1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Rosa preta

História Uma menina ... - Rosa preta


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Espero que gostem!!
-Kaah

Capítulo 32 - Rosa preta


Ela- É ... -ela me olhou confusa- como você sabia?
Eu- Digamos que..infelizmente.. ele é..-ela me olhou assustada-
Ela-Sério?-assenti-Ja trago seu pedido-disse e se retirou-
    Quando ela voltou trouxe meu pedido com ela.. 
     Comi maravilhada... tempos que não comia chocolate.. 
      Depois que terminei de comer me levantei, fiz o mesmo com as bolsas e peguei Miguel com a cadeirinha..
      Não quero ir pra casa agora.. sei que quando eu for..ele estará lá ... e eu não estou preparada para o ver agora ..
       Qual será a desculpa que ele me dará ?
       Desperto dos meus pensamentos com meu celular tocando, paro o carro perto de um parque.. 
*****TELEFONE ON.******
Eu-Alô?
Dean- Eles chegaram..Você vem que horas?
Eu- Tenho coisas para fazer-mentira- depois que termina-las voltarei para casa..
Dean-Okay..
*******TELEFONE OFF.*******
Tenho que arrumar alguma coisa para eu fazer..
Olhei para o lado.. deve ter flores aqui ..
Peguei Miguel no colo e pus meu celular no bolso da minha calça.. entrei no pequeno parque.. andei até um banquinho à frente tinha um lago com patinhos..
Miguel estava dormindo..  
pensei em tantas coisas.. 
Como vai ser daqui pra frente?
Pensei tanto que nem vi a hora passar..
O seu já não está com o azul brilhante de antes..
Decidi voltar.. no caminho tentava me preparar psicologicamente antes de reencontrar o pai do meu filho..
Estacionei meu carro entre o carro do Dean e o do Harry..
Cada um deles veio com seu carro.. 
Peguei Miguel na cadeirinha com uma mão só.. com a outra peguei meu celular.. apertei no contato do Dean.. tocou 3 vezes depois ele atendeu..
***TELEFONE ON.***
Dean- Oi?
Eu- Vem aqui fora.. me ajudar..
Dean- Tô indo..
***TELEFONE OFF.***
 Logo Dean saiu de casa..
Eu- Leva ele pra mim.. vou pegar as bolsas..
Dean-Vou na frente então..-pegou a cadeirinha com Miguel dentro-
Eu-Okay..
   Ele entrou.. pude ouvir eles gritando.. não importei tanto continuei pegando as coisas .. coloquei uma bolsa em cada braço e peguei uma rosa de plástico preta que eu comprei no parque.. peguei meu celular e deixei na mesma mão da rosa.. e as chaves do carro na outra mão...
 Tá na hora..
Caminhei passinho de tartaruga até a porta.. pus minha mão na maçaneta.. e a rodei..
Quando entrei todos olharam para mim.. menos um.. que estava brincando com o baby... era ele.. Dean piscou para mim..sorri ..
Louis- PEQUENAA..- correu e me abraçou fazendo eu soltar uma gargalhada-Meu Deus.. O Miguel te mudou mesmo em..antigamente nem o seu próprio celular vc carregava direito ..-rimos-Como vc cresceu rápido ..
Eu- Para de drama, Alouisio!!
Niall-Ele é loiro e tem olhos azuis assim como eu..-me abraçou- 
Eu- A culpa não é minha lá naquela noite.. sabe?-fiz sinal de silêncio com o dedo perto da minha boca.. rimos-
Harry- Até como mãe você é gata-me abraçou e rimos-
Liam- Ótima cria em!!- me abraçou-Tomara que ele não puxe o pai..-Louis o cotucou com o cotuvelo e eu assenti para o Louis como forma de aprovação pelo seu ato-
Eu- Espero- sussurrei- Tenho que colocar essas coisas lá em cima ..  já volto.. -disse indo para a cozinha e colocando a flor que eu comprei na lata de lixo..(Zayn estava com uma dessas em sua camisa) sorri e subi as escadas-
    Assim fica complicado Karine... enfrenta seus medos.. coloquei as bolsas e meu celular em cima da cama.. as chaves eu pendurei no chaveiro da parede .. arranquei aquelas botas de mim e joguei-as no canto do quarto.. entrei no closet tirando a blusa.. peguei uma blusa pequena de meia-manga.. e tirei a calça mude que eu usava .. coloquei um short e uma havaiana.. peguei meu celular e desci..
Me sentei ao lado do Louis ele pôs a mão no meu ombro.. Zayn o olhou de de "canto de olho".. depois voltou sua atenção para o Miguel.. Louis tentava criar um bom clima..mas para mim isso não funcionava muito bem.. 
Miguel começou a chorar.. uma das babás chegou perto e me olhou .. balancei a cabeça a de forma negativa e ela voltou a seu posto .. me levantei e andei até o carrinho.. o peguei no colo e ele parou de chorar.. Zayn me olhou..
Dean- Ele esta com sono?
Eu- Não .. é só vontade de ficar no colo .. vou o por pra dormir ..-disse e fui para o meu quarto .. uma das babas me seguiu .. isso era normal .. estranho foi que eu ouvi 2 passos diferentes.. entrei no meu quarto e a baba ficou parada ao lado da porta .. fui para a sacada e fiquei o balançando .. Zayn parou ao meu lado.. Miguel dormiu.. mas mesmo assim continuei a olhar meu jardim .. cheio de rosas vermelhas... o Zayn também as olhava .. ele abaixou a cabeça..
Zayn- Eu estava bêbado..
Eu- Não quero brigar com você perto dele..-disse e me afastei dele, entreguei Miguel a baba para ela o olhar enquanto ele dormia.. e desci..


Notas Finais


Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...