História Uma nerd nada convencional - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Huang Zitao "Z.Tao", Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 12
Palavras 3.360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi mais um Cap

Capítulo 6 - Me perdoe


Fanfic / Fanfiction Uma nerd nada convencional - Capítulo 6 - Me perdoe



Ele me dá uma cotovelada perto das costetal me deixando sem ar caio e os meninos me levam para a enfermaria tiro minha blusa e vejo um roxo perto da cicatriz da cirurgia Suho não saia do meu lado até que meu pai chega preocupado .

Sool: Maya oque você aprontou dessa vez ?

Chanyeol: Ela estava se defendendo e o Hoseok deu uma cotovelada! Ela está bem ?

Enfermeira : Não ela precisa ir com urgência para o hospital !

Sool: Vou ligar para o irmão dela agora mesmo ! - ele liga - Ele já vem May aguenta um pouco mais!

Suho: Vou pegar as coisas dela por favor fique bem - ele aperta minha mão-

Meu pai me ajudou a levar até o carro do meu irmão estava quase desmaiando e assim que chego estava começando a apagar mas me deram adrenalina para a consulta assim que me colocaram no soro me deito e durmo com o remédio não demorou muito para acordar vi o Suho preocupado e meu pai ao seu lado conversando com o mesmo dou um sorriso e digo.

Maya: Já tá conversando com seu sogro? - ri mas cada risada doía o abdômen- Ai dói!

Suho: May ainda bem ! Fiquei com medo !

Maya: Relaxa não vai ser uma cotovelada que vai me matar - sorri- Então quando vou sair daqui ?

Sool: Calma ! No final da tarde o pai do Suho vem te buscar vamos preparar seu quarto para o outono e o inverno não vamos arriscar dessa vez ! Já combinei com o Suho ele vai levar seus deveres seu irmão já está separando algumas roupas para você dormir lá!

Maya: Mas pai !

Suho: Já está decidido vou cuidar de você- pega minha mão- Eu prometi a mim mesmo que não deixaria nada acontecer com você!

Assim que terminamos de conversar Suho e eu ficamos esperando o pai dele na frente do hospital quando ele chega me sento ao lado dele .

Sr. Kim : Maya como cresceu ! Esta tão linda !

Maya: Obrigado senhor Kim!

Sr. Kim : Me chame de tio Kim sabe que não gosto disso de senho não quando estamos em família !

Maya: Sim senhor quer dizer sim tio !

Sr. Kim: Então já acabou o treinamento?

Maya: Sim estou pronta para começar! Quer dizer quando eu melhorar eu começo!

Suho: Começar oque ?

Maya: Não disse a Ele? Senho Kim isso é importante não deveria omitir isso ainda mais de seu filho !

Sr. Kim: Quando chegarmos eu irei conversar com ele e tudo se resolverá! Sua mãe ficaria muito orgulha da mulher que se tornou Maya!

Maya: Eu sei , ela sempre falava que estava orgulhos do meu treinamento e como era boa !

Suho: Alguém me explica oque está havendo ?

Maya: Seu pai vai lhe falar tudo - peguei em sua mão e sorri -

Sr. Kim: Ficam tão lindos juntos , não era atoa que sua mãe fez questão que você ficasse com o trabalho Maya!

Maya: Pena que tive que ficar longe dele ! Treze anos sem notícias sem saber onde ele estava !

Assim que chegamos o senhor kim e o Suho foram pra o escritório de seu pai e fiquei com o mãe dele na cozinha estava exausta e faminta então a tia ( como chamo a mãe do suho) pediu para empregada fazer um lanche para mim e ficamos conversando quando o tio Kim desceu sozinho imaginei que ele já estava sabendo de tudo e fiquei preocupada ele não fazia a mínima ideia dos segredos de seus pais então subi e fui ate seu quarto Ele estava sentado em uma poltrona sem reação nem uma me ajoelhou e olhos em seus olhos e o abraço .

Maya: Suho está tudo bem ?

Suho: May me pai me disse que todo o dinheiro da família vem da máfia! Como acha que estou me sentindo ? Sabendo que sou o próximo a cuidar de tudo ! E que você foi treinada para ser uma assassina!

Maya: Não era assim para você ficar sabendo mas com os ocorridos eu e meu pai não tivemos escolha , me perdoa sei que está sendo difícil lidar com tudo agora se quiser posso ir embora ! - me levanto -

Suho: Não a última coisa que quero é perder você novamente - ele pega minha mão e me puxa para perto - Já que serei seu chefe daqui alguns anos é melhor a senhoria não se afastar !

Maya: Terei que te ensinar algumas coisas! Por precaução- dou um selinho de leve - quando não estiver por perto saber se defender ! Me desculpa tá!

Suho: Pelo oque ? Você não teve culpa !

Maya: Na verdade tive estava planejado para que quando tivesse 18 a gente se reencontrasse mas eu estava em missão e perdi minha mãe nela ! - o abraço-

Suho: Maya - ele retribui - Me conte o que aconteceu- ele me puxa para seu colo -

Maya: A missão era matar um parente do chefe da máfia rival que estava morando no Brasil eu tinha que me aproximar e ganhar a confiança da família e a melhor oportunidade que tinha de matar ele era em uma festa , eu e ele fomos bebemos , dançamos e quando em fim transamos foi uma das piores noites da minha vida mas assim que ele adormeceu dei um injeção letal de drogas para fingir que ele tinha usado minha mãe estava indo me buscar mas já tinham descoberto tudo eles mandaram matar ela é fingindo que foi acidente tudo aconteceu na minha frente depois que cremamos ela eu e meu pai nos escondemos seu pai ficou sabendo e pediu para voltassemos para cá para que eu assumisse o lugar dela e proteger você!

Suho: May ! Sinto muito , mas porque teve que trnasar com um nojento? Foi sua primeira vez?

Maya: Sim mas quero passar as próximas com você meu coelhinho - me arrumo em seu colo - e esquecer essa experiência horrível! Claro se eu meu chefinho quiser !

Suho: Mais é claro que vou querer ! O Chanyeol e os outros sabem ?

Maya: Aí que tá oppa a família deles também fazem parte de tudo ninguém falou nada porque é esse o combinado ! Não se preocupe - cheguei perto dele- Eu vou cuidar muito bem de você coelhinho - passei a mão em seu peito em direção ao cós da sua calça- Meu !

Empregada : Com licença senhorita Maya e senhor Suho mas estão pedindo a presença de vocês!

Descemos de mãos dadas na sala estava Chanyeol, Baek, Chen e um outro garoto que nunca tinha visto mas era fofo .

Baek:Aí shinpei ! Chanyeol olha que lindos os dois juntos!

Chanyeol: apaga o fogo Baek! - todos riram - E aí como tá Maya ?

Maya: Ainda sinto dor quando respiro mas meu pai vai trazer o remédio! Quem é esse aí!

Xiumin: Prazer sou Xiumin amigo do Suho faz treze anos !

Maya: Então foi por ele que me trocou durante esse tempo - olho brava -

Suho: Não- ele aperta minhas bochechas- Nunca te trocaria sabe disso ele só foi um amigo quando você me deixou !

Maya: Já disse que não tive escolha não podia arriscar !

Nos sentamos e ficamos conversando ate o pai do Suho aparecer .

Maya: Tio Kim podemos pedir pizza ?

Sr.Kim: Sim eu a mãe do Suho vamos em uma reunião importante da empresa em Busan e vamos voltar apenas amanhã! Cuide dele para nós Maya!

Maya: Claro tio !

Assim que os meninos saíram e os pais do Suho também meu pai chega deixando minhas roupas , dispensados a empregada e subi fui para um banho relaxante e tirei toda maquiagem que cobria minha tattos assim desço vejo Suho desliga do o telefone ele me puxa me derrubando em cima dele e nos beijamos novamente mas a falta de ar nos faz separar .

Suho: Você tem um gosto viciante ! Vai me mostra o que sabe fazer minha baby !

Me afasto dele e digo seria .

Maya: Vamos deixar uma coisa claro Suho eu não sou sua Baby você que é meu submisso entendeu ! - chego bem perto dos seus lábios quase selando- estamos entendidos ?

Suho: Claro !

Maya: Ótimo agora vai tomar um banho e coloca uma roupa bem fofa para mim !

Suho: Claro Nonna!

Ele sobe e a pizza chega em seguida ele desce com um moletom azul clarinho e uma calça cinza , nos sentamos no chão e comemos a pizza tranco tudo e subimos para o quarto onde fizemos o deve e assistimos um ou dois filme mas no geral foi apenas beijos que rolou eu sentia o membro dele rígido e pulsando dei uma risada e disse .

Maya:Olha olha coelhinho - comecei a masagiar seu membro - Tá feliz?

Suho: Sim Maya me deixe eu ah ..

Maya:Não vai tomar um banho frio para acalma seu amiguinho- dei um selinho- não quero que você durma comigo assim !

Me arrumo de baixo das cobertas e ele logo chega ficamos agarradinho e digo.

Maya: Sabe quando esfriava minha mãe me contadava quando éramos crianças não desgrudavam- o abracei - era sempre a mesma história! Era uma vez um coelhinho que sempre vivia assustado por conta disso ele nunca sai da de sua toca uma noite teve uma tempestade que forçou a família de coelhos a se mudar mas oque eles não sabiam é os seus vizinhos eram raposas oque deixou mais assustando eles não se falavam mas um dia o menorzinho dos coelhos ouviu um choro vindo de fora da toca quando ele saiu viu uma das raposas presas em uma armadilha ele a ajudou e se tornaram amigos os pais do coelhinho não gostaram e proibiram do coelhinho de ver a sua amiga raposa mas uma noite ouviram barulho de tiros e saíram o menorzinho tinha ficado para trás a raposa não pesou duas vezes e salvou ele dos caçadores ela lutou e se ferio para protejer o pequeno que depois do seu ato as famílias se juntaram para construir um lar juntas -abraço o maior - sempre chorava por não ter você!

Suho: Oti May- ele me aperta- estamos aqui não estamos ? Nos dois! Juntos ! Vou logo avisando quando completamos 20 você se casará comigo estamos entendidos!

Maya: Se aguentar a pressão de ser o chefe caso e te dou quantos filhos você quiser - nos beijamos -

Suho: Se prepare quero muitos! Mas você vai me ajudar nos negócios né- faz uma carinha fofa-

Maya: Sim , Na verdade meu lindo você só serve para as reuniões e a parte burocrática quem faz o trabalho sujo é eu e os outros ! Mas não se preocupe não gosto de dormir com roupa suja de sangue- dou um selinho-

Suho: Queria tanto te fuder May !

Maya:Mas não vai agora dorme

Dormimos agarrados ele não parava de se mexer já estava amanhecendo quando acordo coloco um dos casacos do Suho e desço para tomar café quando a porta se abre e fecha com força a Sra. Kim estava machucada e tremendo a levo até o sofá e a aclamo.

Sra. Kim : Maya precisamos sair da aqui ontem a noite depois da reunião uns carros nos sercaram e uma homens levaram o meu marido ! Consegui escapar !

Maya: Tudo bem venha comigo vamos para o quarto do Suho assim não vai ter perigo !

Subimos e troquei de roupa peguei o celular da senhora kim e passei o número dos Park para o meu assim que ligo a Yoora atende .

Maya: Yoora sem tempo para explicar, código amarelo temos que reunir todos no antigo galpão vou tirar eles daqui!

Pago minha mochila e acordo o Suho assim que chegamos a escada uma bomba de gás é jogada tiro uma pistola da mochila e engrego a o Suho.

Maya: A arma tá engatilhada é só atirar , assim que eu mandar vam para a garagem e entrem a limusine!

Suho: E você?

Maya: Vou distraídos, a prioridade é tirar vocês!

Dei uma olha da para fora e mandei eles irem até o carro derrapante ouso desparos fui correndo até o carro eles estavam assustados ligeu o carro e engaterrei a ré e disparei contra eles e dei uma chamada pelo rádio.

Rádio on

May: Ei alguém na escuta estamos em código amarelo prioridade máxima.

Park: Aqui é o channy estamos sabendo é indo dar cobertura !

Oh: Clã Oh indo direto para o galpão!

Kim: Equipe media indo , como estão as coisas May?

May: A senhora Kim precisa se atendimento , Suho de roupas e precisamos do apartamento pronto !

Kai: Fala May May ! Já tô chegando para ajudar !

Maya: Oque tá fazendo nesse freguencia ?

Kim: Relaxa filha ele faz parte!

May: Ótimo muito obrigada por me avisar !

Rádio off

Uma moto chega do lado e nos segue até o galpão chegando lá todos já estavam esperando desci primeiro e expliquei a todos em seguida abro a porta e os dois descem .

Chen: Suho tudo bem ?

Suho: Chen? Até você?

Baek: Ficaria surpreso ! Maya tem certeza que eram eles ?

Chanyeol: Claro que ela tem se esqueceu quem é ela ?

Namjoon: Vou aclamar eles você não levou nem um tiro ?

Maya: Não mas preciso da bombinha da asma !

Kai: Quem diria ! A famosa Maya presisa de bombinha de ar - ri -

Maya: E quem diria o vendedor que tentou dar em cima de mim é um babaca !

Suho: Vocês se conhecem ?

Kai: Sim eu tava pretendendo comer ela um dia desses se ela me desse mole !

Maya: só sonhando ! Sehun o apartamento está pronto?

Sehun: Sim , são três quartos e mais um escritório como me pediram !

Maya: Ótimo Yoora vocês vão cuidar da senhora Kim! Eu vou com o Suho para o apartamento!

Chanyeol: Alguém vai ter que ir junto para cuidar da sua saúde Namjoon não vai poder !

Maya: Sim um de vocês vai ter que ir junto ! Os três- aponto para o Chanyeol,Baek e Chen- Não podem pois tem que ficar de olho no Suho no colégio, a Yoora é a líder do clã Park nem pensar .

Kai: Eu posso eu e você somos os únicos que ninguém sabe nosso envolvimento podemos fingir que moramos juntos e o Suho é meu primo ou coisa do tipo!

Suho: Mas ela não vai chegar perto de você! Ela vai ficar comigo !

Maya:Coelhinho relaxa só vamos fingir ! Todos entenderam suas funções?

Todos: Sim senhora .

Suho tinha ido se despedir de sua mãe eu fui falar com o Kai.

Maya: Ei você tem 2 horas para pegar algumas roupas e ir para o apartamento fale com o Sehun ele passará o endereço!

Kai: Sim senhora - ele da uma picadinha - Sabe Maya você é bem mais sexy que pensei !

Dei de ombro e fui ate o Suho.

Maya: Vamos ? - ele concorda com a cabeça e vai até as limusine - Onde vai ? Vamos na quele carro - Namjoon descobre e vejo o Dilan deitado no banco de Trás - Meu amor !

Suho: Oque ele tá aqui ?

Maya:Ele vai me ajudar a vigiar você! Ente e vamos temos que chegar no apartamento antes de escurecer - liguei o carro e fomos em silêncio até o shopping e lá a mesma coisa ele compra sem dizer uma palavra estava sentada em uma poltrona quando ele chega com uma cestinha cheia - Já acabou ?

Suho: Sim vamos quero descansar !

Maya: Só me deixa pagar e comprar alguma roupas íntimas.

Assim que pago e compro fomos direto para o apartamento chegamos lá fomos recebidos pelo amigo do sehun que dividia o apartamento com o mesmo D.O .

D.O: Prazer sou Kyonsoo amigo e colega do Sehun, ele não deve demorar muito para chegar !

Maya: Maya Kim Prazer - fiz uma leve reverencia - o Kai já chegou ?

Kai: Tô bem aqui amor- ele me abraça por trás deixando Suho com ciúmes-

Maya: Sai diabo na frente do D.O não ele sabe que é fingimento! - reviro os olhos - ele é meu informante !

Ele abre o apartamento e entramos .

D.O: Seu pai já arrumou tudo bom vou deixa -los qualquer coisa eu e o Sehun estamos do outro lado do corredor !

Assim que Ele sai dito as regras .

Maya: Prestem atenção- ele me olham - Suho você vai para o quarto se instala e descansar ficaremos no mesmo Kai você ficará no da frente e vou logo avisando tenho um péssimo hábito de andar só de calcinha e blusa pela casa nada de fotos minhas ! Suho deixa seu celular comigo ok - ele me entrega e vai para o quarto- E quanto a você Kai- ele olha contente - Temos que conversar e conhecer um ao outro para convensermos que estamos namorando!

Kai: Claro - ele me puxa para perto - Eu sou um cara romântico que adora te dar flores e de te encher de beijo logo cedo , nos conhecemos na loja você está procurando um violão e começamos a nos esbarramos e até que saímos e te pedi em namoro ! Oque acha?

Maya: Mas tivemos nossos alto e baixos como no dia dos namorados que vi você com minha melhor amiga e ficamos sem nos falar e te que ela se mudou e você voltou para mim ! Ótimo essa a história, agora me larga ! - sai de perto e ele subiu me sentei no sofá e liguei a TV- Ai que tédio !

Kai: Podemos nos divertir um pouco - me olha com malícia- em May vamos ?

Maya: Não! Vou para um banho e desço para fazer o jantar !

Subi e não achei o Suho comecei a ficar preocupada então ele sai de dentro do banheiro do quarto com a toalha na cintura vou até ele e o abraço .

Maya: Nunca mais faça isso - bato de leve nele- Nunca mais me ouviu ?

Suho: Desculpa minha linda - Ele fica corado - Maya me deixa colocar uma roupa!

Maya: Gosto de te ver assim - selo nossos lábios- Vem cá- o derrubei na cama - Quero tanto isso amor mas não posso - me sento em seu colo - Aí como quero você assim na minha cama mas só depois do casamento combinado ?

Suho: Vou tentar ! Estou com fome !

Tomo um banho e desço os dois estavam se encarando como se um quisesse matar o outro fui ate a cozinha e sinto alguém me puxar pela cintura imagine que fosse o Suho então deixei quando me viro Kai estava feliz em me aperta , dou um tapa nele que se senta na mesa chamo o Suho para comer e quando terminamos me deito no sofá Suho fica em pé na minha frente e se senta no chão Dilan se acomoda em suas pernas Suho ainda parecia confuso e com medo comecei a fazer carinho em seus cabelos .

Kai: Não é justo - fica emburrado- Só porque ele é filho do chefe não quer dizer que tem que ficar com ele o tempo todo !

Maya: Aí que tá tenho que ficar sim ele é meu coelhinho ! Estamos juntos dês que nascemos !

Suho: Nem me diga no dia que ela nasceu ela não parava de chorar até que eu nasci meses depois nossos pais falavam que ela só se acalmava quando tava no colo da minha mãe ou perto dela !

Maya: Nem me diga quase todo meu aniversário era a mesma história , mas assim adoro !

Suho: May tem algum remédio para me ajudar a dormir?

Maya: Deve ter alguns na minha bolsa toma mais não exagera ok !

Suho: Tá bom ! 


Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...