1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Neymarzete >
  3. Noite no Nuba

História Uma Neymarzete - Noite no Nuba


Escrita por: jor_gd

Notas do Autor


Finalmente o capítulo que Gabi conhece Neymar 😻 Estou me apaixonando cada vez mais por essa fic haha.
Boa leitura 💗

Obs: A partir desse capítulo as capas, terão haver com o assunto do capítulo. Então se repetir as fotos não reparem, porque foi difícil achar viu? Rsrs.

Capítulo 5 - Noite no Nuba


Fanfic / Fanfiction Uma Neymarzete - Noite no Nuba

Chegamos lá e não tava muito cheio. Ficamos conversando a toa até começar a encher mais gente. Pedimos um drink e tiramos muitas fotos também. Inclusive uma no Insta: 

"Com a melhor ❤👊 @julianna_" 

Passado uns 40m que eu e a Julianna estávamos conversando, a melhor coisa das nossas vidas estava acontecendo: 

- GABRIELA DO CÉU! VOCÊ TÁ VENDO O QUE EU ESTOU VENDO? 

- MANOOOOO, NÃO PODE SER! - dissemos levantando da cadeira do bar.

- GABI, É O RAFAAAAAA AAAAA - disse Ju, dando meio que um gritinho.

- É O NEYMAAAR CARALHO. VEY, EU TO SONHANDO SÓ PODE!

- E EU? 

Eu não tava acreditando mesmo, no que estava acontecendo. PQP, ERA O NEYMAR. Claro que não tinha só ele, tinha o Rafinha e outros amigos dele. Ele tava numa mesa reservada e como sempre no celular, ri.

- Ju do céu, isso é babado. EU ESTOU NA BOATE COM O MEU ÍDOLO CARALHO. - disse.

- Pois é Gabi. É O RAFA ALI, MEU DEUS! 

- Mais eu nem vou ir lá perto, primeiro que é reservado, segundo que de jeito nenhum quero adular eles, mais estou muito feliz hoje - falei.

- Isso mesmo miga. Agora é só esperar tocar uma música legal pra gente ir dançar. 

Ri. 

Foi só ela falar, e tocou oquê? Thiaguinho, que eu amo de paixão. 

"Caraka Muleke, que dia que isso

Põe pagodinho só pra relaxar 

Sol, praia, biquíni, gandaia

Abre uma gelada só pra refrescar

Tô com saúde, tô com dinheiro 

Graças a Deus..." 🍻

Quando vimos já estávamos era dançando e rindo uma da outra. Sem querer paramos em frente a mesa do Neymar, e nem percebemos pois a gente tava de costas para as mesas. 

.

.

~Por Neymar~

.

.

- Ih Rafa, olha aquelas gatinhas dançando - disse. 

- Gatas mesmo - Rafa disse. 

- Pqp, a morena ali mô gostosa - disse. 

- Eu acho a loira mais - Rafa disse. 

- Você sempre é do contra né? 

- Meu gosto ué.

- Agora as princesas estão apaixonadas? - ri meus amigos. 

- Ahh, vai toma no cu - disse

- Calma aí, estressadinhos - disseram.

- Vamo Rafa? 

- Na hora. 

.

.

~Por Gabriela~

.

.

De repente, no meio da música, chegam dois rapazes na nossa frente e começam a dançar também. E não era qualquer pessoa não, era NEYMAR E RAFINHA. PORRA, CARALHOOOO eram eles. Eu olhei pra Ju e Ju me olhou, a gente tava tão impressionada que continuamos a dançar e nem ligando a gente estava, ri.

- Dançam bem hein? - Neymar disse quando acabou a música 

- Obrigada - agradecemos e rimos. 

- Prazer, Neymar. - Beijou minha mão - E esse aqui é a princesa Rafinha. 

Rafinha beijou a mão da Gabi. PQP. 

- E você acha que você é quem? - Rafinha disse. 

- Gabriela, e Julianna - disse - Mano, eu não estou acreditando - ri com a mão na boca. 

- Sou tão feio assim? - Neymar disse. 

- Não - disse - Nada não

- Hum. Ih olha lá, Rafa já tá beijando? - ele riu. 

- Essa Julianna, não perde uma mesmo. - disse - Eu shippo demais esse casal. 

- Eu também - rimos e fomos dançar.

Depois de dançar, a melhor coisa da minha vida aconteceu: 

- Então, me passa seu número pra gente marcar de sair depois. - Neymar disse. 

- Anota aí, ********* - disse nem acreditando. 

- Beleza, vamos sentar pra gente conversar melhor. 

- Por mim, tudo bem. 

E fomos nos sentar, e levei meu copo de cerveja junto.

- Me conta sobre você, vai - Neymar disse. 

- Só porque é você viu? - rimos. Bom, tenho 22 anos, adoro crianças e estou aqui em Barcelona faz 1 semana. 

- 1 semana? Nossa. - Ney disse - Eu sou Neymar e... 

- Tem 24 anos, tem um filho chamado Davi Lucca, tem um pai que também chama Neymar, mãe Nadine e a irmã linda Rafaella. - ri 

- Ué, você leu minha mente foi? - ele riu.

- É que eu te acompanho sabe? - rimos. - E até fui no teu jogo quinta , jogou demais parabéns. 

- Ae? Obrigado, se soubesse que você estava lá - riu. 

- Principalmente aquele gol, foi lindo. 

- Lindo são seus olhos - ele disse

MANO, NESSA HORA EU NÃO SABIA SE MORRIA OU SE INFARTAVA. CARALHO, O AMOR DA MINHA VIDA FALA QUE MEUS OLHOS SÃO LINDO.. AWWN.

- Para né Neymar? Olha o seu velho, é verde - disse com um sorriso bobo.

- Haha, obrigado. 

Nesse momento, chega Julianna e Rafinha pra sentar na mesa, e é claro que Neymar se aproveitou do momento,ri.

- Que casal mais lindo gente - disse Neymar e todo mundo riu. 

- Esse também é lindo né Rafa? - disse Ju e todo mundo riu denovo.

- Beijou legal, gostei. - Ney disse. 

- Cala boca princesa - Rafa disse. 

- Aff...Mudando de assunto, vai ter jogo na terça-feira tão afim de ir? De lá a gente sai depois - Neymar disse. 

- Na hora - Ju disse. 

- Ok - disse. 

Passou um minutinhos e tocou umas músicas, estava todo mundo cantando e começou a me dá um sono. PORQUÊ? NAQUELE DIA, NAQUELA HORA? TINHA QUE ME DAR SONO JUSTO NAQUELA HORA? AAA... VAI A MERDA.

- Meninos, não nós levem a mal mais ja estou com um pouco de sono, temos que ir. Foi maravilhoso essa noite com vocês - disse. 

- Melhor ir mesmo. - Ju disse. 

- Mais já? Que chato, mais faço questão de te levar pra casa Ju - Rafinha disse. 

- Que fofoooo, awn - ri 

- Obrigada seu lindo - Ju disse. - e cala boca Gabi, ou vai levar um tapa - rimos. 

- Agressiva ela hein? - Neymar disse - Sendo assim, te levo também gata. 

- Não precisa não, ri - disse

- Bora logo. - ele disse. 

Tomamos muito cuidado, pra nenhum paparazzi pegar a gente. 

(...) 

- Está entregue, Gabi -  Ney disse. 

- Olha muito obrigada mesmo. Eu nunca imaginei que poderia algum dia, andar no seu carro. - disse saindo do carro. 

- Foi um prazer.

Enquanto estava caminhando para a portaria, ele abaixa o vidro e diz: 

- Te espero no dia do jogo, princesa - Neymar disse

- Pode ficar tranquilo, príncipe - disse - A gente vai se falando. - mandei beijo e ele sorriu. 

(...)



Notas Finais


AÍ MEU DEUS! COM ERTEZA FOI UM DOS MELHORES CAPÍTULOS... NEYMAR & GABI, RAFINHA & JU.... 👫
Aguardem os próximos capítulos 💗
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...