  cheguei perto e me enclinei no balcão do bar.. 
  Quando fiz esse ato..  o barman automaticamente olhou para mim..  até ai normal..  pedi uma das bebidas mais fortes..  ele colocou em um copo e me entregou ..
Barmen-Acho que é  muito forte para você..
Eu- Qual é o seu nome?
Barmen- Miguel..
Eu- Miguel..  você não sabe oque eu faço para dizer se essa bebida é forte ou fraca para mim..  - disse e dei um sorrisinho-
    Me virei e o Zayn não estava mais perto de nos..  procurei ele com os olhos..  quando achei.. ele estava sentado em um banquinho..  com o Louis ao seu lado pegando uma garota..  ele olhava para a pista de dança..  segui os olhos dele e deu em uma garota...  Sei quem é ela..  nome dela é Larissa..  mas que eu saiba ela tem namorado..  quando reparei..  ela estava dando mole para ele..  subiu foi uma Puta de uma raiva em mim..  peguei outra daquela bebida e bebi a mesma em um único gole..  Dean me olhou..  e dando eu ia me afastar o mesmo segurou meu baço..
Dean- Oque você vai fazer?
Eu- Vou conversar com meu namorado..
    Disse e me soltei dele..  chei perto do Zayn..  ele estava com as pernas levemente abertas..  olhei para a Larissa e mandei um dedo do meio para ela..  ela soltou um sorrisinho..  Me sentei no colo do Zayn virada de frente para ele..  fazendo com que nossas partes íntimas se encostacem por cima de panos.. ele olhou para meus olhos..  sorriu..  e me beijou.. 
Eu- Meu..  só meu.. - disse enquanto pausavamos o beijo.. -
    Larrisa cegou perto de nos...  Me cutucou parando meu beijo..  a olhei..   

Notas Finais


Espero que gostem.. ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...