1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Mulher Diferente >
  3. Verdades...

História Uma Mulher Diferente - Verdades...


Escrita por: IngridUzumaki

Notas do Autor


Voltei gente. Vamos lá, hoje eu estou muito ansiosa. E quero saber a opinião de vcs em ?

Bjs, boa leitura

Capítulo 6 - Verdades...


Fanfic / Fanfiction Uma Mulher Diferente - Verdades...

   - Merda, vamos chegar atrasados. Hinata, os documentos estão prontos, né ? - Pergunta pela milésima vez, enquanto tentava desesperadamente arrumar a gravata.


Hinata suspirou, sorrindo divertida pelo desespero desnecessário do chefe. Ele estava ansioso como nunca o vira antes e nervoso também. Não que fosse para menos, já que estavam diante de um contrato milionário que mudaria a vida de todos na empresa, mas ele não poderia ficar daquela forma. Chegava a ser angustiante. O carro preto estacionou na frente do prédio da corporação Takashiro e logo seguiu viagem, assim que os passageiros saíram e pagaram a corrida. O loiro ainda tentava dar o nó com as mãos trêmulas de tensão.


  - Está tudo em ordem, Hinata ? Você conferiu tudo, não é ? - Perguntou, já andando para a porta do prédio.


  - Naruto…


  - O PowerPoint e os documentos estão em ordem, assim como os anexos que pedi ?


  - Naruto… - Tentou chamar a atenção dele novamente, sem sucesso.


  - Eu esqueci as falas… Vamos repassar de novo. Você começa.


  - NARUTO. - Gritou, atraindo, finalmente, a atenção dele, que voltou o olhar surpreso para as pérolas que se aproximaram mais. - Tenha calma. Se continuar assim, vai realmente perder o projeto. Respire fundo e relaxe…


Naruto não hesitou em obedecer, tomando ciência de que aquele não era o melhor jeito de fazer uma reunião tão importante. Hinata tirou as mãos másculas da gravata e deu o nó perfeitamente, sem dificuldade alguma, olhando nos olhos azuis enquanto o fazia. Passou a mão nos fios loiros, vendo o Uzumaki suspirar, relaxando um pouco os ombros, então se colocou nas pontas dos pés, sussurrando que daria tudo certo, depositando um leve beijo na bochecha do loiro, que corou um pouco com isso, já que ela nunca tinha se aproximado tanto.


  - O que seria de mim sem você ? - Perguntou retoricamente, recebendo um sorriso doce em resposta. - Tudo bem. Vamos ?


  - Agora sim, vamos. - Se posicionou ao lado dele, entrando na empresa.


Logo na entrada, foram recebidos pela secretaria do Takashiro, que os acompanhou até o último andar do prédio, onde ficava a sala de reuniões e a sala da presidência, oferecendo uma variação de coisas, incluindo água, café e suco, todos sendo negados prontamente por ambos, educadamente por Naruto e de forma seca por Hinata, que notava os olhares malicioso direcionados ao loiro, a deixando levemente irritada. Saíram do elevador, caminhando para a sala de reuniões, entrando sem pudor algum e recebendo os olhares de todos a mesa.


Naruto colou sua expressão séria no rosto, se desculpando pelo atraso, enquanto Hinata retirava os documentos da pasta e ligava os aparelhos para começarem o mais rápido possível. Certamente uma dupla dinâmica imbatível. Depois de tudo pronto, Hinata tomou assento de frente ao Notebook, passando o PowerPoint, sem tirar os olhos do loiro, agradecendo mentalmente por ele estar mais relaxado a cada minuto. Lançou seu olhar para o presidente da empresa, um empresário quase tão jovem quanto Naruto. Sendo moreno de olhos verdes vibrantes, no auge dos seus 37 anos.


A morena sorriu satisfeita pela forma que o olhar do Takashiro brilhava, olhando o projeto, sabendo o sorriso que Naruto deveria estar ostentando no momento. Um silêncio incômodo se fez, com os olhos verdes passando por Naruto e seguindo para Hinata, até que ele lhe deu um leve sorriso.


  - Impressionante, senhor Uzumaki. - Se levantou, sem tirar os olhos do loiro. - Mas eu quero esperar um pouco mais para lhe dar uma resposta definitiva.


  - Ficarei no país por mais dois dias. Até lá, creio que já terá uma resposta, certo ? - O moreno assentiu, se levantando e indo cumprimentar o loiro.


Hinata recolheu os papéis, os arquivos entre outras coisas que não devem ser esquecidas, e saiu da sala, esperando o loiro do lado de fora. Pega um copo de água, tomando calmamente, suspirando baixo. Tinha que tomar uma atitude e teria apenas dois dias para isso, não podia desperdiçar. Naruto não demorou a encerrar a conversa com os futuro sócio, indo para onde Hinata se encontrava. Sentiu o leve impacto do corpo dela contra o seu, num abraço apertado, que não demorou a corresponder, a tirando do chão, se deliciando com a risada dela.


  - Bom, temos o dia livre hoje. Quer conhecer a cidade ? Podemos almoçar. - Perguntou, com o rosto enterrado no pescoço dela.


  - E fazer você gastar mais dinheiro comigo ? Nem em sonho. - Se afasta um pouco dele, vendo a expressão decepcionada que ele esboçava.


  - Hinata, já disse que… - O cala colocando o dedo indicador nos lábios dele e sorri lindamente para ele.


  - Mas, aceito um passeio no parque de diversões perto daqui. - Sorriu, vendo ele balançar a cabeça, com um sorriso leve nos lábios.


Às vezes se esquecia que não precisava de muita coisa para agradar Hinata. Ela gostava e se encantava com coisas simples, mas que possuíam um significado profundo. Só Deus sabia o quanto amava isso nela. Essa forma leve e simples de viver a vida, sem precisar de luxo ou dinheiro. Sentiu ela envolver seu pescoço com os braços, esperando uma resposta com os olhos perolados brilhando de expectativa e foi naquele momento que Naruto descobriu que nunca seria capaz de negar algo a ela. Sorriu e confirmou com a cabeça, vendo um sorriso enorme surgiu no rosto da Hyuuga.


  - Obrigada, Naruto-Kun… - Beijou a bochecha dele, o soltando e indo em direção ao elevador.


Naruto riu, a seguindo. Ela era a mulher perfeita para si, não tinha dúvidas disso. Entrou com ela no elevador e desceram para o térreo, pegando o primeiro táxi que virá, pedindo para que o motorista os deixasse no parque. Hinata encostou a cabeça no ombro do loiro, que sorriu, afrouxando a gravata e a puxando para mais perto. Não sabia o motivo da morena estar tão receptiva, mas estava adorando ser correspondido por ela daquela forma. A olhou, recebendo outro olhar de volta. Intenso, quase impossível de desviar um do outro.


  - Por que está me encarando, Naruto-Kun ? - Sussurrou, deslizando a ponta do nariz pelo pescoço dele, sorrindo satisfeita ao vê-lo arrepiar com seu toque.


  - O que está fazendo, Hinata ? - Perguntou, sem a afastar. Queria aquilo, precisava sentir.


  - Estou apenas apreciando você… - Responde baixo. - Você não quer que eu fique perto de você ?


  - Não é isso… Eu quero que fique, mas você não costuma fazer isso…


  - Eu sei, mas nunca se é tarde para começar. - Volta a descansar a cabeça no ombro dele, fechando os olhos.


O táxi parou em frente ao parque, deixando ambos ali, após o loiro pagar a corrida. Hinata ouvia as criança rindo e correndo de um lado para o outro ali e não demorou para a morena se contagiar com o espírito infantil e sair puxando o loiro, que gargalhava, a seguindo. Foram na montanha russa, de onde o loiro quase vomitou, seguindo para um outro brinquedo chamado Ranger, onde Hinata se arrependeu muito, já que quase ficou sem voz de tanto gritar. Ficar de ponta cabeça era horrível, ainda mais quando se estava a metros de altura. Saiu, quase caindo, se não fosse pelos braços forte que a seguravam firmemente.

  - Eu disse que não era uma boa idéia… - Disse o loiro, rindo da face meio esverdeada da morena. - Nem ouse vomitar.


  - Não sei se consigo… - Colocou a mão contra a boca, e Naruto segurou prontamente seu cabelo para trás caso acontecesse o pior.


  - Calma. Respire, Hina. - Mesmo vendo o estado da morena, ria. Era uma cena impagável.


  - Pare de rir. Você também quase vomitou. - Acerta um tapa no peito dele, o fazendo rir mais. - Naruto-Kun Baka.


  - Desculpe Hina, mas você também riu de mim. - Ri mais do bico adorável que ela fez, cruzando os braços, emburrada.


  - É assim então ? Ok, eu desafio você a ir na casa de horrores comigo. Se sair de lá sem dar um único gritinho, faço o que você quiser pelo resto do dia. - Propôs, ficando satisfeita ao vê-lo pensar.


  - E seu eu perder ? - Perguntou, desconfiado.


  - Se você perder, vou te levar num lugar que vi quando estávamos indo para a reunião, mas será segredo. - Sorriu, vendo a cara curiosa do loiro. Ele iria aceitar a aposta em 3, 2, 1…


  - Fechado. - Sorriu desafiador, apertando a mão da morena e seguindo para a casa assombrada.


Entraram na mesma, calmamente, ou pelo menos fingindo estarem calmos. Era tudo escuro e não tinha um feixe de luz para os guiar. A única coisa que o rapaz, responsável pelo brinquedo tinha dito, era simplesmente para seguirem em frente. Hinata tinha um sorriso sapeca no rosto. Já tinha lido sobre aquele brinquedo e conhecia bem o que aconteceria ali. Aos poucos, deixou que o loiro se afastasse, e quando estava a uma boa distância, o chamou, fingindo estar sendo puxada, se escondendo num canto da parede.


  - Hinata ? - Olhava em volta, sem conseguir enxergar nada. - Pare de brincar, Hina. Cadê você ?


Anda um pouco mais a frente, sentindo o coração a mil. Do nada, o chão se mexe de um lado para o outro, fazendo o loiro quase cair. Se segurou nas paredes, tentando sair dali o mais rápido possível, ainda chamando desesperadamente pela morena. E se ela tivesse se machucado ?


  - Hina, por favor. Não tem graça. Onde você está ? - Chamou novamente, andando o mais devagar possível.


  - Naruto-Kun ? - Chamou o mesmo, baixinho, se segurando para não cair na risada.


  - Hinata ? Cadê você ? - Tentou seguir em direção a voz.


  - Naruto-Kun… Eu estou com medo… - Fez uma voz chorosa. Agora vinha a melhor parte. - Naruto ! - Gritou, e bateu os pés no chão, fazendo um barulho alto, como se tivesse caído.


  - Hinata ! - Gritou, indo até onde a voz dela estava, não a achando. - Pelo amor de Kami, Hinata, cadê você ?


De repente, uma luz bem fraca se acendeu, sobre um corpo usando roupas de palhaço. Naruto deu um passo para trás, vendo que aos poucos aquela coisa levantava a cabeça, revelando um sorriso psicopata. Seu coração já acelerado, quase saiu pela boca, vendo o palhaço levantar um faca suja de sangue, caminhando para perto de si a passos lentos. Como um estalo, se lembrou do grito de Hinata, sentindo seu coração doer.


  - O que você fez com ela ? - Perguntou, dando passos para trás.


A coisa gargalhou malignamente e começou a correr atrás do loiro. Naruto não segurou um breve grito, antes de sair correndo pelo corredor escuro. Correu como nunca tinha feito na vida, até ver uma luz no fim do túnel. Olhou para trás, não vendo mais o palhaço e suspirou aliviado, até que olhou novamente para frente, o fitando parado, impedindo sua saída. Uma injeção de adrenalina fluiu por seu corpo, partindo para cima da coisa, passado por ela num empurram e saindo daquele horror. Respirou ofegante, se lembrando do grito da morena e quando ia chamar alguém para o ajudar a tirar a morena de lá, ouviu uma risada familiar. Virou receoso, vendo Hinata se apoiando no palhaço psicopata, para não cair de tanto que ria.


  - Aí… Naruto-Kun, isso foi… - Nem conseguia terminar a frase. - Ai, minha barriga.


Naruto não falava nada, olhando fixamente para a morena. Depois de alguns minutos, a Hyuuga controlou o riso, o olhando. Esperava alguma reação. Uma bronca, talvez, mas estava totalmente despreparada para o que ele fez a seguir. O loiro correu até a morena, a puxando pela cintura, dando um abraço apertado na mesma, que mesmo surpresa, retribuiu.


  - Nunca mais faça isso de novo… Eu fiquei apavorado, preocupado com você lá. - Disse meio trêmulo, a apertando contra si.


Dava para notar de longe o abalo que aquilo tinha causado no Uzumaki. O mesmo tremia um pouco, além de estar pálido como papel em branco. Naruto nunca tinha tido tanto medo na vida. O grito, o “sangue”, o medo de perdê-la sem nem ao menos terem uma vida juntos tinha o dominado por completo. Não podia suportar a ideia de perdê-la, de não tê-la, de não vê-la. A amava. Céus, como amava.


  - Calma, Naruto-Kun, era só brincadeira. Eu estou aqui. - Fez um leve carinho nos fios loiro, se sentindo culpada. - Me desculpe, não queria que ficasse assim.


  - Tudo bem. Só não me assuste mais desse jeito, Hina… - Pede, se afastando e dando um leve beijo na testa dela.


Hinata segura o rosto do loiro, acariciado o mesmo e ficando na ponta dos pés, colando a testa na dele. Mergulha os dedos nos fios loiros, passando a ponta do nariz no rosto dele, o vendo fechar os olhos, apreciando o contato.


  - Eu estou aqui com você, não precisa ter medo. Não vou te deixar sozinho. - Sussurra calma.


Ambos estavam se controlando ao máximo para não se beijarem ali, na frente de todos. O casal sentia o hálito um do outro batendo em seus rosto. O de morango e o de mente. Tão perto, porém tão longe…


  - Eu ganhei a aposta. - Murmura, para tentar quebrar o clima excitante que tinha se instalado entre eles.


  - Ganhou… Vamos voltar para o hotel ? Já está tarde. Podemos tomar um banho e ir para o lugar que planejou. - Pisca algumas vezes, desviando o olhar da boca vermelha e apetitosa, mirando os olhos perolados.


  - Aceito sua proposta, senhor Uzumaki. - Brincou, se afastando um pouco do corpo dele, que lhe sorriu de volta.


(...)


Hinata entrou no quarto, puxando Naruto pela mão, sentia a alegria da morena tomar conta de seu corpo. A morena caminhava, como se dançasse ao mesmo tempo, com uma música em mente, se dirigindo ao banheiro para tomar um banho, rebolando de leve e atraindo a atenção do Uzumaki que não conseguia desviar o olhar nem por um segundo daquela visão linda. Sorriu, quando ela se virou, o olhou e corou, fechando a porta rapidamente. Curioso, separou uma roupa social leve, composta por uma calça leve e uma camisa social laranja. Hinata não demorou a sair do banho enrolada na toalha branca, para a perdição de Naruto, que também não demorou a ir para o banho, levando a roupa para se trocar no banheiro mesmo.


Tomou um relaxante banho quente, colocando a roupa e se arrumando em frente ao enorme espelho. Passou sua loção amadeirada e pentiou os cabelos para trás, fez a barba e respirou fundo, rindo depois de seu nervosismo. Era um encontro, sentia que era um primeiro encontro, que Hinata estava se esforçando para que tudo fosse perfeito para ele. E ele iria retribuir. Saiu do banheiro, perfeitamente arrumado, porém, seu mundo congelou, vendo a morena terminando de colocar os brincos, usando um lindo vestido lilás que era um palmo a cima dos joelhos, colado no busto e solto da cintura para baixo. Nós pés, a Hyuuga ostentava um salto prateado, que ornamentava os lindos pés brancos e bem feitos. Puta que pariu ! Tudo nela era lindo demais para a sanidade mental do loiro, que a via se aproximar, totalmente paralisado.


  - Gostou ? - Perguntou, já próxima a ela, envolvendo o pescoço masculino com os braços.


Era tão gostoso fazer isso, sentindo que ele a correspondia, apertando sua cintura firmemente, como se pudesse ergue-la e tirar sua roupa num piscar de olhos e fazê-la dele, mas ainda não. Não era burra, notou que se ele traísse a esposa ali, nenhum dos dois se arrependeria.


  - Muito… Está linda. - A fez dar uma voltinha, a vendo rir baixo. - Ainda não me disse onde vamos…


  - É segredo, mas você vai gostar.


Ambos saem e trancam o quarto, descendo para o térreo. Um táxi já os esperava, chamado pela morena. Queria que tudo ocorresse como tinha planejado. Faria dessa, a melhor noite da vida de seu amado loiro, nem que as consequências disso fossem duras e dolorosas. Não demora muito para o táxi parar em frente a uma casa de dança, surpreendendo o loiro, que a fitou curioso, recebendo somente um sorriso dela, que pagava o táxi contra a vontade do loiro. Desceram do carro e entraram no salão, sendo recepcionados por uma moça elegante, que os levou até um salão, onde havia algumas mesas e uma pista de dança imensa.


A música no volume certo dos anos 80 e 90 fez Naruto sorrir. Era lindo, grande, mas aconchegante, além de tocar seu seu estilo de música favorito. Hinata deixou a pequena bolsa que tinha trago num armário na recepção, junto com o blazer que colocaram por cima da camisa social. A Hyuuga, o puxou direto para a pista, onde um instrutor de dança ensinava alguns passos. Naruto sorriu de leve, a girando e entrando na pista ao som de Time of my life - Dirty Dancing. Ficou frente a frente com ela, e a inclinou para trás, para em seguida a colocar a sua frente, colocando a mão dela em sua nuca. Hinata desceu a mão pela nuca dele, olhando por cima do ombro os olhos azuis cheios de carinhos. Escorregou a mão até alcançar a mão dele, que segurava sua cintura, onde o loiro apertou firme e a girou, se apaixonando pelo vestido rodopiar junto a ela, começando os passos de dança.


  - Não sabia que gostava desse filme. - Murmurou o loiro, a girando de novo, enquanto ela balançou os cabelos, voltando a segurar seu ombro e sua mão.


  - Nem você. Estamos quites… - Segurou a nuca dele, abrindo as pernas, sendo girada em sentido horário, voltando a pisar no chão pouco depois.


O povo que assistia, se agitava para dançar junto com o casal que simplesmente havia chamado a atenção para eles. Naruto sorriu para ela se afastando dela, que riu. O instrutor de dança foi o primeiro a imitar os passos do loiro, sendo seguido por outro bailarinos, que iam em direção a morena. Naruto mantinha o olhar feroz em Hinata, que balançava o vestido, rindo. Quando já estava perto dela, deixou os seus “parceiros” ajudarem Hinata a descer do pequeno palco, e  ela correu sem exitar até o loiro, que a pegou e a colocou no ar, com os braços abertos. Passou um tempo assim até desce-lá, e se abraçaram rindo, enquanto os dançarinos e convidados continuavam a dançar. Enlaçou o pescoço loiro, voltando a dançar, agora calmamente, sem “profissionalismo”.


  - Gostou da surpresa ? - Perguntou baixo, no ouvido do loiro, que a inclinou, pegando uma das pernas torneadas e a prendendo em seu quadril com a mão.


  - Eu amei. Você é demais. Fazia tempo que não me divertia assim… - Ela sorriu para ele, que a girou, se metendo no meio da multidão que dançava despreocupadamente.


Naruto já tinha o cabelo todo bagunçado e alguns botões da camisa social abertos, agarrado a morena, dançando colados já que a multidão espremia o casal no centro deles. Pela primeira vez em dois anos, Naruto pode rir verdadeiramente e relaxar sobre os braços da morena. Olhou para ela, que também o olhava calmamente tentando decifrar o azul celeste, sem muito sucesso. Só sabia que ele estava feliz e isso já era mais que o suficiente para Hinata. Enfiou as mão por dentro dos fios loiros, o fazendo se inclinar, deixando as festas coladas.


  - I've had the time of my life… - Cantou baixinho para ela ouvir, junto com o cantor da música, sentindo ela lhe fazer um leve carinho na nuca, o olhando. - No I never felt this way before. - Hinata sorriu fechando os olhos, sentindo a respiração dele. - Yes I swear it's the truth, and I owe it all to you. - Cantou forte, a fazendo rir breve.


  - Devia ser cantor ao invés de empresário. - Murmurou, o vendo sorrir.


A girou, a deixando de costas para seu peito, curtindo as batidas final da música. Ficaram assim por um tempo, dançando de vez em quando, até notar que a morena estava cansada, tanto que já descansava, deitando a cabeça no peito dele. Sorri e a chama para voltarem para o hotel, que foi logo aceito para a Hyuuga. A levou para a recepção, pegando as coisas de ambos e chamando o táxi, dando o endereço do hotel e a acomodando em seu colo.


  - Sua esposa quer algo para beber, senhor ? - Perguntou, com uma garrafa de água na mão.


  - Não, ela só está cansada, não bebada. - Respondeu sério, vendo o rapaz ficar constrangido e guardar a garrafa rapidamente.


  - Calma… - Hinata murmurou, esfregando de leve o rosto no peito do loiro, se acomodando mais no corpo do homem, que se esqueceu o motivo de ficar bravo. - Tem certeza que não preferia ficar lá ?


  - Dançar numa festa sem a parceira oficial ? Nem em sonho. - Brincou, arrancando um riso baixo dela.


  - Naruto-Kun, por que você e a senhora Uzumaki brigam tanto ? - Questiona baixo. Precisava de uma resposta conclusiva para fazer a última parte de seu plano.


  - Estamos nos divorciando, Hinata, mas Shion insiste em complicar as coisas pra mim. - Sente Hinata ficar tensa de leve e depois relaxar um pouco em seus braços.


  - Por que não deu certo entre vocês ? - Naruto a olhou, mas ela tinha abaixado a cabeça, olhando para as mão, para não demonstrar o quanto estava feliz ao saber do divórcio.


  - Não nos amamos. Shion está só apegada a mim e acha que é amor, mas eu nem isso. Tenho que dar um fim logo nesse casamento infeliz, não só por mim, mas por Shion também.


  - Espero que dê tudo certo…


  - Vai dar sim. Assino os papéis semana que vem para dar um fim nisso e me concentrar no que é realmente importante pra mim. - Diz aliviado, a apertando mais a seu corpo.


  - O que é mais importante ? - A curiosidade dela era tanta que até levantou o rosto para o encarar, fazendo o loiro rir.


  - É segredo. - Fala divertido, vendo a morena fazer bico, que não durou muito, já que Naruto acariciou sua boca com o polegar. - Como eu quero beijar essa boquinha…


  - Por que está me olhando estranho ? - Pergunta, segurando a mão que lhe acariciava a boca.


  - Porque eu quero te beijar… - Diz sincero, suspirando e fazendo um leve carinho no rosto dela.


  - Eu acho que também ia gostar… - Murmurou o olhando, mesmo surpresa. Mordendo o lábio inferior sem perceber.


  - Não morda os lábios, Hina. - Se aproxima da boca dela, mordendo o lábio dela, que ofegou. - Vou te beijar… - Avisou, a vendo assentir em consentimento.


Segurou o rosto dela com uma das mãos, se aproximando devagar até colar a boca na dela. Primeiro somente encostando os lábio, sentindo a textura, até que não suportou mais, invadindo a boca pequena com a língua, a ouvindo murmurar algo incompreensível e acariciar sua nuca, enquanto Naruto explorava a boca dela com calma, apreciando o gosto de morango refrescante que ela tinha. Hinata se virou, sentando no colo dele com uma perna de cada lado, sem soltar a boca viciante, que intensificava o beijo inda mais, criando um clima erótico entre eles. Levou a mão a bunda redondinha que Hinata ostentava apertando com certa força, se deliciando quando a mesma se separou do beijo para gemer baixinho, o atiçando ainda mais.


  - Ah… Senhores, desculpe, mas… Podem esperar até chegarem ao hotel de vocês ? Sabe… Isso aqui é um táxi.


Hinata corou absurdamente, colando a testa na do loiro, que lhe deu um lindo sorriso e a ajudando a se senta de lado novamente. Pediram desculpas ao motorista, que corado, não respondeu.


  - Acho que nos animamos um pouco mais que o de costume… -Sussurrou para ela, que escondeu o rosto com as mãos, arrancando uma leve risada do Uzumaki.


  - Que vergonha ! - Disse baixinho.


  - Olha para mim, Hina. - Ela negou e o loiro sorriu carinhoso. - Vamos, pequena, olha para mim.


Hinata suspirou e tirou as mãos do rosto, o olhando. Acariciou o rosto dela, beijando os lábios macios e doces calmamente dessa vez.


  - Não precisa ter vergonha. Eu quero ter uma relação com você, Hina, mas vou assinar o divórcio primeiro, antes de partimos para um outro nível. Não precisamos ter presa.


Hinata sorriu alegre, abraçando o loiro, que a acomodou em seus braços. Adorava ficar com ela assim. A Hyuuga era pequena, permitindo que Naruto a escondesse totalmente com seu corpo. Depois de mais alguns minutos, o taxista estacionou na frente do hotel. Naruto pagou e saiu levando Hinata no colo até o quarto, tomando cuidado para não acordá-la. Depositou o corpo da Hyuuga na cama, e se deitou junto a ela, após se livrar do blazer e da camisa. Se abraçou a ela, a segurando possessivamente pela cintura.


  - Minha pequena… - Colocou uma mecha do dela atrás da orelha. - Eu te amo… - Sussurrou, logo dormindo junto a ela.



Notas Finais


Obrigada por ler até aqui e me desculpe qualquer erro.

Bjs, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...