1. Spirit Fanfics >
  2. Uma mulher incrível >
  3. Capítulo único - Sentimento caloroso

História Uma mulher incrível - Capítulo 1


Escrita por: e OtakuSquadProj


Notas do Autor


Oi, gente! ^^
Fiz essa história para o amigo secreto do Osp (Otakusquad Project), caso não conheça o projeto, ele é maravilhoso e tem propostas muito bacanas, além de estar com as inscrições abertas <3

Bom, essa fanfic foi feita com muito carinho para a @Fluffy, espero realmente que você goste. Não consegui fazer uma história muito grande e mesmo conhecendo todos os animes do seu pedido, fiquei bem travado para escrever, mas acho que no fim o resultado me agradou.

É isso, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo único - Sentimento caloroso


A sala onde trabalhava estava abafada pelo calor que fazia naquela semana, por isso Riza se levantou de sua mesa para "invadir" o escritório do atual Führer, seu companheiro de longa data, Roy Mustang.

— Vossa excelência, deseja um copo de água, ou alguma outra coisa, para se refrescar? — perguntou a loira, preocupada ao ver o homem jogado em sua cadeira, aparentando estar exausto.

— Quantas vezes tenho que te dizer que, quando estivermos sozinhos, você pode me chamar pelo meu nome? — perguntou ele, erguendo os olhos, que antes encaravam os papéis em sua mesa, para observar a mulher e esboçar um pequeno sorriso.

— Me desculpe, Roy — disse ela, já acostumada com aquela reclamação por parte dele, se aproximando para entregá-lo uma bebida, mesmo que ele não tivesse confirmado que queria.

— Você sempre se preocupa tanto comigo, não sei o que eu seria sem você. — comentou o Führer, agradecendo a loira e virando o copo com avidez.

O alquimista das chamas não precisava pronunciar aquilo em voz alta, mas ambos tinham total ciência de que, sem o apoio de Riza, ele teria passado por grandes dificuldades. Admirava a força dela e agradecia à mulher por estar sempre ao seu lado, até mesmo antes de sua grande ambição pelo poder ter surgido.

— Talvez continuasse paquerando todas as mulheres que visse — disse Hawkeye, já se virando para se retirar, soltando uma pequena risada pelo comentário.

— Claro que não faço mais isso, quando já tenho a mulher mais forte e bela de todas que conheci, aqui comigo — disse ele, voltando a dar atenção aos papéis, com um sorriso discreto no rosto, ignorando totalmente o rubor que tomou conta do rosto da loira antes dela sair do local. 

Não iria admitir ainda, mas amava Riza, não como uma de suas paqueras antigas, onde só se importava com a aparência e charme das moças, mas como a mulher incrível que ela era.


Notas Finais


Agradeço por lerem!

Meus sinceros agradecimentos à betagem maravilhosa como sempre da @Chromb-k e à capa mais que perfeita du @kyoujurou. Muito obrigado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...