1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nerd e um playboy!!! >
  3. Primeiro dia de aula!!!

História Uma nerd e um playboy!!! - Primeiro dia de aula!!!


Escrita por: Leanisoliveira

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo da história espero que gostem leitores!!!

Capítulo 15 - Primeiro dia de aula!!!


Fanfic / Fanfiction Uma nerd e um playboy!!! - Primeiro dia de aula!!!

           Segunda feira/ 06:30

 Acordo com despertador apitando,que coisa chata destesto segunda feira e ainda mais primeiro dia de aula,então me levanto com a maior cara de sono e eu vou tomar banho e me arrumar.

 O pior de tudo é ter que ir pra aquela escola e ser zoada por ser nerd até o final do ano,ter que aturar os chatos populares do 3 ano Aff! 

Luciana - Filha anda pra você tomar café senão você vai se atrasar logo no primeiro dia. ( fala gritando )

Eliza - Tá mãe ja vou ( falo descendo as escadas ) - o pai ja saiu?

Luciana - ja sim filha e toma seu café se não você vai se atrasar,você ficou linda nesse uniforme hei filha!

Eliza - Ah mãe para eu to horrível esse uniforme ficou super grande pra mim! Bom to indo se não vou atrasar bjs.

Luciana - você nem tomou café direito filha.

Eliza - Eu como um lanche no intervalo do Colégio não se preocupa bjs mãe to indo ( falo beijando sua testa e saindo)


Quando estou saindo de casa encontro com o Samuca sim ele é meu amigo,e a gente se dá surpe bem ele é nerd e zoado como eu.

Eliza - E ai Samuca você está indo pro colégio  ( digo me aproximando dele )

Samuca - Sim Eliza,e ai como está? 

Eliza - to bem,eu to indo pro colégio bora te dou uma carona de Baike

Samuca -Bora eu aceito sim kkk


Sim de Baike eu sempre vou de bicicleta pro colégio e então fomos,quando chegamos no portão no colégio eu esbarro com quem eu menos queria ver!

Alex - Olha se não é a nerd esquisita e o amiguinho idiota dela kkkk ( disse me zoando como sempre e seu grupinho rindo)

Mirela à patricinha popular e insuportável do colégio chega passa e me dá um empurrão e minha mochila caiu jogando meus livros no chão - (Ah me desculpa nerd escreia eu não te vi ).

Eliza - Olha aqui garota você tá achando que é quem ( disse se aproximando dela mais Samuca segura meu braço)

Samuca - Deixa eles vem vamos pra sala (disse e fui com o meu amigo pra sala deixando eles lá rindo )

Assim que entrei na sala e o professor de física estava na sala ja - com licença ( disse e me sentei na primeira carteira porque aqui na frente é melhor pra prestar atenção na aula, la no fundão é muita bagunça.

As vezes eu fico pensando o porque as pessoas não gostam de física,pra mim é uma das minhas matéria favorita!!

Bruno - Professor me explica o que está escrito ao no quadro 

Professor - onde essa palavra aqui

Bruno - sim essa ai prof ( disse com voz de sacasmo,quando o professor virou de costas pra explicar a palavra eles atacaram uma lixeira no professor )

Eliza - fiauei com pena do professor pois ele é idoso e eles fazerem isso com eles,então me levantei e resolvir falar. - Vocês não tem educação por fazer isso com um professor de idade.

Bruno - E a nerd ta querendo dá  lição de moral é ( disse debochando da minha cara )

Eliza - Eu não acho certo vocês fazerem isso com professor 

Bruno - E daí nerd nos so tamos nós divertindo kkkk - porque tá nevorsinha é nerd kkkk ( disse fazendo todos rirem)

    Eles são muito idiotas mesmo,depois da aula de física tivemos mais duas aulas e o sinal tocou e fui com o Samuca pro Refeitório.

Samuca - Você não devia ter falado aquilo na sala agora eles ficaram com mais raiva de você e vão implicar muito mais com você. 

Eliza - não me importo Samuca com eles tanto faz se eles vão ficar com raiva ou não.

Samuca - ok então  mais me diz como foi suas férias 

Eliza - bom minhas ferias foram normais como sempre e a sua kkkk 

Samuca - normais também kkk

Passei o intervalo todo conversando com meu amigo e depois o sinal bateu e tivemos que voltar pra sala,agora seria aula da professora de história e depois seria educação física. 

Eliza - Samuca disse cutucando meu amigo 

Samuca - Oi Eliza disse ele com cara de sono.

Eliza -fala sério que você estava dormindo kkk na aula da Brigite 

Samuca - Sim kkk é que eu não dormir bem durante à noite e essa aula história está super chata ai acabei dormindo um pouco kkkk

Eliza - logo tu que é nerd como eu e que ama estudar dormindo na aula de história kkkk não dá pra acreditar 

Samuca - É eu sei é difícil de acreditar mais acredite amiga eu dormir kkk ( disse ele e a professora nos chamou à atenção por estamos conversando)

Professora - Dá pra fazer silêncio os dois e prestar atenção na aula .

Samuca - Desculpa professora ( disse Samuca e eu)

Bruno - Que isso hein nerd primeira vez que a prof chama sua atenção,tá se revelando é nerd escreia kkkk

Eliza - Não enche ta garoto ( falo bufando)

Professora - Fique quieto Bruno se não quiser ir pra diretoria. 

Já tava cansada de ficar na aquela sala e tendo que suportar aquela praga da daquele garoto, até que para minha alegria à aula acabou e fomos pra quadra porque  agora seria aula de Educação física.

Oi - disse uma garota se sentando perto de mim na arquibancada da quadra.

Oi - a respondi sendo simpática 

Prazer me chamo Ana Júlia - disse ela me cumprimentando 

- Prazer eu me chamo Eliza 

- Você estuda aqui nesse colégio à muito tempo Eliza ( Ana Júlia me perguntou)

- Estudo desto ano passado e você parece ser nova aqui ne 

- sim eu sou novata kkk 

- Você está em que série (à perguntei )

- Eu estou no 2 ano e você 

- eu também vamos estudar na mesma sala então 

- Você é bem legal kkkk diferente do resto dessa escola 

- que bom ne imagina se eu fosse igual á essas patricinhas chatas e metidas kkkk

- vamos no banheiro comigo - Júlia disse

- sim vamos ( chegamos no banheiro á Júlia ficou arrumando o cabelo dela e eu fiquei mexendo no celular.

- Eliza solta seu cabelo tenho certeza que iria ficar linda ( disse ela mexendo no meu cabelo que estava preso no coque )

Eliza - não deixa Júlia está bem assim - disse arrumando meu cabelo.

Júlia - ok Eliza vamos ( disse ela sorrindente )

Eliza - pode ir na frente eu já estou indo. ( ela saiu e então eu me olhei no espelho que tinha ali no banheiro e talvez ela tenha razão,mais deixa é melhor assim com esse coque está ótimo) - disse pra mim mesma e sair dali.

Estava passando no corredor quando esbarro em alguém, peço desculpa e quando olho pra ver quem é tomo um susto é o Diego o garoto que do 3 ano que eu gosto.

- Você não olha por onde anda não garota - disse bufando de raiva

- Desculpa eu não te vi - disse tentando me explicar.

- Olha se não é a nerd  escreia do 2 ano - disse debochando da minha cara 

- Garoto me dá licença que eu tenho que voltar pra aula - disse tentando passar mais ele foi mais rápido e colocou o pé na frente e eu acabei tropençando e caindo

- não vai ter a educação e gentileza de me ajudar a levantar não garoto - disse a ele que me olhou com sorriso de deboche no rosto 

- porque eu teria que ter a gentileza de ajudar uma nerd como você - disse se aproximando de mim 

- caso você não saiba foi por sua culpa que eu cair - disse firme olhando pra ele 

- Você é muito atrevida mesmo ne nerd idiota - disse rindo da minha cara e saindo.

- Arrr que raiva desse garoto quem ele pensa que é o " Príncipe William da Inglaterra".

O sinal havia então não voltei pra quadra e fui pra minha sala pequei minha mochila e fiquei esperando o Samuca e a Júlia mais não os achei eles já devem ter ido pra casa então pequei minha Baike e fui pra casa.


No caminho passsei no super mercado e comprei um pode de nutela e uma garrafa de coca cola e fui pra casa.

Mãe - chamei minha mãe mais como ninguém atendeu fui pra cozinha e deixei as coisas que comprei na geladeira e subi pro meu quarto, então tomei um banho e serei na cama e fiquei escutando música no celular até que o chato do meu irmão entrou no quarto.

- Não te ensinaram a bater na porta não - disse ao  meu irmão. 

- Acho que não - disse meu irmão rindo .

- Fala o que você quer - disse irritada por ele está me enchendo o saco.

- Calma ou ta nevorsinha credo - disse ele imitando um gay e me fazendo rir.

- vim ficar com minha maninha não posso - disse ele.

- Claro que pode maninho, bora assistir séries no netfilx 

- Bora mana - disse se deitando e praticamente tomando conta do espaço da minha cama meu irmão é muito folgado mesmo kkkk

Então pequei a coca cola e o pote de nutela e ficamos à tarde toda assistindo séries na netfilx até que nossos pai chegaram e eu meu irmão fomos jantar.

Jantamos e depois  fiquei conversando com a Júlia e Samuca no Wthas até tarde  e acabei pegando no sono ir adormencendo.
































Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado leitores!!!😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...