1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite Chuvosa(One shot-Jikook ABO) >
  3. Uma noite chuvosa.

História Uma Noite Chuvosa(One shot-Jikook ABO) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Uma noite chuvosa.


Fanfic / Fanfiction Uma Noite Chuvosa(One shot-Jikook ABO) - Capítulo 1 - Uma noite chuvosa.

O pequeno ômega se encontrava deitado de baixo da sua coberta. A chuva estava forte demais isso deixa o pequeno com medo, a sua respiração estava pesada. O ômega fecha os seus olhos com uma certa força a única coisa que o menor consegue escutar naquele momento era o som dos relâmpagos, esses sons ficavam cada vez mais altos. Por instinto o menor se encolhe, lágrimas começaram a sair involuntariamente.

— Amor? O que foi meu gatinho? — O Alfa havia acabado de acorda com o barulho dos soluços do seu amado. O moreno abraçou o seu esposo — Vai, fica tudo bem o meu amor, logo, logo a chuva vai passar — o alfa beija a testa do menor, o pequeno amava os beijos do seu amado isso acalmava o ômega de uma certa forma que o mesmo não consegui explicar.

— Amor, eu estou com muito medo. — o ômega deita em cima do alfa, em seguida o mesmo deita a sua cabeça no peito do seu alfa. — amor, faz carinho em mim! — o ômega ordenou que o seu alfa fizesse carinho em si.

— Claro meu bem! — o alfa começa a fazer carinho nos cabelos macios do seu amado ômega.

— Isso é tão bom! — o ômega fala todo fofo.

— Fico feliz que você goste dos seus carinhos — o alfa fala com um sorriso bobo estampado no seu rosto. O ômega levanta a sua cabeça e olha fixamente para o seu alfa.-Eu amo-te! — após o pequeno ômega fala isso o mesmo volta a posição que ele estava. O alfa beija a testa do menor. — eu também amo-lhe.-o alfa abraça o pequeno que está em cima de si. — Eu amo ficar assim com você — o alfa sorri.

— eu também… aqui é tão confortável. Amor eu perdi o sono… — o ômega fala.

— Que conversar até que o sono venha? — o alfa fala.

— Sim — o ômega se ajeitar ficando no lado direito da cama e logo abraça de lado seu alfa e deita sua cabeça em seu braço.

— Como foi o seu dia? — o alfa pergunta para o menor.

— Foi muito chato amor…eu fiquei fazendo nada aqui em casa eu queria volta a trabalhar… — o ômega falou triste.

— o meu gatinho isso é para o bem do nosso bebê…-o ômega beija a bochecha do seu amado.

— Eu sei mais eu não aguento mais ficar aqui… sozinho e sem fazer nada.— o ômega fala com o tom de voz baixo.

O alfa estava frustrado com isso. Ele não queria vê o esposo triste, mais isso era para o bem do bebê. O médico havia falado que era melhor o ômega ficar em casa descansando até ele tenha ganhado o bebê,  pois Jimin  está carregando em seu ventre um alfa lúpus assim como Jeon, o bebê "puxa" muita energia de seu papai ômega, e claro o ômega tem uma personalizada forte, ele não ia levar desaforo para casa e provavelmente ele ia acabar discutindo com alguma modelo. O Alfa não entendia como o seu ômega aguentava aquelas modelos, elas eram muito deselegantes e insuportáveis.

Jimin é um estilista bem famoso na Ásia, o mesmo tem a sua própria empresa. O ômega trabalhou muito para chega onde estava.

— Amor… vê você assim parte-me o coração. — o alfa fala. — Olha se você quiser eu posso tirar férias para ficar aqui com vocês, hum?

— Isso séria, perfeito meu amor! — logo o ômega sorriu.

— Então assim será — o moreno logo sorriu — amanhã eu vou conversar com o Namjoon-Hyung para ele ficar responsável pela empresa em quanto eu estiver ausente.-Logo o Alfa beija o seu ômega — Que tal amanhã nós irmos em um parque de diversões? Vai ser bem legal. — o Alfa dá um selinho rápido no seu ômega.

— Isso vai ser maravilhoso! — o ômega deita a sua cabeça no peito do seu Alfa-Estava com saudades de passar um tempo a sós com você!

— Eu também meu bem! — Logo o Alfa começa a fazer carinho nos fios de cabelos do seu amado. Os olhos do ômega começaram a ficam pesados e assim o mesmo acaba dormindo, logo em seguida o Alfa já se encontra dormindo num sono profundo.


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...