1. Spirit Fanfics >
  2. Uma mulher diferente (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Jornalistas

História Uma mulher diferente (Imagine Kim Taehyung) - Jornalistas


Escrita por: Larih_Cherry

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 19 - Jornalistas


Fanfic / Fanfiction Uma mulher diferente (Imagine Kim Taehyung) - Jornalistas

JORNALISTA ON

Olá pessoal de casa, hoje vamos estar acompanhando a cerimônia de aposentadoria dos 7 polícias que fora congelados pra uma experiência ilegal.
Neste momento já está lá dentro no salão de eventos o delegado da cidade e sua filha Jennie, e também estão lá dentro todos os policiais do batalhão, além também do governador da cidade e o presidente da Coreia.
Oh acabei de receber a notícia que duas limosine acabou de estacionar, e com você senhor.
.......
Estamos aqui no helicóptero e vamos ver a chegada dessas pessoas.
O primeiro a descer e o famoso master chef Kyungsoo junto com sua namorada Nayeon, do grupo das cobras venenosa, em seguida Momo, Dahyun e Jihyo também do grupo das venenosa acompanhadas dos seus atual namorado, Heechul com sua filha, Pedro e Daniel, devo admitir que estão lindas pra esse evento.
Então a primeira limosine sae, e estaciona a segunda, é está saindo gente, o primeiro a sair e Namjoon com sua acompanhante misteriosa, em seguida Mina desce junto com o Seokjin, depois vem Hoseok com sua acompanhante Chaeyoung, em seguida, Yoongi com sua acompanhante Sana, depois Jimin e sua acompanhante Jeongyeon, em sequência Jungkook com a nova membra do grupo cobras venenosa Tzuyu, e por último Taehyung com a líder do grupo e a princesa da máfia, S/N.
Todos esses policiais que vão se aposentar, menos Namjoon, estão acompanhados de mulheres cobra venenosa, e eu pensando que elas não iam vim.

JORNALISTAS OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...