1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nerd e um popular - ( Imagine Namjoon Bts ) >
  3. Formatura

História Uma nerd e um popular - ( Imagine Namjoon Bts ) - Formatura


Escrita por: SanduicheKorean

Notas do Autor


Desculpem meus biscoitos ficar sem postar e que estou sem internet 😑

Capítulo 25 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Uma nerd e um popular - ( Imagine Namjoon Bts ) - Formatura

               Namjoon On *


Depois de um mês sem ver a ( S/N ), eu e Jennie viramos grandes amigos , ela até parou de dar em cima de mim , ela esta namorando. Hoje seria a formatura e seria um dia especial quase porque a garota que eu amo não vai estar comigo , estava na loja onde compraria meu primeiro terno eu tinha que esta impecável para essa formatura que marcará a minha vida.


Eu e Jennie já estávamos lá , vi tanto vestidos bonitos e caros e ternos de primeira classe , hoje seria um dia tanto especial para todos. Eu e Jennie entramos juntos , já éramos grandes amigos , me sentei junto a ela. Começou a formatura eles anunciaram os nomes dos formandos quando.


-  ( S/N ) ………


A minha pequena está aqui , ela foi até o centro onde estava diretores e professores , ela pegou tudo e quando virou me olhou com os olhos marejados , depois ela sentou com um garoto moreno de cabelos castanhos muito bonito , ela segurou sua mão e me doeu o coração foi horrível ver que ela já tinha outro alguém.


A formatura finalizou e todos estavam se divertindo diferente de mim que estava com a cara fechada , reparei que ( S/N ) e aquele homem moreno saíram de mãos dadas , fui atrás e vi ela rindo e sorrindo pra ele que saudade daquele sorriso lindo. Ela se virou pra olhar ele e fui ate ela fiquei na sua frente.


-  ( S/N ) - Puxei seu braço ao encontro do meu corpo fazendo ela me olhar diretamente para meus olhos.


- Namjoon - Seus olhos marejaram.


Vi aquele garoto moreno parado , olhando com seus olhos arregalados .


-  Precisamos conversar e muito - Disse um pouco frio.


-  Não acha que eu não vi você com Jennie , se você não sabe eu tenho sentimentos .


Ela pegou na mão daquele homem moreno de cabelos castanhos e foi embora , eu fiquei lá sem dizer ou pensar em nada , ( S/N ) não tem mais volta…..



                           ( S/N ) On *


Quando vi Namjoon as lembranças voltaram , tudo que eu tinha guardado sobre ele tinha voltado , desde que não vi mais ele eu o tinha tirado da minha cabeça mas o popular que eu me apaixonei estava lá com outra garota. Fui andando com Taeyang até ver todos saindo do salão de formatura , quando vejo Jennie e um um garoto de cabelo preto bem gato saírem de mãos dadas espera ela não estava com Namjoon . Como sou curiosa vou até lá falar com ela.


-  Jennie - Chamei ela e e a mesma virou e abriu um sorriso.


-  ( S/A ) ei como você está ?? Não vejo mais você e Nam juntos .


- Não estamos mais juntos e quem é esse ?


O garoto de cabelos negros me olhou sem entender.


-  Esse é o meu namorado Seungri .


- Oi - Ele apenas sorriu e que garoto lindo.


Que?? Namorado eu achei que ela e Nam tivesse juntos .


-  Jennie mas você e Namjoon não estão juntos ??


 ( S/A ) eu e Nam somos só melhores amigos agora não temos nada , e gostaria de ser muito a sua amiga me desculpe o que eu fiz foi muito ridículo quero ser só sua amiga.


Eu não sabia se acreditava nela , Jennie parecia tão sincera .


-  Ta bom somos amigas passado e passado - Ela me abraçou .


- Vou indo tchau.




                   Quebra de Tempo ⌚


Estava em casa sem fazer absolutamente nada , estava um tédio até meu celular tocar .


                         

                            Ligação On *

- Alô.


- Filha é você.


-  Pai é você que saudade -Pulei de alegria.


-  Tenho uma noticia não sei se vai gostar


- Fala por favor.

-  Eu vou aí ver você meu amor


-  Pai você não esta mentindo ??


Não filha estou com muita saudade e adoraria te ver eu ja estou no avião , tchau.



                               Ligação Off *


Meu pai se chama Choi Seung Hyun ou mais conhecido por T.O.P ele é um homem muito rico por ser um rapper , ele deixou da minha mãe para seguir seu sonho de ser um rapper famoso na Coréia , desde então não o vejo sinto muito a sua falta , ele era um pai muito bom , muito legal e bonito , minhas amigas todas queriam pegar ele até Lisa que via ele e quase desmaiava *Risos* .


Depois de uns vinte minutos minha campainha toca , estou torcendo que seja o meu. Abro e vejo ele lá todo arrumado usando um óculos e de cabelos pretos bem gato .


-  Filha sou eu .


- Pai que saudade - Pulei em seus braços.


Minha mãe desceu as escadas e quando viu Seung Hyun ficou boquiaberta , eles sorriram um para o outro .


- Oi mamãe mais bonita .


-  T.O.P que saudade.


Ela o abraçou e os doía ficaram se olhando e fizeram algo que eu não esperava se beijaram aqui na minha frente eu só segurei vela enquanto os dois se amavam .


-  Que saudade desse beijo maravilhoso - Ele disse - E de você na minha cama - Sussurrou mais ru acabei escutando


- Se quiserem se comer pode irem por quarto vou colocar os fones.


- Ninguém vai se comer aqui não - Minha mãe disse.


- Mãe você e papai tem algo ??


- Então filha não rola nada


- Nem tesão porque papai é bem gato.


- Que isso ( S/N ) tem mais respeito .


- Aish mãe fala logo.


- Eu e Choi não somos mais um casal e não vai rolar mais nada , pode até rolar algo a mais , mas não.


- Hmmm algo a mais estou torcendo .



Liguei para a Lisa estava com saudade dela , faz uns dias que não nos viamos , ela só ficava se pegando com o Kook.


                    Ligação On *


- Alô  Lisa venha para minha casa agora


- Tá bom chegou aí em um minuto.


                 Ligação Off *


Arrumei tudo e assistir a série Game Of Thrones enquanto. espero Lisa , vejo meu pai descendo as escadas lindo como sempre não vejo a hora de Lisa chegar e ver que ele esta aqui .


- Chegueiii !!! - Lisa já chegou entrando.


- Oii Lisa como você esta linda.


Meu pai estava olhando para ela e Lisa só ficava o fitando paracia querer pegar meu pai na minha frente .


- Lisa vamos pro meu quarto conversar.


Fomos para o meu quarto e eu sentei na cama e ela do meu lado .


- O que aconteceu ali? *Risos*

- Seu pai é muito gostoso meu deus.


- E o Jungkook ?


- Ele me traiu , Rosé viu ele aos beijos com outra garota , agora eu quero é da pra todo mundo *Risos*


- Meu pai ta solteiro e minha mãe não quer nada com ele .


Meu celular começou a tocar .


                        

                             Ligação On *


 -  Alô


- ( S/A ) é o Namjoon eu gostaria de falar com você , queria sair com você.


- Sim Nam eu vou me arrumar dai vem me buscar aqui em casa .


- Ta bom vou me arrumar beijos.



                             Ligação Off *


Lisa vai ficar sozinha com o meu pai , não sei se confio deixar esses dois.eu sempre reparei que ele olha de um jeito estranho para Lisa , agora vou dar a notícia.


- Então Lisa eu vou sair com o Nam e você vai ficar sozinha com o meu pai - Dei um sorriso maliciosos.


- Pode deixar que vou cuidar do seu papai gostoso bem cuidado - Ela sorriu maliciosa.



Me arrumei e coloquei um short rosinha , um all star branco e uma blusa preta com a estampa da banda Red Hot Chilli Peppers. Desci as escadas e vi meu pai e Lisa conversando os dois se olhavam de um jeito estranho ainda bem que não vou estar aqui. Namjoon chegou e estava lindo .




- Oiii ……. Entre….


Sorrimos tímidos um para o outro ……….

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...