1. Spirit Fanfics >
  2. Uma missão em seu coração (Imagine Liskook) >
  3. "Ele...Ou eu?"

História Uma missão em seu coração (Imagine Liskook) - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - "Ele...Ou eu?"


Fanfic / Fanfiction Uma missão em seu coração (Imagine Liskook) - Capítulo 25 - "Ele...Ou eu?"

          Jeon Jungkook 


Não poderia deixá-la sozinha e neste estado, creio eu que a mesma não iria querer estar perto de mim depois de ver esta cena ridícula. Corri atrás de Lisa até a mesma entrar no estúdio que me parecia ser de Min Yoongi, franzi minhas sobrancelhas me aproximando da porta de madeira e com uma pequena janela embaçada. Minhas mãos tocaram na mascena, eu já estava dando partida para entrar lá dentro...Mas algo me deixou sem palavras. 


- "E-eu o odeio!...Não quero mais vê-lo!" - Era a voz de Lisa gritando isto. Ela tinha toda a razão de estar com raiva de mim...Mas eu queria me explicar e contar a verdade sobre aquela situação. Não pude. 


Respirei fundo a finalmente abri aquela porta, uma má idéia...Ela estava aos beijos com o meu amigo...Nem sei se devo chamá-lo assim depois disso. Permaneci taciturno por um momento. Até em poucos segundos, um ódio imenso me consumir.


- Então você já está mais próxima dos meninos Lisa? - Falei em um tom sério e alto para que os dois se afastassem. Puxei a garota pelo o braço e a coloquei contra meu corpo. - Você é minha!...Como tem coragem de fazer isto...E logo com ele? - olhei enojado para Yoongi que se mantivera com uma feição pedante. 


Não sei o que deu em mim...Mas minha vontade era de socar aquele ser pérfido e traidor. Lisa debateu-se contra meu corpo e acabei soltando-a.


- "coragem?"...E-eu que lhe pergunto! Como você teve a coragem e a audácia de beijar o Jimin? - Aproximou-se de Suga. Dei um passo a frente e os encarei com um olhar dececionado.


- Ela tem razão Jeon...Você é o culpado disto, e não eu. - Disse Yoongi com uma voz rouca e grossa.


- Não se intrometa! - Gritei. Assim que vi a garota ao seu lado se assustar com o tom da minha voz, esbanjei um sorriso ladino.


- Não fale assim com ele...E você não tem o direito de estar me julgando, mesmo sabendo que você me magoou mais...Primeiro foram as grosseria comigo...E depois as humilhações que você gritou para todos ouvirem hoje mais cedo...E agora...Beijou outro depois de dizer que me amava...Acho que a verdadeira pessoal falsa aqui, é você. - Consegui perceber a frieza em suas palavras. Fechei a porta com estrépita que acabou causando uma irrupção.


- Vai querer quebrar minha cara ou a porta mesmo? - Fiquei boquiaberto com a reação de Lisa. Yoongi a segurou pelo o braço para que não se aproximasse de mim de forma alguma.


- Isso é uma coisa que uma bela dama fale? -rio.


- A dama aqui quer que você saia. - O pálido entrou em sua frente e me enfrentou. 


- Não falo com traidores...Lisa, você escolhe, Ele...ou eu?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...