História Uma menina diferente - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Tags Frans
Visualizações 26
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VAI DA MERDA VAI DA MERDA!!!!

Capítulo 17 - Tortura!!!!


Fanfic / Fanfiction Uma menina diferente - Capítulo 17 - Tortura!!!!

PV Chery

Macumba do tempo

Depois da aula e depois de resolver sobre a treta do Fell e do C.Chara eu fui pra "casa" e niguem estava so meu padrasto Marcos ele estava sentado no sofa,Eu ia arrumar minhas coisas para ir pra casa do papai.

Marcus-Ola!!!

Eu-Ola Marcos vou arrumar minhas coisa!!!

PV Narradora

Marcos se levanta do sofa e vai até Chery que o olha confusa,ele pega Chery pelos cabelos e puxa pela escada ela estava assustada e chorando,ele abre uma porta e puxa Chery até uma cadeira e amarra a pequena garota com medo e sorri psicopata.

Marcos-Vou torturala como uma vagabunda que vc é HAHAHAHAHAHA

Ele pega a arma de choque e da choque na mão de Chery,a garota gritava de dor e pedia ajuda mais a sala era aprova de som,depois de 20 minutos ele para e olha para a garota sorrindo,ela so queria morrer sumir desse mundo.

Marcos-Onde eu dou choque agora~~?

Ele passa o aparelho pelo corpo da pequena que so de sentir o toque do aparelho ja sentia medo,ele passa por suas pernas e chega perto de sua entimidade a mesma aperta as pernas,pessima ideia ele liga o aparelho nas sua coxa esquerda e faz isso por 50 minutos,ele larga o aparelho e pega uma chicote com pontas de ferro afiado,e bate em todo corpo da pobre garota menos em seu belo rosto que antes sorria agora estava desabando em lagrimas,ela queria que alguem a sauvasse desse ser que ela chama de padrasto e é sauva pela campainha.

Marcos-Seu pai chegou!!! Conte isso pra alguem e eu mato todos qie ama entendeu?

Ela so acena com a cabeça em entendimento,ele a libera da sala e vai ao seu quarto ela corre para o quarto mesmo com as pernas doendo ela tinha que sair de perto desse louco,ela limpa as lagrimas e lava seu rosto no banheiro do seu quarto e troca suas roupas,colocando um sueter preta com listras brancas,um short dins,uma meia calça sinza escuro,para esconder as feridas,a pequena arruma suas coisas pega o Flowey que estava preocupado e desse até a sala com a cabeça baixa com a franja tampando seus olhos ela estava triste mais não dizia.

PV Sans

Chery desse e parecia triste,oque sera que aconteceu?Eu não gosto desse Marcos ele è um amante idiota de muito tempo e dando graças a deus por Frisk não estar lá,Chery persebe minha presença e abre um sorriso e pula pra me abraçar.

Chery-Que saudades papai!!!

Eu-Eu tambem estava com saudade de vc princesa!!!

Marcos-Vc gosta bastante do seu pai Chery!!!

Eu olho pra ele serio e olho pra Chery um pouco e pareçe que ela não gosta dele mais tambem tem medo dele eu e Chery se teleportamos pra casa do Papys por que vamos pasar a noite la rasão? Meu quarto e minha cozinha estão em reforma haha mais Chery pareçe triste ela falou nada até agora ela sorri mais quando finjo que não estou olhando ela desfas seu sorriso e fica com uma espresão triste eu e Flowey pelo que se aparenta estamos preocupados.


Continuo ou paro?....




Notas Finais


Sim eu deixo vcs matarem o Marcos nos comentarios!!!!

Marcos-Oque eu fiz?

Chery-*100% pistola*ME TORTURO E DISSE QUE IA MATA AS PESSOAS INPORTANTES PARA MIN!!!FILHA DA PUTA DESGRAÇADO!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...