História Uma Mulher Guerreira - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Matsuri, Menma Uzumaki, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Conexão Naruhina, Hentai Naruhina, Hinata, Naruhina, Naruhina Hentai, Naruhina Naruto Hinata, Naruhina Romance, Naruhina Sasusaku, Naruto, Naruto Naruhina, Revolução Naruhina, Sakura, Sasuke, Sasusaku Naruhina
Visualizações 47
Palavras 1.369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite.

Cara! Eu agradeço muito as pessoas que mandaram comentários para mim sobre o meu avô, vocês me deram a maior força e agradeço de verdade a vocês.

Bom, mais um capítulo para vocês e espero que gostem.

Capítulo 6 - Confusão "Debaixo D'água"


Fanfic / Fanfiction Uma Mulher Guerreira - Capítulo 6 - Confusão "Debaixo D'água"

Tentava entender o que deve ter acontecido entre o Sasuke e a Sakura, ele estava parado olhando para o outro lado da rua, já Sakura estava no fim da rua correndo, porém pegou um táxi que passava pela rua e entrou nele, depois um tempo o táxi sumir da nossa vista.

Miraí: Tio Naruto! Por quê o tio Sasuke estava correndo atrás da tia Sakura? — perguntou Miraí com os olhos curiosos coloquei ela no chão e olhei para o Menma.

Naruto: Ahn...Menma por que não leva a Miari para dentro junto com o Hank, depois eu falo com vocês, vou ver se Sasuke está bem, ok? — Miraí corre para os braços do Menma e ele acena a cabeça para mim, depois vira de costas e Miraí acena com o a mão para mim e sorri, após entrarem na minha casa. Olho para trás e vejo o Sasuke sentado em cima da calçada, vou até ele e me sento ao seu lado. — Eai?

Sasuke: Oi — olho para ele, sei que ele não é o tipo de pessoa sentimental e não gosta dessas coisas. Ele estava apenas com uma cara triste, mas também parecia que estava com raiva. — tenho que falar isso com você, né?

Naruto: Sim... vocês dois são os meus melhores amigos e não quero que nenhum de vocês fiquem assim. O que houve?

Sasuke: Antes de te vindo para a sua casa naquele dia que briguei com a Sakura, eu tinha ido em outro lugar... — ele suspira e coloca as mãos no rosto. — Eu fui casa da Karin — olhei para ele espantado, Karin era uma ex-namorada do Sasuke , mas Sasuke terminou com ela por ser muito grudenta e ela era ciumenta demais e, então ele ficou com a Sakura e a Karin nunca aceitou esse fato. — Eu bebi e dormi na casa dela.

Naruto: Você dormiu com ela?

Sasuke: Não, mas hoje ela me mandou uma mensagem e a Sakura viu e ficou com raiva, disse que queria um tempo para pensar e então ela saiu correndo.

Naruto: O que a mensagem dizia? — ele pegou o celular do bolso e desbloqueou e colocou na mensagem de Karin, olhei para a tela do celular e dizia: " Sasuke-kun, espero que venha mais vezes aqui em casa. ;3" — Mais que merda, a Sakura deve está muito mal, e nem vou poder falar com ela se bem a conheço, vai querer que eu pare de defender ele e tal. — Cara, bora entrar e vai tomar um banho para acalmar.

Sasuke: Não queria ficar na sua casa, será que poderia ficar na casa dos seus pais?Já vi que sua sobrinha vai ficar aí e não quero ficar brincando — Droga! A Hinata estava, lá.

Naruto: Cara, a Hinata está morando lá. — ele me olhou e suspirou. — Você poderia falar com ela.

Sasuke: Vou ver se ela deixa — ele pegou o celular, mas o meu logo toca e vejo que é a Hinata.

Naruto: Hinata?

Hinata: Naruto!! Por favor, vem aqui em casa...AHH!! — ouço um barulho bem alto e depois ouço Hinata gritar — Aí Meu Deus!

Naruto: HINATA! O QUE HOUVE!? — ouço um barulho enorme e ela não me respondia.

Hinata: Naruto! É a pia...o cano quebrou e não consigoo....AH! — a ligação caiu e olho para Sasuke.

Naruto: Sasuke, acho melhor você passar a noite aqui, tenho que ir na casa dos meus pais, parece que o cano quebrou. DROGA! — Fui em direção do meu carro e, fui para casa dos meus pais.

             ——————🌸——————

Cheguei na casa dos meus pais e saí correndo do meu carro, abri a porta e fui para a cozinha e vi Hinata toda molhada segurando o cano que derramava água, a cozinha estava completamente cheia de água. Fui para fora e desliguei o reservatório, depois voltei para cozinha e lá estava a Hinata com o cabelo solto e molhado, suas roupas estavam encharcadas, ela usava uma blusa branca que passava do seu short azul.

Hinata: Obrigada, deveria ter pensando em fechar o registro. — falou se culpando, vi que tinha um toalha no sofá e na mesa de centro tinha vários papéis, ela deveria está preparando a aula se amanhã quando aconteceu isso, também havia algumas caixas, ela ainda não deve ter ajeitado as coisas. Peguei a toalha e comecei a secar o seu rosto que estava pingando por causa da água.

Naruto: Não, quem tem que se desculpar sou eu. Eu deveria ter notado que essa casa estava velha e devia ter mandado consertar algumas coisas. — ela me olha e fica sem graça. — Eu tive uma idéia, mas isso depende de você. — ela me olha curiosa e assentiu a cabeça concordando. — Quer passar a noite lá em casa? Sasuke e a minha sobrinha vão dormir lá.

Hinata: Pensei que o Sasuke estava com a Sakura.

Naruto: Não, eles brigaram de novo. Mas e então? Você quer ficar um tempo lá em casa até eu pedir para ajeitarem a casa? — ela me olha está com dúvida, mas logo ela olha para mim e acena com a cabeça.

Hinata: Ok, mas você sabe quanto tempo vai durar essa pequena reforma?

Naruto: Talvez uma semana. Vai pegar as suas coisa, eu vou colocando essas que estão na sala no carro.

Hinata: Ok, obrigada — ela sobe as escadas correndo, mas logo ouço um grito eum barulho. — AHH!! — corro para ver houve e vejo, a Hinata com o pé preso na escada a madeira deveria está "fraca" ou podre. DROGA!.

Naruto: Hinata, você está bem?

Hinata : Sim, só estou presa! — subo a escada com cuidado e me sento um degrau abaixo do que a Hinata, está. Olhou para o seu rosto e parecia sentir dor, coloco a mão no seu pé e tiro com cuidado do buraco.

Naruto: Pronto, está tudo bem?

Hinata: Sim... — olho para ela e se levanta junto comigo, ela vai para o quarto e parecia que estava mancando, não consegui vê direito o seu pé, esperei ela entrar no quarto para voltar a levar as caixas para o meu carro. Depois de colocar as três caixas no meu porta malas, fui até a cozinha que estava cheia de água e fui ver o cano que havia quebrado, olhei bastante ,porém teria que ligar para um encanador para consertar.

Hinata: Tá tudo bem, aí? — levo um susto e me desequilíbro e, porém logo caiu na água. — NARUTO! Aí Meu Deus, você está bem ? Me desculpa...eu não queria te assusta — fala ela vindo em minha direção, vi que estava bem aflita, porém vejo que ela iria cair e me levanto com uma rapidez, mas consegui segura-lá. Ela olha para mim com os olhos arregalados, porém se segura em meus braços e logo saímos da cozinha, notei que ela tinha trocado de roupa, ela colocou uma blusa azul ciano e um moletom cinza, ela estava um pouco molhada por minha causa, mas não tava tanto quanto eu. — Você está todo molhado. — ela me olha envergonhada e pega uma toalha — Eu tenho uma roupa do meu primo, se você quiser se trocar. — coloco a toalha em cima do sofá e aceno com a cabeça.

Naruto: Obrigado — vejo ela pegar uma muda de roupa da mochila e me entrega. Vou até o banheiro que tinha do lado e apenas encosto a porta, tiro a minha blusa encharcada de água depois vejo que deixei a toalha na sala, saio do banheiro e vejo Hinata completamente paralisada me olhando, estava vermelha e sem graça, notei que era por causa que eu estava sem camisa, então chego mais perto dela e encosto na sua pele, todo em seu rosto e ela deixa... Até que coloco as minhas mãos em sua cintura e beijo a sua pequena boca com gosto de morangos, vou aprofundado o beijo... Até que nos afastamos e ouvia sua respiração descompassada, e isso era bom, gostava de sentir os seus lábios. — Desculpa, eu sei que você queria um tempo, mas eu não consigo. — ela me olha e vem em minha direção e me beija


Notas Finais


Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...