1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Mulher Diferente >
  3. Ciúmes

História Uma Mulher Diferente - Ciúmes


Escrita por: IngridUzumaki

Notas do Autor


Voltei, pra alegrar a nação. Kkkkk

Obrigada pra cada um que comentou e favoritou a história. É muito gratificante saber que avançamos tanto em pouco tempo.

Obrigada e bora pra leitura. Bjs

Capítulo 4 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Uma Mulher Diferente - Ciúmes



            Mansão Uzumaki - 06:00 A.M


Segunda. Tão odiada segunda. Naruto já estava de pé desde às seis horas mesmo que só precisasse chegar no trabalho às oito. Estava ansioso. Queria chegar no trabalho, ver Hinata, falar com ela e talvez, chamá-la para almoçar. Arrumou sua pasta, e entrou no banheiro, lavando os cabelos, escovando os dentes e fazendo a barba, mesmo que não tivesse muito grande. Gostava de seu rosto sem pêlos, sempre foi assim. Entrou no closet com a toalha amarrada na cintura, e pegou um de seus vários ternos. Optou por usar um preto com a gravata azul marinho. Desceu ao andar de baixo tomando o café da manhã na cozinha mesmo, para em seguida partir para o trabalho. Adorava quando Shion ia ao shopping pela manhã, a casa sempre ficava mais calma sem ela.


Adentrou as portas da empresa, cumprimentando alguns funcionários enquanto seguia para sua sala. Tinha pego o costume de chegar cedo para ver o rostinho surpreso de Hinata toda vez que o encontrava sentado na sala da presidência. Riu, apertando o numero do andar no elevador. Era incrível como todos os seus pensamentos e ações tinham alguma ligação com ela. Abriu a porta de sua sala, sentando no seu lugar de sempre, admirando a vista panorâmica da cidade pela parede de vidro que separava sua sala de uma queda de 500 metros ou um pouco mais.


Olhou no relógio, confirmando que Hinata não demoraria a chegar. Da forma que ela era pontual já devia estar organizando a mesa dela para me trazer alguns documentos em seguida, mas ao invés disso, ouviu o telefone da sala dela tocar. No terceiro toque se levantou, saindo da sua sala e olhando para a mesa de Hinata que estava vazia. Franziu a testa, atendendo em seguida o telefone.


  - Hinata, bom dia, meu docinho. Você poderia por favor, marcar uma reunião para semana que vem com o senhor Uzumaki ?


  - Está falando com ele. - Respondeu sério, querendo muito saber quem era esse cara que chama Hinata de “Meu docinho”. Quem ele pensava que era ?


  - Senhor Uzumaki, me desculpe. Hinata está de folga ?


  - Por que você quer saber ? - Interrogou, detestando a forma íntima na qual ele a tratava.


  - Curiosidade, já que ela sempre me atende.


  - Irei marcar a reunião para o dia 22, obrigado por ligar e na próxima vez, trate minha funcionária por Senhorita Hyuuga. - Desligou na cara do homem sem a menor sutileza.


Meu docinho. Queria mostrar a ele o que acontecia com quem brincava com SEU pequeno anjo. Suspirou, dando um riso baixo. Hinata era encantadora a ponto de fazer um homem se interessar por ela somente pelo telefone. Pensando nisso, se lembrou que Hinata estava atrasada, muito atrasada e sentia que tinha algo errado. Hinata jamais se atrasou desde que começou a trabalhar e quando acontecia algo que a faria se atrasar, a mesma sempre ligava e pedia milhões de desculpas. Tirou o celular do bolso discando o número da Hyuuga com pressa. Chamou, chamou, mas nada dela atender. Estava perdido. Se ela não viesse, se atrasaria para qualquer compromisso que poderia ter hoje. Foi a passos apressados até a mesa dela, pegando a agenda que ela sempre deixava escondida na terceira gaveta à esquerda. Levou a mesma para sua sala e ligou na recepção, pedindo que qualquer ligação relacionado a ele fosse mandado para sala da presidência, ao em vez de para a mesa de Hinata, recebendo uma confirmação imediata.


Abriu a agenda, sorrindo de leve ao ver tudo perfeitamente organizado do jeito feminino. A caneta de cor roxa que ela usava adornava a caligrafia perfeita e legível que Hinata tinha mesmo escrevendo as pressas. Além disso havia várias anotações que tirava sorrisos do loiro como por exemplo, “Lembrar de levar café para o senhor Uzumaki às 9hs. Ele gosta”. Lendo os compromissos, sorriu mais ainda. A parte da manhã estava livre para ler os documentos mais importantes e a partir do meio dia teria que encarar cinco reuniões e quando fosse quatro horas da tarde, poderia voltar para sua sala e cuidar de alguns documentos que sobrasse para depois ir embora. Ela sabia que ele odiava ter reuniões pela manhã, tanto que se desdobrava para marcar tudo na parte da tarde.


  - Sempre atenciosa… - Murmurou e conferiu mais algumas anotações.


Se levantou guardando a agenda e seguindo para a sala de sua secretária, que mesmo longe, salvava seu dia, pegando os documentos que tinham outra anotação sobre eles dizendo, “Lembrar de avisar o senhor Uzumaki que os documentos estão organizados dos mais importante para os de menor interesse”. Pegou a pilha de documentos, os levando para sua sala e voltando a se sentar na confortável poltrona. Iniciou seu trabalho calmamente até que o telefone começou a tocar a cada cinco minutos. Alguns para confirmar reuniões, outros para marcar, alguns jornalistas atrás de notícias sobre a empresa.


Naruto admitiu naquele momento o quanto era dependente de Hinata, não só para atender o telefone, mas tão para mantê-lo em sua rotina diária. Como tinha previsto mais cedo, havia se atrasado em quatro das cinco reuniões que tinha para aquele dia, então decidiu ir até a casa da morena para saber o que houve. Já tinha ligado mais vezes, porém nada dela atender. O que ela estaria fazendo agora ?


(...)


           Hospital de Konoha - 12:45 P.M


Hinata acordou, sentindo sua cabeça girar, enquanto tentava focar sua visão em algum ponto que não fosse o teto branco. Respirou fundo, sentindo o cheiro de soro e remédios, característico de um hospital, então ergueu-se um pouco, confirmando que estava num prédio hospitalar, sem saber exatamente o motivo. Só se lembrava do dia inesquecível que havia passado com Naruto e depois de ir para cama, sentindo o corpo pesado. Ouviu a porta se abrir e uma doutora de cabelos rosa entrar na sala com um leve sorriso.


  - Boa tarde, Hinata, como se sente ? - Perguntou, olhando alguns papéis em sua mão.


  - Um pouco tonta e enjoada… - Murmurou, arregalando os olhos em seguida. - Que horas são ? - Perguntou afobada, vendo a médica ficar receosa.


  - Um hora e dez… - Disse, verificando no relógio de pulso.


  - Como eu vim parar aqui ? Eu tinha que estar no trabalho. O senhor Uzumaki vai ficar uma fera comigo… - Dizia baixo, com a voz chorosa.


  - Tenho certeza que ele irá entender. Você chegou aqui com quase quarenta graus de febre. Teve sorte de seu amigo trazê-la até aqui. - Disse, indo até Hinata com um termômetro, o colocando embaixo da axila da morena.


  - Não me lembro… - Murmurou. - Que amigo ? - Olhou para a rosada, que pensou um pouco.


  - Se não me engane, o nome do rapaz é era Shino… - Disse vagamente. - Ele está te esperando na sala de espera.


  - O Shino-Kun foi assistir filme comigo ontem… - Disse baixo, se lembrando que o amigo havia ido a sua casa para assistirem IT - A Coisa.


 - Bom, minha recomendação é que não fique tanto na friagem e vou receitar algumas vitaminas para você tomar. Seu sistema imunológico está muito fraco. - A morena assentiu de leve, sorrindo para a doutora que retribuiu. - Falando nisso, me chamo Sakura Haruno.


  - Hinata Hyuuga, mas acho que você já sabia, doutora Haruno. - Ambas riram.


  - Pode me chamar de Sakura. Não temos uma diferença tão grande de idade. - Sorriu. - Vou te dar alta e um atestado para que você não leve uma bronca, ok ?


  - Está bem, e obrigada, Sakura-San… A médica saiu, pedindo para que Hinata colocasse a roupa para ir embora.


A morena não demorou a se trocar e partir para a sala de espera, recebendo um abraço de urso de Shino que quase dormia na cadeira, por ter passado a noite em claro.


  - Obrigada por me trazer, Shino-Kun e desculpa por lhe causar problemas… - Disse em meio ao abraço.


  - Não seja boba, somos amigos a anos. É o mínimo que eu podia fazer. - Deu um leve beijo na testa da morena. - Me deixou preocupado, então não vou sair da sua cola hoje.


  - Não precisa, eu tenho que ligar para o senhor Uzumaki e me justificar pela falta de hoje e depois…


  - Nem pensar. Você faz isso amanhã. Por hora, você vai ficar deitadinha na cama, enquanto eu cuido de você.


  - Mas, o meu trabalho, Shino-Kun, eu…


  - Sem “Mas”. Você é, com toda certeza, a funcionária mais dedicada que ela tem. Desde que você foi contratada, você nunca faltou. Acho que dessa vez ele nem vai dizer nada.


  - Me preocupo mesmo assim… Eu posso ligar ? - Perguntou, fazendo os olhinhos de bebê para Shino que só negou com a cabeça.


  - Amanhã, quando você estiver melhor, você pode conversar com ele. Vem, você está ficando febril de novo. - Disse baixo, sentindo que ela estava esquentando.


Levou a morena para casa no carro, cobrindo a mesma com seu casaco, já que ela reclamava de frio. A levou no colo para o apartamento da Hyuuga, a soltando apenas quando chegaram a cama. Shino preparou uma sopa de legumes, dando na boca de Hinata, que comia corada, dizendo que era desnecessário todo aquele cuidado, recebendo um olhar indignado do moreno.


  - Hina, eu sei que ser mimada é novidade pra você, mas só dessa vez não vai matar. - Disse calmo, se levantando e indo até a cozinha para lavar a louça.


  - Só não estou acostumada. E eu não gosto que se preocupem comigo. - Respondeu baixo, suspirando em seguida.


  - Pode ir se acostumando então. - Sorriu para ela, que retribuiu o gesto. - Falando nisso… Você ainda não me contou o que foi fazer com o seu chefe sedução ontem. - A olha sugestivo, vendo a mesma corar.


  - P-pare, Shino-Kun. Já disse que não quero falar disso… - Ouviu o rapaz gargalhar e deu a língua para ele.


  - Qual é, Hinata, até parece que vocês viveram um momento mágico em alto mar… - Brincou, mas ficou pasmo quando a viu corada, batendo os indicadores um no outro.


  - Bom… Foi mais ou menos isso que aconteceu… - Sorriu fraco, se lembrando do dia que passou junto do loiro.


  - Gente, me conta isso. Você se pegaram em alto mar ? - Perguntou animado, a vendo corar mais.


  - Não, Shino-Kun ! Não aconteceu nada de mais… - Viu o Aburame erguer as sobrancelhas em dúvida. - Bom, ele queria se desculpar por ter sido meio rude comigo. Então, me levou para um passeio…


  - Espera… O Loiro Sedução te levou num passeio de veleiro, só pra se desculpar ? - A olha desconfiado.


  - Foi o que ele me disse, mas não parecia que era só isso… Nós dois estávamos conectados de alguma forma… Eu podia sentir. Quando ele me abraçava ou enquanto conversávamos sobre um assunto qualquer, era como se… Tudo aquilo fosse a coisa mais certa do mundo, pra nós dois. Entende ? - As palavras apaixonadas saiam de sua boca como música e o olhar sonhados transbordava amor.


  - Eu entendo. Já senti isso com um cara, mas você contando é mais bonito. Parece até…


  - Mágica. - Falaram juntos, rindo em seguida.


  - Eu não sei, Shino-Kun… Eu sei o quanto é errado atrapalhar um casamento, mas quando eu estou com ele, parece que tudo se encaixa. É como se estivéssemos numa bolha só nossa. Eu me perco nos olhos azuis e quando vejo, já estou mais apaixonada por ele… - Suspira pesado.


  - E ele ? Como ele fica ? - Pergunta, recebendo um suspiro da morena.


  - Ele parece retribuir cada ação, cada pensamento e cada sentimento que eu tenho… É muito louco. Às vezes acho que é só coisa da minha cabeça, que estou me enganando, mas aí ele me abraça e me olha com aqueles olhos, até que eu meu perco. Ele é casado e você sabe que eles aparecem na tevê juntos vez ou outra…


  - Sim, mas ele é sempre sério com a esposa. Pelo que você me conta, ele é mais carinhoso com você do que com a própria Senhora Uzumaki. Na verdade, ouvi rumores de que eles estão para se separar. - Diz a vendo suspirar e deitar a cabeça nas pernas do amigo.


  - Eu não acredito em rumores, você sabe. E se fosse isso mesmo, eles não estariam tentando se acertar… - Suspirou triste. - É muito errado eu estar triste por isso ?


  - Não, não é errado. Você tem está apaixonada por ele, não pode mentir para o seu coração, da mesma forma que mente para sua cabeça. - Viu ela balançar a cabeça, concordando.


  - Eu só queria ter conhecido ele antes ou então que essa história tivesse um começo diferente. - Shino viu os olhos perolados se encherem de lágrimas. - Mesmo que eu tente evitar, dói aqui no peito… Porque eu sei que é impossível essa história ter um final feliz com nós dois juntos…


O Aburame fica em silêncio, acariciando os cabelos azulados da amiga, enquanto a mesma chorava baixo, colocando para fora um pouco da dor. Shino nunca se cansaria de dizer o quanto Hinata Hyuuga era forte por aguentar ver o amor de sua vida com outra e não interferir, tamanho é o amor. Ela preferia sentir a dor do que estragar a “felicidade” que o Uzumaki tinha com a esposa. Sentiu a respiração dela ficar mais calma, tendo certeza que ela havia, por fim, se entregado ao sono. Se deitou ao lado dela, abraçando a mesma e se entregando ao sono.


(...)


           Empresa Uzumaki’s - 18:37 P.M


Nunca em sua vida tinha sentido tanto prazer na hora de ir embora quanto naquele dia. Seu pulso doía pela quantidade de papéis que teve que assinar, além de escrever algumas bilhetes com a data e hora das novas reuniões que teria para Hinata organizar na agenda, já que teve coragem de estragar a perfeição do caderno com sua letra, que diga-se de passagem, não era bonita. Juntou suas coisas pessoais e alguns documentos a parte para trabalhar em casa, colocando tudo na maleta de trabalho, descendo para o térreo. Decidiu na parte da tarde que iria a casa da Hyuuga saber o que aconteceu para ela levar a primeira falta desde que começou a trabalhar, então entrou no Corolla Preto 2017, seguindo para o prédio de Hinata.


Amaldiçoou o trânsito parado que o atrasaria mais ainda, e por fim, estacionou em frente ao prédio. Acenou para o porteiro, que sorriu, abrindo passagem para ele enquanto fazia um leve movimento com a cabeça, o cumprimentando. Não resistiu em falar um pouco com o homem, que não se negou a contar sobre o dia monótono, mas não se demorando muito. Estava ansioso e curioso para ver seu anjo. Subiu no elevador até o andar da morena, tocando a campainha apressadamente.


Ouviu as tranças da porta sendo abertas e sorriu. Sorriso que morreu ao ver quem abrirá a porta. Olhou o rapaz moreno de cima a baixo, enquanto o mesmo o imitava, avaliando um ao outro. Franziu a testa, não gostando nada daquilo. Hinata teria um namorado ? Bom, não duvidava, já que a Hyuuga era a encarnação da mais pura beleza. Não soube dizer quanto tempo ficaram ali, naquela avaliação mútua, só via o rosto irritantemente sério do possível namorado da Hyuuga.


  - Desculpe, mas… Quem é você ? - Shino se pronunciou primeiro, criando um jogo de poder que não ganharia. Queria ver as reações dele.


  - Sou Uzumaki Naruto, chefe da senhorita Hyuuga. Ela está ? - Perguntou, escondendo sua frustração, e tentado ser o mais sério possível.


  - Ela está descansando. Tivemos uma noite, manhã e tarde bem… - Fingiu pensar em uma palavra para finalizar a frase, deixando o duplo sentido claro, escondendo o sorriso ao ver a fúria brilhando nos olhos azuis. - Agitadas. - Concluiu por fim, sorriso de canto.


  - Posso vê-la ? Gostaria de falar com ela. - Perguntou entre dentes, apertando os punhos para não meter um murro no rosto daquele infeliz.


  - Pode, claro. - Deu passagem para o loiro entrar. - Ela só não pode se levantar. Sabe como é, certo ? - Deixou a pergunta no ar, indo para o quarto de Hinata.


Naruto nem fez questão de responder, respirando fundo para não se descontrolar, afinal, que desculpa poderia inventar ? O seguiu até o quarto e viu seu anjo na cama, toda coberta, com a ponta do nariz vermelho, assim como as bochechas. O rapaz sussurrou algo para ela, que virou o rosto rapidamente para ele, penetrando na imensidão azul. Como se lendo os seus pensamentos, Shino os deixou a sós, passando pelo loiro, que só lançou um olhar torto, voltando sua atenção para a Hyuuga.


  - Acredito que tenha um excelente motivo para faltar ao trabalho hoje, senhorita Hyuuga. - Mesmo sério, Hinata notou a frustração e a mágoa na voz do loiro, a deixando confusa.


  - Me desculpe, senhor Uzumaki… Eu passei mal durante a noite e só me deram alta do hospital na parte da tarde… - Disse baixo, se esticando para pegar sua receita médica.


  - Hum… Seu namorado estava cuidando de você durante a noite, imagino. - Disse emburrado, o que não passou despercebido pela morena.


  - Bom, o Shino-Kun veio ver filmes comigo, mas ele é gay… Então não tem como ele ser meu namorado, Uzumaki-Sama. - Viu os olhos azuis reluzir assim que declarou que o Aburame não sentia atração por mulheres.


  - Me desculpe, é que... - Passou as mãos fios loiros, sentindo remorso por acusar a morena daquele jeito.


  - Tudo bem. Acho que ele pregou uma peça em você, senhor. - Riu baixo, o vendo rir também, se achando um grande idiota.


Não demorou para ir até a morena e se sentar ao lado dela. Pegou a receita que ela tinha na mão, lendo rapidamente o ocorrido. Se surpreendeu ao constatar que Hinata ficou desacordada das duas da madrugada até quase uma hora da tarde. Realmente, um belo motivo para se faltar ao trabalho.


  - Fiquei que nem um louco hoje, sem você lá… - Confessou, colocando a receita no criado mudo, a fitando. - Senti sua falta.


  - Me desculpe, senhor. Não vai se repetir, eu… - Naruto a calou com o dedo indicador.


  - Eu senti sua falta, Hinata. - Não estava falando da Hinata profissional, mas sim da Hinata amorosa, tímida e calma que fazia seu mundo girar de forma correta e harmoniosa.


Ela sentiu seu rosto corar fortemente, recebendo um sorriso divertido do loiro, que acariciou sua bochecha. Hinata fechou os olhos apreciando o carinho que lhe era dado, até que resolveu se afastar, sobre o olhar curioso e triste do Uzumaki.


  - Acho melhor o senhor ir… Está tarde. - Disse baixo, olhando para qualquer coisa que não fosse os olhos azuis.


  - Tudo bem, me desculpe. Não queria atrapalhar. - Se levantou, direcionando a ela um sorriso fraco, indo para a saída.


  - Naruto-Kun… - O loiro se virou para vê-la, mas ao invés disso recebeu um abraço apertado dela. Sorriu, a envolvendo por inteiro em seus braços. - Obrigada por vir, é muito importante para mim.


  - Não me agradeça… - Murmurou, apertando os braços em volta dela. - Falando nisso, sua agenda é muito linda. - Se afastou de leve, a olhando e sorriu ao vê-la corar.


  - O s-senhor… Viu a minha agenda ? - Perguntou corada. Pelo sorriso dele, ele não deixará de notar nada.


  - Sim, e sabe, descobri quem me leva o café todos os dias às nove em ponto, enquanto a senhorita, que não tem nada haver com isso, está tirando seu momento de descanso. - Brincou, a vendo corar mais ainda e esconder o rosto em seu peito, fazendo o loiro rir.


  - N-não fala assim. Eu só…


  - Não queria levar o crédito. Eu te conheço, Hinata, pelo menos um pouco. Não sei como não liguei os pontos até hoje.


Hinata assentiu, bocejando. Naruto não deixou de contemplar a forma fofa na qual ela bocejava, parecia uma gatinha. Não demorou a guiá-la até a cama. Poderia mimá-la um pouco que fosse, pois sabia que se estivesse no lugar dela, ela não mediria esforços para ficar perto e ajudá-lo.


  - Vamos, quero você novinha em folha para trabalhar amanhã. - Brincou, enquanto Hinata se recusava a se deitar.


  - Eu não estou morrendo, Naruto-Kun. - Disse emburrada, cruzando os braços, não deixando de ser adorável aos olhos do loiro.


  - Nem diga uma coisa dessas, Hina. - A empurrou de leve, achando que ela iria cair na cama, mas ao invés disso, Hinata puxou, fazendo ambos caírem.


Hinata riu sapeca da cara embasbacada que o loiro fazia enquanto a olhava, caído sobre o corpo pequeno da morena. Ficou a observando tirar sarro de sua cara por alguns minutos, notando que ela já estava levemente roxa por não conseguir parar de rir.


  - Naruto-Kun, você está me esmagando. - Disse entre o riso.


  - Pra você aprender que não se tirar sarro dos mais velhos. - Brincou, colocando mais um pouco de peso sobre ela. - Vou te dar uma lição.


Antes que Hinata perguntasse o que ele iria fazer, o Uzumaki desatou a fazer cosquinha na morena que mais uma vez voltou a rir. Tentou empurra-lo para longe de si, em vão. Naruto era muito pesado e estava adorando torturar a Hyuuga. Ia ficar assim por mais algum tempo, porém Hinata prendeu as pernas em volta da cintura do loiro e virou, ficando por sobre ele, sentada no quadril de Naruto.


  - Você é mau, Naruto-Kun. - Se inclinou sobre ele, o fitando olhos nos olhos. - Vou ter que fazer você se arrepender…


  - O que vai fazer ? - Perguntou, engolindo em seco pela expectativa.


  - Vou fazer você ficar aqui mais alguns minutos… - Disse baixo se acomodando sobre o corpo do loiro, se aninhando.


Naruto não evitou um sorriso, a colocando sobre a cama, trazendo a morena para seu peito. Não era exatamente o que ele queria, e de qualquer forma não não poderia, mas ficar ali com ela, sentindo seu corpo, seu cheiro, seu calor, era mais que o suficiente para seu coração solitário. Em poucos minutos, Hinata já dormia tranquilamente em seu peito. Concluiu que poderia passar a vida dormindo assim com ela, sem nunca se cansar da posição. Estavam tão íntimos, tão próximos e ele estava adorando.


  - Quanta felicidade nos aguarda ? - Perguntou aos céus, colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.


Esperou mais alguns minutos antes de se afastar bem devagar para não acordá-la e a cobriu com o lençol branco. Deu um leve beijo na testa dela, saindo do quarto em seguida. Desceu as escadas sem fazer barulho, ouvido só um leve barulho de água e o cheiro do café recém preparado, não demorando para o moreno entrar no seu campo de visão com o semblante sério.


  - Deveria cuidar assim da sua “Esposa”, não acha ? - Perguntou, se servindo de um pouco de cafeína.


  - Não vejo o que isso tem haver com você, sem querer ser rude. - Respondeu igualmente sério.


  - Hinata já sofreu o bastante para uma vida inteira. Se você machucá-la, eu caço você até o inferno se precisar.


  - Não é essa a minha intenção. Eu conheço a Hinata e…


  - Você não sabe nada sobre ela. Se quer fazer ela se apaixonar por você, desista. Você é casado, deixe Hinata em paz. - Declara por fim.


  - Ela já é bem grandinha e sabe o que faz. E sim, eu sei perfeitamente que sou casado, tanto que tenho isso para provar. - Mostra a aliança para ele, não que se orgulhasse de seu casamento. - Quando você me ver a molestando, aí sim, você tem o direito de tirar satisfações. Licença.


Deu as costas ao Aburame, saindo do apartamento de Hinata e voltando para casa, deixando o rapaz sem palavras. Não tinha como rebater, já que eles não haviam feito nada demais, aliás um passeio e uma visita não são uma traição. Não podia fazer nada, além de alertar a Hyuuga.


(...)


         Empresa Uzumaki's - 17:30 P.M


Já haviam se passado uma semana desde o ocorrido na casa da Hyuuga, e por mais que fingisse não prestar atenção, Naruto notará que a Hyuuga tinha construído uma barreira entre os dois, não deixando de ser sempre gentil e atenciosa. Ela lhe dizia o necessário, evitava ficar muito tempo com ele no mesmo ambiente, principalmente nos dias que Shion vinha fazer barraco em sua sala. Esperava mudar esse cenário na viagem que ambos fariam para a China no final de semana. Pelo menos esperava que ela lhe chamasse de “Naruto-Kun” de novo.


  - Hinata, está pronta para a viagem amanhã ? - Perguntou assim que ela entrou para deixar alguns papéis em sua mesa.


  - Sim, senhor. Está tudo pronto. - Disse séria, como estava sendo de costume. - Gostaria de mais alguma coisa ?


  - Um café, por favor. - Respondeu, a vendo assentir e sair.


Se jogou na cadeira, suspirando frustrado com aquela situação. O Aburame com certeza tinha falado com Hinata sobre eles e o pior, era que de certa forma, ele tinha razão. Tinha que ser claro com Hinata, abrir o jogo o quanto antes, decidiu fazer isso assim que voltassem de viagem, aproveitando esse meio tempo para quebrar as barreiras que ela tinha construído. Hinata não demorou a voltar com o café fumegante numa xícara, deixando sobre sua mesa.


  - Pego você às 5 horas, tudo bem ? - Pegou a xícara de café bebericando um pouco.


  - Tem certeza que não precisa reservar o voo, senhor ? - Perguntou preocupada.


  - Não precisa se preocupar com isso. Já cuidei de tudo. - Ela assentiu e se virou para ir embora. - Hinata, aconteceu alguma coisa ?


Ela ficou parada, olhando para o chão, tentando achar algo mais interessante que o rosto do loiro, negando veementemente com a cabeça. Naruto confirmou na mesma hora que tinha acontecido algo sim, como suspeitou. Após isso, o dia voltou a passar devagar, Shion não tinha ido ao seu escritório o que o surpreendeu. Tinha que ficar de olho na loira, estava preocupado com o estado mental de mesma que não se mostrava muito bom, já que ela não falava coisa com coisa e se mostrava agressiva. Suspirou, era mais um problema que ele teria de levar. Realmente, não era isso que queria. Só pensava em se separar dela legalmente e cada um seguir seu rumo, nada mais.


Do lado de fora, Hinata se sentava na cadeira confortável, tentando se concentrar num documento, concluindo que seus esforços eram em vão. Seus pensamentos sempre voltavam para o homem que estava na sala da presidência. Estava sendo forte, Shino lhe disse para manter distância o máximo que conseguisse, para tirá-lo da cabeça e tentar esquecer o sentimento, mas era em vão. Pelo contrário, quanto mais se distanciava, mas saudades sentia dele. Quase chorou no dia que ele e a esposa brigaram feio dentro da sala e se recusou a ir lá para abraçá-lo. Mas ele não parecia se importar, já que a tratava como sempre; com educação e carinho, independente do quão fria ela o tratava.


Ao término do expediente, bateu seu cartão, indo embora o mais rápido possível, antes que ele saísse da sala e resolvesse lhe fazer companhia, como sempre. Pegou o ônibus para a faculdade, entrando o mais rápido o possível na sala. Teria sua prova final naquele dia, não se daria o luxo de comer algo e chegar atrasada. Seu professor favorito que aplicaria a prova a recebeu na porta, já que ainda faltava alguns minutos para que todos chegassem.


  - Está pronta ? - Perguntou o homem, se encostando na mesa destinada ao mestre.


  - Estou nervosa, mas pronta. - Disse baixo, vendo o mesmo se aproximar com um caderno nas mãos.


  - Isso é bom. Tome você esqueceu isso na minha aula ontem. - Entregou a ela, que pegou, notando ser seu caderno de desenhos. Corou. - Você desenha muito bem.


  - O senhor viu… ? - Perguntou baixo, guardando o caderno na bolsa rapidamente.


  - Fiquei curioso para ver seus carros, mas se me permite, o rapaz que você desenha, existe ?


  - Isso é particular, professor, mas sim, ele existe sim. - Disse olhando o ruivo, o desafiando.


  - Seu namorado ? - Olhou a morena se cima a baixo, lambendo os lábios em malícia.


  - Não interessa, professor Sasori. Eu realmente não necessito dar satisfação a você sobre minha vida pessoal. - Respondeu irritada.


  - Não fique brava, querida. Você é minha aluna favorita, não queria ser intrometido. - Disse se afastando dela.


  - Tudo bem, me desculpe pela explosão, professor Sasori. - O ruivo assentiu se sentando em sua mesa.


Perigo !


Seu sexto sentido gritou para sua consciência, mas não fez muito sentido. Sasori era um excelente profissional, conquistava todos os alunos com seu jeito divertido e arrancava suspiros das garotas com sua personalidade misteriosa, mas nada além disso. Era seu professor favorito, só não gostou da forma que ele a pressionou. Deixou isso pra lá, vendo os alunos chegarem, cumprimentando Sasori e tomando seus lugares para em seguida começarem a fazer a prova. No término do horário, entregaram o gabarito para o professor, saindo de sala. Deu um leve aceno para o ruivo, que retribuiu com um leve sorriso e partiu para casa. Merecia uma boa noite de sono, antes de voltar a ver o Uzumaki e ficar presa com ele numa aeronave.






Notas Finais


Eai ? Gostaram gente ?

Desculpa qualquer erro.

Beijos e obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...