1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Festa..

História Uma menina ... - Festa..


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Desculpa nao ter postado dois ontem .. pois estou atarefada com provas ... nao esqueçam de lerem as notas finais!!
-Kaah

Capítulo 4 - Festa..


Fanfic / Fanfiction Uma menina ... - Festa..

      Eles chegaram e eu estava escorada no sofa... Nao ... O pior nem e esse ... O pior é que eles ja chegaram entrando .. eu levei um susto e cai no chao... 
Eu- Segundo tombo hoje... Chega nao?- falo rindo e levantando do chao-
Louis- Meo Deus- fala ele se cagando de rir- voce caiu duas vezes só hoje?- ta diminuindo a risada-
Eu- Para de rir.. nao tem graça- falo emburrada-
Harry- Ate emburrada.. voce é gata - eita-
Liam- Kaah, se ta bem?- ele fala em meio a risos-
Niall- Parem de rir dela- ele me abraçou-
Eu- É .. Tambem ... só vou fazer pipoca para o Niall .. - falei e eles se calaram .. e eu começei a rir -
Louis- Olha a maldade, Karine- ele me olha de canto..-
Niall- Bem feito..
    A noite n durou muito ... Eles decidiram durmir aqui em casa e eu deixei ... iria-mos todos dormir na sala .. o sofa era meu e o outro do Harry.. o tapete era do Louis .. e o cochonete era do Liam e do Niall... Claro que eu dei cobertores e travesseiros para eles ... foi entao que o dia amanheceu .. quando acordei eles ja nao estavam mais lá... achei estranho.. eu estava no meu quarto.. vou tomar banho..  depois que  escovei meus dentes...  desci..  estranho minha mãe estava na cozinha...
Eu- Bom dia, mãe.. -digo alegre-
Mae- Bom dia, Karine.. -ela fala muito fofa..-
Eu-Se ta bem?-falo desconfiada-
Mae- Estou.. por?- ela fala preparando o meu cafe-
Eu-Nao, nao... nada- Falo e vou para o meu quarto-
     No momento estou pensando em como irei na festa ... Que roupa....Bom, apesar que eu nao ligo muito para a aparencia.... E espero eu que o Zayn tambem n ... Em meios aos meus pensamentos... adoremeci... quando acordei .. ja era 19:00h .... 
Eu- Caramba...- falo assuntada com o tempo em que eu dormi-
    Vou ao banheiro e tomo outro banho.. termino ... e coloco minha langeri... logo depois vou escolher a roupa ... bom depois de 30min. decidi a roupa que eu vou usar... logo depois faço minha maquiagem e depois meu cabelo.. termino.. pego meu celular e vou la para baixo esperar o Zayn... Depois de 20min. ele aparece..
Zayn- Desculpa a demora, Karine- ele fala ofegante...-
Eu- De boa..-falo entrando no carro .. logo depois dele abrir a porta-
Zayn- Esta tao bonita ...- ele fala e me sinto corar-
Eu- Obrigada, voce tambem..- falo com vergonha- 
     Logo depois ele entra no carro e vamos rumo a casa do Harry... logo depois avisto a casa do mesmo.. era muito grande... Quando eu vou ia descer do carro o Zayn abre a porta para mim .... fico um pouco constrangida...  Pois ele pega na minha mao logo depois.. Entao entramos.. e a tal Perrie vem agarrar o Zayn.. Ah nao.. ta de brincadeira que ele é o namorado dela... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...