Receba notificação quando Uma noite chuvosa... for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Era uma noite chuvosa, eu estava na no meu quarto olhando para os relâmpagos. Eu amo as tempestades de raios, são lindas mas mortais na maioria das vezes. __
Não tenho muitos amigos, na verdade só tenho 2 amigos. Um deles e o Haru e outra e a Eline. __
Era 8 da noite eu estava mais uma vez me tocando quando a campainha tocou. __
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.