1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Recuperação

História Uma misteriosa mulher - Recuperação


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Gratidão pelos comentarios e por acompanharem a minha Fic!!

Capítulo 8 - Recuperação


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Recuperação

Petra e Auruo conversavam com Hanji sobre Levi.
-Eu sei que ele pode parecer um pouco Bruto,mas acredite ele é uma ótima pessoa,e tem muito a ensinar para todos nós.
Disse Petra com carinho enquanto passava um remédio no corte que havia no rosto de Hanji.
-Ele é um louco eu deveria ser o heichou.
Disse auruo com orgulho em sua voz.
Petra revirou os olhos e Hanji riu.
-Ah antes que eu me esqueça você poderia ir na sala do Erwin comigo depois?
Eu tenho que pedir a roupa do treinamento eu não posso mais treinar com suas roupas o Levi reclamou.
Mas eu agradeço Petra... Aiiii.
Deu um agudo grito de dor por que Petra estava cuidando dos seu corte no braço,pela cara de Auruo não estava nada agràdavel o corte então ela virou o rosto de lado, e por um instante relembrou de seus beijos com Levi.
-Ei Auruo pegue algumas agulhas terem de dar 4 pontos no braço dela.
Hanji ouvia a voz de Petra como se estivesse muito longe.
-Isso deve te ajudar querida.
Disse Auruo com um sorriso no rosto.
-Não sou sua querida não me chame assim!
Auruo fez um bico e prosseguiu com seu discurso.
-Ela me trata assim mas no fundo não viveria sem mim,ela me - Auruo mordeu a própria lingua antes de terminar a frase.
Petra deu um leve riso.
-Você sabe que é proibido o relacionamento entre membros da corporação.
Nesse momento Hanji voltou a realidade e passou a prestar atenção na conversa de Petra e Auruo.

-Ah então se não fosse isso você se casaria comigo?!

-Pare de falar bobagens,eu estou oucupada Auruo.

-Viu viu viu a Petra me ama.
Falou Auruo dando pulos e se retirando da sala como um bobo apaixonado.

-Hey Petra,por qual motivo membros da corporação não podem se relacionar?
Indagou a castanha com certa curiosidade.
-Hã?! Ah sim,bom é ordem da monarquia, para evitar certos atritos dentro das equipes.
Mas acho que isso não deveria acontecer jà que se trata da vida pessoal dos agentes,mas existe até uma punição pra isso.

-Qual punição?!

-Os agentes são expulsos da tropa ou as vezes são transferidos por exemplo se eu namorasse com o Auruo se isso chegasse até a Monarquia eu iria para a tropa estacionarias.
Mas acho que ninguem irei me dedurar caso isso acontecer,mas prefiro evitar,sem falar que gosto de outra pessoa.

-De quem você gosta?

-Não importa Hanji,sou muito nova para me relacionar e só vou me declarar quando essa guerra contra os titãs acabarem, prontinho se quiser podemos ir falar com Erwin.

As duas se levantaram e jogando conversa fora caminharam pelos corredores até a sala de Erwin.
Hanji bateu na porta e em seguida ouviu a voz do capitão.
-Entre!
As duas entraram e Hanji começou a falar.
-Sei que não tenho direito de pedir nada mas o Levi me proibiu de ir de Short para o treinamento então queria saber se conseguiria um uniforme para mim.
O Capitão se levantou e deu uma prancheta para a garota.
-Anote ai a numeração de suas roupas e calçado,quando terminar me entregue.

A garota se sentou e começou a preencher os papéis enquanto Erwin e Petra conversavam entre si.
-Pronto.
Disse a castanha colocando a prancheta com o papel e a caneta sob a mesa do capitão.

-Ah antes que eu me esqueça,estamos com uma nova investigação não sei se o Levi comentou sobre.

Ao dizer estas palavras Erwin entregou um pequeno jornal as duas garotas.
-Irei ler sobre mais tarde,agora tenho que ir.
Hanji se assustou com a imagem dos escombros da sua casa na capa do jornal e se retirou da sala apressadamente.

-Olha aqui fala sobre uma casa que desmoronou e o mais estranho não tinha nenhuma vitima.

-Me desculpa Petra mas não estava prestando atenção.
Tenho que terminar minhas pesquisas e lavar umas roupas,se você puder me dar licença.

-Tudo bem Hanji a gente se vê mais tarde então.

Hanji se trocou com certa dificuldade e separou algumas roupas para jogar na maquina de lavar.
Levou tudo para a lavanderia enquanto pensava.
"O que eu digo?falo que era a minha casa ou finjo que não sei de nada?"
A garota estava cansada e com dor de cabeça pegou o vestido que ganharà da sua irmã e colocou na maquina havia muito sangue no vestido.

Enquanto isso Levi estava ajudando os outros a preparar o jantar.
-Merda!
Acabarà de recordar que não havia mostrado o jornal para Hanji.
Ele saiu apressado e correu até o quarto dela para sua surpresa ela não estava.
"Aonde aquela 4 olhos foi parar?"
Voltou para a cozinha e finalizou o jantar ele havia feito Ravioli o famoso Ravioli do Rivalle.

Após terminar de lavar as roupas Zoe colocou todos no varal para secar e se direcionou para seu quarto.
Se sentou na cama e passou a mão por todo o rosto,retirou suas roupas e tomou um banho quente, ao sair do banho pensou em ir jantar porém olhou para a pilha de livros em sua comoda e lembrou que tinha muito trabalho a fazer.
Deixou o jantar e o curativo no braço para depois.
Começou a escrever e desenhar.
Mas sempre era imterrompida por suas lembranças.
"Poxa o que ta acontecendo comigo?"
Ela tentava escrever sobre a armadilha de titãs e acabava escrevendo armadilha para Levi.
Ou qualquer coisa do tipo.
Não conseguia tirar o rapaz de sua cabeça.
Perguntas como "Por que ele foi tão rude comigo no treinamento?" "Por que me atacou de verdade?" "por que ele me beijou" "por que ele não quis continuar me beijando"
Rondavam a cabeça de Hanji sem parar.
-Ele só pode ser louco ou Bipolar...
Falou para si mesma enquanto olhava o jornal.
Após horas de estudos, a pobre garota pegou no sono deitou sob os livros e sob seu caderno.
Levi entrou no quarto para falar com ela sobre o jornal mas se deparou com ela dormindo profundamente.
Ele retirou os livros da cama dela e pensou em se deitar com ela porém ele logo desistiu.
Pegou um dos cobertores e jogou sob o corpo dela.
Após acariciar levemente o rosto de Hanji se retirou do quarto.


Notas Finais


Jà estou produzindo o novo Capitulo ^^
Jà aviso que essa fic està longe de acabar e que twm muitas surpresas vindo por ai!
Tchau tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...