1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Diferente (Hiatus) >
  3. O Que Você Fez?

História Uma Nerd Diferente (Hiatus) - O Que Você Fez?


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Oooi!
Desculpem a demora, eu não tive tempo de vir antes, mas resolvi vir hoje mesmo muito cansada. Espero que gostem!!
Boa leitura!!

Capítulo 18 - O Que Você Fez?



— Brainy você não está viajando demais? — perguntei tentando mudar de assunto.
— Não, não estou. E me impressiona que vocês não estejam se questionando, principalmente você, Mel.
— Amor, você já faz isso por todos nós. — Nia falou tocando no ombro dele. — E não esqueça que a Mel não pode tomar partido.
— Mas você conhece as ex da Kara, né? — Brainy me questionou.
— E tem como não conhecer? São todas famosas.
— Então, me explica essa atitude delas. — ele pediu, mas antes que eu respondesse qualquer coisa Lena fez isso por mim.
— Vamos encerrar esse assunto por aqui? — e faltou pouco pra eu beija-la, ali mesmo, tamanho foi o meu alívio por ter sido tirada daquela situação. Okay que ela tinha me colocado numa situação semelhante momentos atrás, mas pelo menos soube respeitar o limite e evitou que nosso amigo passasse por ele. Brainy não gostou muito da ideia, mas concordou com o encerramento do assunto e recebeu um abraço da namorada que tentou melhorar o humor dele.
— Valeu pela força. — agradeci sussurrando no ouvido da Lena e ela corou.
— De nada. Foi o meu jeito de pedir desculpa por antes.
— E eu te levar para um passeio vai ser o meu jeito de dizer obrigada. E nem pense em recusar eu não estou pedindo. — falei firme e ela me olhou curiosa.
— Posso pelo menos saber a onde vai me levar?
— Não. — respondi e minha prima me chamou. Antes de sair eu, tirei coragem de Deus sabe, me despedi de Lena com um beijo em sua bochecha e sai correndo. Assim que me aproximei da Sam ela sorriu maliciosa e eu revirei os olhos.
— Oi, o que houve? — perguntei antes que ela fizesse alguma piadinha.
— Amanhã começam as sessões de fotos. — Sam anunciou e vimos que a Eve estava junto ao irmão que a vigiava como um cão de guarda.
— Okay. — falei e me lembrei de uma coisa. — Ah! Sete de meus amigos confirmaram a aparição na pequena competição que não estamos organizando.
— A Alex vai adorar saber disso. —  Sam disse animada.
— Eu sei, conta lá pra ela. — falei contendo o sorriso que brincava nos meus lábios.
— Por que você não faz isso? — minha prima questionou.
— Porque você não está fazendo nada e eu tenho uma aula pra dar. — respondi sorrindo e sai de perto dela pra começar a aula. Apesar de minha preocupação, com a constante presença da Eve, tudo correria bem e eu me sentia ridícula por estar preocupada, afinal, ela e o irmão tinham problemas com a Kara não com a Melissa, mas fui muito ingênua em pensar que Íris ficaria quieta o dia todo. E isso se confirmou quando a vi seguir Lena e Nia para dentro do vestiário.


*Pov. Lena*


— A aula de hoje foi bem puxada — Nia disse enquanto eu me preparava para tomar um rápido banho.
— Acho que levando a situação em conta é justificável. — falei ligando o chuveiro. Tomei um banho rápido para tirar a areia e o sal do corpo, me enxuguei e vesti minhas roupas.
— Mas você não tem mais motivo para fazer essas aulas Lena, afinal, o Jack já te notou. — disse minha amiga.
— Sabe que eu acabei gostando mais do que eu esperava?! — falei enquanto guardava as minhas coisas e pegava o pente para pentear o cabelo.
— Saía! — Eve falou entrando no vestiário. — Preciso conversar com essa aí.
— E o meu punho tem um encontro marcado com o seu rosto, se falar assim da minha amiga de novo. — Nia disse firme e eu a olhei surpresa, ela raramente falava assim com alguém.
— Eu lhe perguntei? A conversa é com sua amiguinha. — Eve disse com desdém.
— O que você quer Eve? — perguntei sem muita paciência.
— Você longe do meu irmão. — ela disse séria e eu a olhei incrédula.


*Pov. Kara*


Comecei a estranhar a demora delas e decidi entrar no vestiário. Assim que entrei encontrei o que eu já esperava: Nia entre Lena e Eve impedindo que Lena avançasse na loira que sorria sínica.
— Não vou nem perguntar o que está acontecendo aqui. — falei e as três me olharam. — Nia tira a Lena daqui, por favor.
— Tudo bem, vem Leninha. — quando as duas saíram e eu fiquei sozinha com a loira, mas foi por pouco tempo pois ela tentou sair do vestiário.
— Você fica. — falei segurando-a pelo braço e senti que estava chegando ao meu limite.
— Me solta ou eu grito. — Eve ameaçou.
— Então grita! — falei tão irritada que pouco me importei com a ameaça dela. — Mas ainda vai ter que falar comigo.
— Eu não tenho nada pra falar com você.
— Oh, nós temos muitas coisas pra falar uma com a outra. — falei e a levei para longe da porta e só então soltei ela.
— Eu não tenho nada pra falar com ninguém como você — Eve disse indiferente.
— Com a Melissa? não mesmo. Mas com a Kara a história é outra. — a confusão se espalhou pelo rosto dela e em seguida vi a expressão dela mudar para incrédula. Ela tinha entendido que eu era as duas.
— Não acredito, você... — Eve começou tentando segurar a risada. — Só pode ser piada.
— Sinceramente, eu não vejo a menor graça nisso, Eve.
— É óbvio que tem graça. Afinal, quem iria imaginar que uma das surfistas mais famosas do mundo faria esse papel ridículo. Ah, o Jack vai amar saber disso.
— Você  não vai falar nada. — falei afundando os dedos em meus braços tentando manter a calma.
— E por que não? Aposto que ele vai adorar descobrir que a amiguinha dele é a mesma pessoa que agarrou a irmã dele. — ela disse se aproximando de mim.
— Você sabe muito bem que eu não fiz isso.
— Não é o que a imprensa está dizendo, querida. — ela disse risonha.
— Eve, não me provoque — falei ameaçadora.
— Ou o que? Vai me bater?
— Eu não preciso de violência pra resolver os meus problemas. Nunca usei a força contra ninguém e não pretendo começar com você.
— Nossa que nobre. — ela falou com desdém. — Então o que pretende fazer para que eu não conte?
— Nada. Eu sei que não vai contar. Afinal você é oportunista e não ganharia nada com isso, além de me fazer gostar menos ainda de você e convenhamos isso não é o que você quer.
— Quer mesmo apostar nisso?
— Considerando a situação eu não tenho escolha, não é? — perguntei e ela tocou no meu braço.
— É claro que tem. — ela disse e foi deslizando a mão por ele. — É só terminamos o que começamos naquele trailer.
— Se está se referindo ao autógrafo, que eu deveria lhe dar naquele dia, me dê papel e caneta que eu faço isso. — falei tirando a mão dela do meu braço. — Agora se está se referindo aquela cena ridícula que você fez da última vez, eu farei o mesmo que fiz antes: vou me afastar e chamar alguém para te tirar daqui.
— Você, realmente, não sabe brincar. — ela falou e revirou os olhos.
— Pra mim isso não é uma brincadeira, Eve. E não é sobre isso que quero falar com você.  — falei reprimindo a vontade de me afastar.
— E o que é?
— Quero deixe a Lena em paz.
— E por que eu faria isso?
— Porque você não ganha nada prejudicando ela e o seu irmão.
— E isso lhe interessa por quê?
— Ela e o Jack são meus amigos e quero que dê certo pra eles.
— Não deve ser só isso. — Eve disse e pensou um pouco até abrir um sorriso malicioso. — Ah, eu não acredito que a, tão desejada, Kara Danvers está na friendzone. E pior, é por vontade própria.
— Viu, você ganha mais me enchendo o saco. — falei sem dar muita importância pra exposição gratuita.
— Vou pensar no seu caso, loirinha. — ela disse saindo do vestiário. Respirei um pouco para acalmar os nervos e sai de lá também, mas me deparei com a Alex.
— O que você fez? — ela me perguntou desconfiada.
— Contei que sou a Kara. — respondi esperando pelo sermão.
— Você fez o quê!? K... Melissa o que foi que eu te disse?  — ela perguntou exaltada, mas se contendo por estarmos em público.
— Pra não deixá-la descobrir antes de você chegar. Você chegou.
— Você normalmente é tão responsável. Por que fez isso?
— Eu tenho os meus motivos, Alex. E ela ia descobrir uma hora ou outra, porque eu que estou fazendo um cosplay do Clark Kent e, convenhamos, é um disfarce horrível.
— Eu sabia que deveria ficar preocupada. Você sempre foi a minha cliente mais bem comportada, eu devia saber que chegaria na fase rebelde em algum momento.
— Sem exagero, eu não tô em nenhuma fase rebelde. — falei segurando em seus ombros. — Já não tenho idade pra isso. Apenas acredite quando digo que foi necessário.
— Eu acredito. — disse a minha agente. — Só não faça mais nada desse tipo.
— Não vou. — garanti sorrindo.
— Temos que nos preparar, ela pode contar de você pro irmão.
— Ela não vai contar agora, porque ela não ganha nada contando. Claro vai destruir a nossa amizade, mas não chega nem perto do que ela realmente quer fazer por eu tê-la rejeitado. — expliquei. O máximo que ela pode fazer agora é usar a Lena, mas não quero pensar nisso.
— Ou seja ela quer fazer algo pior.
— Exatamente. — confirmei.
— Isso não me deixa mais tranquila. — Alex disse suspirando.
— Muito menos a mim, mas ela já me jogou num processo de estrupo, creio que não tem como piorar muito mais que isso.
— Nunca diga isso, é como desafiar ela e o universo. — ela disse e eu ri. — Agora vai, seus amigos estão nos encarrando por muito tempo, acho que querem saber o que rolou explique a estupidez que fez à eles. — ela completou e eu neguei com um aceno e fui até meus amigos com um sorriso sem graça e ajeitei meus óculos no rosto assim que parei na frente deles.
— E então nerd, o que disse para a Eve? — Brainy questionou antes que eu dissesse qualquer coisa.


Notas Finais


Como estamos??
Será que a Kara fez merda??
Acho que estamos perto de um surto da nossa loira, eu a entendo totalmente, espero que nós fiquemos bem...

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/your-beautiful-eyes--supercorp-19333049

Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...