1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Namorada para TaeHyung (LIVRO 1) >
  3. Capítulo 3

História Uma Namorada para TaeHyung (LIVRO 1) - Capítulo 3


Escrita por: LillyBelmount2

Capítulo 3 - Capítulo 3


Mais um dia nascia. Os raios de sol eram fracos em relação à brisa da manhã. Um vento fraco que fazia com que as pessoas se abraçassem para manter-se aquecidas. O comércio abria as suas portas embora alguns fechavam depois de uma noite agitada. Assim era a vida. Sempre existindo um equilíbrio.

O cheiro de um café da manhã bem reforçado se espalhava pelos corredores. Jin sempre caprichava nas apresentações de seus pratos além do sabor. Todos os outros rapazes gostavam e o auxiliavam no que precisava. Juntos eles realizavam um verdadeiro trabalho em equipe. Essa era uma das vantagens de morarem juntos, cada um dava o seu melhor.

Cada um dos rapazes tinha um jeito especial de lidar com as tarefas do dia. Nem sempre era fácil administrar uma casa, cuidar de uma alimentação saudável que pudesse ser seguida a risca, mas ao menos tentavam fazer disso um ritual entre eles. O importante era se sentirem bem e felizes quando estavam reunidos.

Jimin estava estranhando a ausência de Tae. Lembrou de que ele havia dito que ia dar um susto na moça da limpeza. Não havia motivos para que ficasse preocupado com algo tão bobo. Taehyung não poderia ter ido tão longe com uma brincadeira. Nada de ruim teria acontecido. Era melhor deixá-lo dormindo, pois se encontrariam depois para a sessão de fotos.

          — Estou faminto! — exclamou JungKook já indo para o seu lugar habitual na mesa.

Os outros membros se entreolharam divertidos.

— Isso não é nenhuma novidade — brincou Hoseok.

A mesa posta era um verdadeiro deleite para os olhos e paladar. Não houve conversas durante o café. Tudo parecia estar na mais perfeita ordem até que a chegada de Tae despertou a atenção de todos.

— O que aconteceu com você? — perguntou Namjoon preocupado — Fala que isso é maquiagem.

Tae passou a mão pelos cabelos desconfortável pela situação em que se encontrava. Uma única palavra e seria o fim de sua reputação. A equipe de maquiagem poderia ajudá-lo a disfarçar antes que mais pessoas vissem aquele hematoma.

— Prefiro não falar sobre o que aconteceu... — disse ele simplesmente.

— Ninguém fica com o olho roxo assim do nada. — lembrou Yoongi.

— Como quiser... — rebateu Tae mal humorado — Só quero tomar o meu café e ir para a sessão de fotos.

O silêncio anterior voltou a reinar entre eles. Havia muitas perguntas a serem feitas, mas com o mau humor de Tae não seria fácil obter as respostas. Jimin já imaginava que isso devia ao fato de seu amigo tentar assustar a moça. Tinha que se controlar ou acabaria rindo da cara do amigo. Ser apontado como cúmplice não era divertido.

Por dentro Tae agradecia por seus amigos não insistirem no assunto. Juntos conseguiram desfrutar de um maravilhoso café da manhã. Cuidaram da limpeza de tudo o que utilizaram e logo foram cumprir a sua jornada diária. Era impossível deixar de olhar para a marca arroxeada de Taehyung.

Quando todos estavam prontos se encaminharam para a sala aguardar o fotografo. Algumas pessoas estranhavam o fato de Tae estar utilizando um boné que lhe cobria quase a metade do rosto. Conforme eles caminhavam pelos corredores os murmúrios aumentavam e circulavam em todos os andares, isso até chegar aos ouvidos do Park Kwang. Perceberam que havia algo errado.

De longe Joy apenas os observava. Tinha que permanecer neutra ou se daria mal.

— Eu vou ficar desempregada se ele contar a verdade — murmurou ela para si — Eu tenho que fazer algo!

A jovem levou uma trombada pelo Park Kwang que caminhava ferozmente pelos corredores. Obviamente as fofocas haviam chegado até a sua sala. Ele nem sequer olhou para trás para pedir desculpas. Sem perder tempo ela o seguiu. Precisava estar por perto antes que tudo saísse do controle.

Tae sentiu todo o seu corpo gelar diante da aproximação do Park Kwang. Era arriscado demais levantar a cabeça naquele momento.

— Taehyung, tire esse boné imediatamente — pediu o homem firme.

O boné vermelho foi retirado e pousava ao lado esquerdo de Tae.

— Levante a cabeça e me olhe nos olhos. — ordenou o Park Kwang.

Nenhum dos rapazes ousou dizer uma única palavra. O silêncio reinava. Lentamente, Tae ficou com o rosto na altura do Park Kwang.

— O que aconteceu com você? — quis saber o Park Kwang preocupado.

— Eu prefiro não falar... — ele foi interrompido pela batida de Joy na porta.

Todos olharam na direção da porta que se abria cautelosamente.

— Mas eu posso explicar o que aconteceu Park Kwang — ela estava nervosa diante de todos aqueles olhares curiosos — O Taehyung está com o olho roxo por minha causa!

Os rapazes não agüentaram e começaram a rir feito loucos. Hoseok estava curioso por vê-la por ali defendendo Taehyung. Joy que mantinha a atenção em Tae percebeu o quão desconfortável ele havia ficado.

— Se eu fosse vocês não dava risada — esbravejou Joy tentando manter o controle da voz — Não terminei de contar o motivo.

Park Kwang cruzou os braços.

— Estou esperando minha jovem. — insistia o homem.

Aquele homem era assustador quando estava com raiva. Não seria nada fácil lidar com todos aqueles olhares em sua direção, mas tinha que fazer algo para manter o seu emprego intacto. Mais uma advertência por brincadeiras bobas seria o fim de sua vida, e começo da mendigação. Antes mesmo que ela começasse a contar todos os detalhes sobre o incidente lembrou de algumas vezes em que Tae fez vídeos falando sobre ter insônia. O começo da história ela já tinha, o resto seria improviso. Tinha que dar certo.

— Todos sabem que o Taehyung tem problemas com insônia... — começou ela cautelosa — Terminei os meus deveres e sai do prédio, mas ele estava tomando ar do lado de fora. Ao passar por ele me despedi como sempre fiz — um sorriso irônico foi dirigido a Tae. — As ruas já estavam desertas, mas senti que alguém me seguia. Tentei acelerar o passo, mas fui jogada contra a parede e tentaram levar minhas coisas. — ela respirou fundo —  Gritei por socorro e quando me dei conta o Taehyung estava saindo no soco com o meu assaltante...

Aplausos foram ouvidos por toda a sala. O rapaz estava corado diante de tantos elogios.

— Preciso me retirar, senhor — disse Joy ao reverenciá-lo.

Tudo o que ela mais queria era sair daquele lugar antes que algo lhe fosse perguntado. Foi ao chegar ao corredor que Joy conseguiu respirar aliviada. Eles precisavam acreditar na história que havia criado ou estaria em apuros. Quanto menos pensasse mais fácil seria para voltar à sua realidade. Jeong Taehyung era sempre o seu verdadeiro problema.

A sessão de fotos aconteceu conforme o previsto. Os profissionais conseguiram esconder o olho roxo de Tae. Tudo foi perfeito. Quase tudo. O rapaz sentia-se um pouco estranho em relação à história que Joy havia contado. Para onde quer que ele fosse no prédio alguém comentava sobre o ato heróico de Tae. Não era desse jeito que ele queria ser visto.

Encontrou Joy sentada no refeitório. Havia algumas coisas que ele ainda precisava entender. Cumprimentou algumas pessoas conforme passava até chegar à mesa onde ela estava.

— Posso me sentar? — quis saber ele se aproximando.

Ela nem desviou o olhar.

— Fique à vontade!

Tae esperou alguns minutos até que a moça terminasse a sua refeição.

— Por que fez aquilo? — começou ele com as perguntas — Digo, por que fez com que eu parecesse um herói diante de todos?

Joy respirou fundo.

— Há muitas razões, Tae. Todos sabem o quanto é bagunceiro e gosta dessas brincadeiras bobas, mas se a verdade fosse contada nós dois seriamos prejudicados. Ao contrário do que parece, eu dependo do salário que ganho para viver e cuidar da minha família. De udo o que ganho só 10% fica comigo.

— Eu não imaginava.

— Pois agora já sabe. Só não cause mais problemas.

Imediatamente Joy se levantou e se pôs a caminhar para fora do refeitório.

— Obrigado — disse ele.

Ela o olhou por cima dos ombros e só fez um aceno com a cabeça. Não era necessário falar mais nada com aquele rapaz. Dali em diante cada um deles deveria seguir o seu caminho e evitar confusões. Era isso que eles deveriam desejar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...