1. Spirit Fanfics >
  2. Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) >
  3. Cap. 8 Sonhos Pervertidos?

História Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) - Cap. 8 Sonhos Pervertidos?


Escrita por: JcksSlik

Notas do Autor


Oeh meu povo,sorry a demora 🙇,estou adiantando um pouco da história mais a frente por isso a demora...
E como toda FIC ShikaTema é mais do que obrigatoriamente ter sonhos inapropriados e pervertidos non?

Boa leitura \(>.<)/

Capítulo 8 - Cap. 8 Sonhos Pervertidos?


Fanfic / Fanfiction Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) - Cap. 8 Sonhos Pervertidos?

No capítulo anterior...

 

 Um bom tempo depois de tanto andar paramos mais uma vez para respirar um pouco, estávamos muito cansados para dar mais um passo é já estava escuro, não dava pra ver mais nada além das palmas de nossas mãos... 

 Andamos mais cinco minutos, percebemos que já tínhamos respirado a nebulosa há muito tempo e antes que acontecesse algo conosco tipo nos separarmos por conta do medo nos amarramos nossos pulsos juntos com uma corda firme e fomos andando, porém antes que pudéssemos fazer algo mais para fugir daquela neblina infernal: 

 -Shikamaru- Temari sussurra antes de cair

 E caímos em um profundo sono, tortuoso e eterno até o amanhecer...

 (Mas numa certa hora da noite uma sombra que não o Shikamaru os resgata e)... 

 

 

Acordo de um terrível pesadelo, Temari estava comigo em uma floresta e. Deixa pra lá, não quero pensar naquela Problemática. Levanto e vou até a cozinha, estou em casa... Espera...Em casa? Estou em uma missão, como posso estar em casa?

 

 Ando a procura de alguém em minha casa, não há ninguém além de mim e um gato; eu não tenho gato!!!Sou alérgico... Rapidamente me afasto para que não fique doente...

Espera, eu estou sonhando, como posso ficar doente? Estou num sonho certo? Se estou num sonho, como saio daqui? Tenho que voltar para a missão ,tenho que saber como Temari está, ela desmaiou antes de mim não foi? O QUE?! Desde quando me preocupo com aquela chata Problemática? Ela está bem, agora se concentre em sair daqui... 

 

-Por aqui. -escuto uma voz não muito longe de mim quando me sento para esperar eu acordar 

 Sigo à voz por quanto tempo? Eu não sei dizer, mas com certeza já se passou muito tempo... 

 

Não posso perder meu precioso tempo sonhando! Tenho que voltar para o que eu vim fazer, um resgate de pirralhos...

 

Quando enfim escuto a voz atrás de mim, viro-me e vejo apenas um gato, que vontade de mata-lo 

 

 -Você não iria fazer isso com uma pobre gatinha não é mesmo Shika?-o gato começa a se transformar!?O que!?Ele virou Temari? 

 

Ela se encontrava em um estado realmente quente, num ponto que minha virilha chegava a irritar-me, protestando numa calça agora apertada; estava apenas com uma toalha minúscula cobrindo seu lindo corpo. SHIKAMARU! CONCENTRE-SE, ISSO É UM SONHO. Temari jamais faria isso 

 

 -Será que é sonho?-ela se mexe tentando se cobrir "um pouco mais"

 

 -É claro que é... Por que mais você estaria aqui desse jeito se não fosse?-argumento 

 

 -Porque seus instintos mais primitivos como homem diz que você me quer... -ela olha provocativamente enquanto anda em minha direção-E já que está aqui, você poderia satisfazer meus desejos mais obscuros-ela sussurra em meu ouvido já com a mão apertando de leve minha protestante calça agora ainda mais apertada.

 

 Não me movo, realmente não consigo sair de onde estou minha mente diz para empurra-la e fazer com que se afaste de mim, porém, meu corpo deseja-a de toda forma que for possível. 

 

Quando volto de meus devaneios, ela já tinha me empurrado no chão e sentado em meu colo ainda com a minúscula toalha branca cobrindo um pouco sua nudez... 

 

 -Hora de saber como é ter uma mulher Shikamaru... -e assim ela vagarosamente vai se despindo...

 

Porém, antes que pudesse ver alguma coisa, sou puxado para a realidade, e enfim acordo... DROGA! 

 

Estou em um quarto, deitado... Minhas coisas estão numa cadeira perto de mim... 

 

Prontamente pego uma Kunai e vou à procura de Temari, sabe-se lá o que aconteceu conosco após desmaiarmos...

 

Quem nos sequestrou? Ou resgatou? Esta casa está no meio de uma floresta? E uma perigosa? Suspeito...

 

Acelero o passo e olho os cômodos estão vazios, vou para fora, olho em volta, está perfeitamente calmo, escuto alguém vindo, então rapidamente procuro por Temari; e quando menos percebo lá está ela dormindo em um dos quartos...

 

Quero de toda forma acorda-la, mas não consigo perturba-la... PARE SHIKAMARU! Vocês estão em perigo e em uma missão, acorde-a! 

 -Temari-chamo baixo para que a pessoa lá fora nos escute-Temari, acorda 

 E nada...

 

Meu deus ela tem um sono pesado para quem é bem alerta. 

 

 TEMARI ON 

 

 Acordo e saio de minha cama, Suna está calma, tranquila, sem ninguém... Como? Estou em uma missão, como posso ter voltado para casa...?

Oh sim, um sonho; quero sair daqui o mais depressa possível... 

 

Lembro-me de ter desmaiado na floresta. Será que o idiota me trouxe à algum lugar? Eu espero, pois caso contrário estaríamos fritos.

 

 Ando por todo lugar, não há nada, nem ninguém, estou sozinha... Como sempre... Isole esses pensamentos Temari, concentre-se em sair daqui... Mas como?

 

 -Temari...!-quem me chamou? -Temari...!-a voz se afasta e corro para alcança-la

 

 Que palhaçada, há quanto tempo estou aqui perseguindo essa voz idiota? Tenho que sair daqui, tenho que sair daqui, tenho que sair daqui!!Droga de sonho, ou seria um pesadelo? E onde está Shikamaru? Será que ele está bem?

 

 -Temari...!-chega, eu desisto, me jogo no chão e antes que pudesse cair alguém me segura 

 

 -O que?!-me assusto e me afasto 

 

 -Oi Temari-seu sorriso é terno e de certa for quente

 

 -O-o que está fazendo aqui?-não posso acreditar no que estou vendo

 -Você queria saber onde eu estava... Bem, estou aqui-ele continua sorrindo  

 

-Isso é um sonho, você não é real - argumento

 

 -Não, mas ainda sim posso fazer o que você realmente quer - ele sorri maliciosamente  

 

-O-o que?!Do que está falando idiota? E me solte!-começo a tentar afasta-lo Em um momento em que estava tentando inutilmente afasta-lo de perto de mim, ele pega em meu ombro e desliza minha roupa sobre ele deixando-me quase nua por cima...

 

E num piscar de olhos ele está apenas com uma toalha enrolada em sua cintura...

 

Oh não, de novo não...

 

Estremeço, e caio de joelhos com ele ainda me segurando... Droga, ele está realmente quente, com um olhar de viu devora-la, mas ainda muito sexy, acho que não vou suportar a tentação de querer tê-lo só para mim... WHAT?!TEMARI, sua oferecida, livre-se dele, meu subconsciente me repreende.

 

 -Shikamaru, solte-me!-Grito ainda tentando me convencer das minhas palavras..

 

 -Temari, Temari, Temari, o que vou fazer com você? Você diz uma coisa, porém não tem certeza do que diz fora que seu corpo está gritando que sim!-Ele se aproxima muito mesmo de mim, deixando-me sem palavras, mas antes que ele me beije, ele desce para o meu pescoço, beijando, chupando... Nossa ela é bom nisso. 

 

 -Não- gemo ainda tentando manter-me lúcida do que está acontecendo

 

 -Sim Temari, você quer isso... Seus desejos mais profundos...

 

-O que? Eu o quero? NÃO!!!Meu subconsciente grita para mim 

 

 -Shikamaru... Não, oh- ele morde minha orelha-pare!-Ele sobe novamente com beijos ternos em meu pescoço e quando vai me beijar...

 

----------------///--------------

-Temari, acorda!

 

-Shikamaru? Real ou sonho? Olho para o ambiente e para ele ainda confusa

 

-Acorda garota, vamos logo, temos que sair daqui rápido tem alguém vindo... Anda!-pulo da cama e pego minha mochila 

 -O que tá acontecendo idiota?!-eu ainda estou confusa

 -Depois explico... Droga tem gente vindo; -ele me leva pra perto de uma janela -confia em mim?-ele olha nos olhos...

 

Confio?

 

 -Não sei-respondo confusa com o q ele vai fazer...

 

 -Ok, protege a cabeça.

 

-Ahn? Por quê?

 

-Faz logo isso Problemática-e assim eu faço. Ele me pega no colo com um pouco de dificuldade por conta das mochilas, mas assim que me ergue.

 

 -Segura firme- ele sorri como se fosse fazer algo louco

 

 -E-espera o que vai fazer?- -olho-o em pânico 

 

 -Você vai ver - e assim ele pula a janela; agarro-me em seu pescoço e quando menos percebo já estávamos no chão

 

-Temari, já pode me soltar -e assim eu faço -Se machucou? 

 

 -Não, vamos logo idiota! E me avise antes de fazer algo assim!-Quase grito

 

 -Não grita vai atrair quem quer que esteja dentro daquela casa... -ele faz uma tentativa falha de tapar minha boca 

 

 -Se você não percebeu ainda quebramos uma enorme janela de vidro e ninguém ia escutar?-por favor, Shikamaru ,não fique mais idiota do que já é... 

 

 -Ok... Vamos logo-ele diz 

 

 TEMARI OFF 

 

 Por sorte não encontramos quem nos sequestrou/resgatou, mesmo que fosse alguma pessoa de bem não é bom arriscar... Não gosto de arriscar.

 

Expliquei tudo o que aconteceu a Temari (menos o sonho óbvio)e percorremos ainda um longo caminho para a Vila da Chuva; temos que nos infiltrar por pelo menos 2 dias para conseguir encontrar alguma informação sobre as crianças...

 

 Mal chegamos e vimos um enorme anúncio de um baile de gala...Que ótimo se vestir elegantemente; olho para Temari e ela já sabe o que estou pensando...

 

Sim, uma grande investigação neste baile.... Espera...Um baile de gala...SÓ PARA CASAIS?!

 

POR QUE TEM QUE SER LOGO COM ESSA PROBLEMÁTICA?!!!! 

 

No capítulo anterior...

 Um bom tempo depois de tanto andar paramos mais uma vez para respirar um pouco,estávamos muito cansados para dar mais um passo é já estava escuro,não dava pra ver mais nada além das palmas de nossas mãos... 

 Andamos mais 5 minutos, percebemos que já tínhamos respirado a nebulosa a muito tempo e antes que acontecesse algo conosco tipo nos separarmos por conta do medo nos amarramos nossos pulsos juntos com uma corda firme e fomos andando,porém antes que pudéssemos fazer algo mais para fugir daquela neblina infernal: 

 -Shikamaru- Temari sussurra antes de cair

 E caímos em um profundo sono,tortuoso e eterno até o amanhecer...

 (Mas numa certa hora da noite uma sombra que não o Shikamaru os resgata e)... 

 

 

Acordo de um terrível pesadelo, Temari estava comigo em uma floresta e...Deixa pra lá,não quero pensar naquela Problemática.Levanto e vou até a cozinha,estou em casa...Espera...Em casa?Estou em uma missão,como posso estar em casa?

 

 Ando à procura de alguém em minha casa,não há ninguém além de mim e um gato;eu não tenho gato!!!Sou alérgico... Rapidamente me afasto para que não fique doente...

Espera,eu estou sonhando,como posso ficar doente?Estou num sonho certo? Se estou num sonho,como saio daqui? Tenho que voltar para a missão,tenho que saber como Temari está,ela desmaiou antes de mim não foi?O QUE?! Desde quando me preocupo com aquela chata Problemática?Ela está bem,agora Concentre-se em sair daqui... 

 

-Por aqui..-escuto uma voz não muito longe de mim quando sento-me para esperar eu acordar 

 Sigo à voz por quanto tempo?Eu não sei dizer,mas com certeza já se passou muito tempo... 

 

Não posso perder meu precioso tempo sonhando!Tenho que voltar para o que eu vim fazer,um resgate de pirralhos...

 

Quando enfim escuto a voz atrás de mim,viro-me e vejo apenas um gato,que vontade de mata-lo 

 

 -Você não iria fazer isso com uma pobre gatinha não é mesmo Shika?-o gato começa a se transformar!?O que!?Ele virou Temari? 

 

Ela se encontrava em um estado realmente quente,num ponto que minha virilha chegava a irritar-me,protestando numa calça agora apertada;estava apenas com uma toalha minúscula cobrindo seu lindo corpo.. SHIKAMARU! CONCENTRE-SE,ISSO É UM SONHO. Temari jamais faria isso 

 

 -Será que é sonho?-ela se mexe tentando se cobrir "um pouco mais"

 

 -É claro que é...Por que mais você estaria aqui desse jeito se não fosse?-argumento 

 

 -Porque seus instintos mais primitivos como homem diz que você me quer...-ela olha provocativamente enquanto anda em minha direção-E já que está aqui,você poderia satisfazer meu desejos mais obscuros-ela sussurra em meu ouvido já com a mão apertando de leve minha protestante calça agora ainda mais apertada

 

 Não me movo,realmente não consigo sair de onde estou,minha mente diz para empurra-la e fazer com que se afaste de mim,porém,meu corpo deseja-a de toda forma que for possível. 

 

Quando volto de meus devaneios,ela já tinha me empurrado no chão e sentado em meu colo ainda com a minúscula toalha branca cobrindo um pouco sua nudez... 

 

 -Hora de saber como é ter uma mulher Shikamaru...-e assim ela vagarosamente vai se despindo...

 

Porém, antes que pudesse ver alguma coisa,sou puxado para a realidade,e enfim acordo...DROGA! 

 

Estou em um quarto,deitado...minhas coisas estão numa cadeira perto de mim... 

 

Prontamente pego uma Kunai e vou a procura de Temari,sabe-se lá o que aconteceu conosco após desmaiarmos...

 

Quem nos sequestrou?Ou resgatou? Esta casa está no meio de uma floresta?E uma perigosa? Suspeito...

 

Acelero o passo e olho os cômodos estão vazios,vou para fora,olho em volta,está perfeitamente calmo,escuto alguém vindo,então rapidamente procuro por Temari ;e quando menos percebo lá está ela dormindo em um dos quartos...

 

Quero de toda forma acorda-la mas não consigo pertuba-la...PARE SHIKAMARU! Vocês estão em perigo e em uma missão,acorde-a ! 

 -Temari-chamo baixo para que a pessoa lá fora nos escute-Temari,acorda 

 E nada...

 

Meus deus ela tem um sono pesado para quem é bem alerta. 

 

 TEMARI ON 

 

 Acordo e saio de minha cama,Suna está calma,tranquila,sem ninguém...Como?Estou em uma missão,como posso ter voltado para casa...?

Oh sim,um sonho;quero sair daqui o mais depressa possível... 

 

Lembro-me de ter desmaiado na floresta.. Será que o idiota me trouxe à algum lugar?Eu espero,pois caso contrário estaríamos fritos.

 

 Ando por todo lugar,não há nada,nem ninguém,estou sozinha...Como sempre...Isole esses pensamentos Temari,concentre-se em sair daqui...Mas como?

 

 -Temari...!-quem me chamou? -Temari...!-a voz se afasta e corro para alcança-la

 

 Que palhaçada,há quanto tempo estou aqui perseguindo essa voz idiota?Tenho que sair daqui,tenho que sair daqui,tenho que sair daqui!!Droga de sonho,ou seria um pesadelo?E onde está Shikamaru? será que ele está bem?

 

 -Temari...!-chega,eu desisto me jogo no chão e antes que pudesse cair alguém me segura 

 

 -O que?!-me assusto e me afasto 

 

 -Oi Temari-seu sorriso é terno e de certa for quente

 

 -O-o que está fazendo aqui?-não posso acreditar no que estou vendo

 -Você queria saber onde eu estava...Bem,estou aqui-ele continua sorrindo  

 

-Isso é um sonho,você não é real -argumento

 

 -Não mas ainda sim posso fazer o que você realmente quer-ele sorri maliciosamente  

 

-O-o que?!Do que está falando idiota?E me solte!-começo a tentar afasta-lo Em um momento em que estava tentando inutilmente afasta-lo de perto de mim,ele pega em meu ombro e desliza minha roupa sobre ele deixando-me quase nua por cima...

 

E num piscar de olhos ele está apenas com uma toalha enrolada em sua cintura...

 

Oh não,de novo não...

 

Estremeço,e caio de joelhos com ele ainda me segurando...Droga,ele está realmente quente,com um olhar de viu devora-la mas ainda muito sexy,acho que não vou suportar a tentação de querer te-lo só para mim...WHAT?!TEMARI,sua oferecida,livre-se dele,meu subconsciente me repreende.

 

 -Shikamaru,solte-me!-Grito ainda tentando me convencer das minhas palavras..

 

 -Temari,Temari,Temari, o que vou fazer com você? Você diz uma coisa,porém não tem certeza do que diz,fora que seu corpo está gritando que sim!-Ele se aproxima muito mesmo de mim,deixando-me sem palavras,mas antes que ele me beije,ele desce para o meu pescoço,beijando,chupando....Nossa ela é bom nisso. 

 

 -Não-gemo ainda tentando manter-me lúcida do que está acontecendo

 

 -Sim Temari,você quer isso...Seus desejos mais profundos...

 

-O que?Eu quero ele? NÃO!!!Meu subconsciente grita para mim 

 

 -Shikamaru... Não,oh-ele morde minha orelha-pare!-Ele sobe novamente com beijos ternos em meu pescoço e quando vai me beijar....

 

----------------///--------------

-Temari,acorda!

 

-Shikamaru?Real ou sonho?olho para o ambiente e para ele ainda confusa

 

-Acorda garota,vamos logo,temos que sair daqui rápido tem alguém vindo...Anda!-pulo da cama e pego minha mochila 

 -O que tá acontecendo idiota?!-eu ainda estou confusa

 -Depois explico...Droga tem gente vindo;-ele me leva pra perto de uma janela -confia em mim?-ele olha nos olhos ...

 

Confio?

 

 -Não sei-respondo confusa com o q ele vai fazer...

 

 -Ok,protege a cabeça

 

-Ahn?Por que?

 

-Faz logo isso Problemática-e assim eu faço Ele me pega no colo com um pouco de dificuldade por conta das mochilas mas assim que me ergue

 

 -Segura firme-ele sorri como se fosse fazer algo louco

 

 -E-espera o que vai fazer?- -olho-o em pânico 

 

 -Você vai ver-e assim ele pula a janela;me agarro em seu pescoço e quando menos percebo ja estávamos no chão

 

-Temari,já pode me soltar-e assim eu faço-Se machucou? 

 

 -Não,vamos logo idiota!E me avise antes de fazer algo assim!-Quase grito

 

 -Não grita vai atrair quem quer que esteje dentro daquela casa...-ele faz uma tentativa falha de tapar minha boca 

 

 -Se você não percebeu ainda quebramos uma enorme janela de vidro e ninguém ia escutar?-por favor Shikamaru,não fique mais idiota do que ja é... 

 

 -Ok...Vamos logo-ele diz 

 

 TEMARI OFF 

 

 Por sorte não encontramos quem nos sequestrou/resgatou,mesmo que fosse alguma pessoa de bem não é bom arriscar... Não gosto de arriscar.

 

Expliquei tudo o que aconteceu a Temari (menos o sonho óbvio)e percorremos ainda um longo caminho para a Vila da Chuva;temos que nos infiltrar por pelo menos 2 dias para conseguir encontrar alguma informação sobre as crianças...

 

 Mal chegamos e vimos um enorme anúncio de um baile de gala...Que ótimo se vestir elegantemente;olho para Temari e ela já sabe o que estou pensando...

 

Sim,uma grande investigação neste baile.... Espera...Um baile de gala...SÓ PARA CASAIS?!

 

POR QUE TEM QUE SER LOGO COM ESSA PROBLEMÁTICA!!!! 


Notas Finais


E acabou... Capítulo curtinho mas ainda vou escrever um gigante kk...

Temari da logo pra ele safada...
Logo tem capítulo novo mas não garanto nada essa semana.. Sorry 🙇

Ah gnt só mais uma coisa,vai ter alguns capítulos q vou colocar bastante imagem no meio pra ficar legal(tipo capítulos hentai )..Se quiserem ver as imagens eu posto a história em outro app,depois passem lá ok?🙏😉

http://my.w.tt/UiNb/lJSRioL54y

Bye~Slik


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...