1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite De Luar Frio - Exo Hunhan ABO >
  3. Uma mão amiga é sempre bem-vinda

História Uma Noite De Luar Frio - Exo Hunhan ABO - Capítulo 76


Escrita por:


Capítulo 76 - Uma mão amiga é sempre bem-vinda


Fanfic / Fanfiction Uma Noite De Luar Frio - Exo Hunhan ABO - Capítulo 76 - Uma mão amiga é sempre bem-vinda

  • Autora

As bruxas conseguiram duas palmas cheias da essência da garota, que não parava de gritar, a ametista estava sob sua barriga, a queimando e não parava de doer, Irene olhou pela janela vendo Yixing e Chanyeol correndo pra dentro do prédio, logo ela pegou sua bola de energia fazendo a lobinha cair no chão, puxou Yeri e Suho pelo braço e antes que pudessem sumir na frente dos lobos, sorriu de canto, Chanyeol tentou alcançá-la mas foi inútil.

- Hina! - O pai da garota a pegou no colo e jogou as ametistas longe. - Hina me responde por favor. - Apenas ouviu o uivado fraco dela.

- BAEKHYUN, CORRE AQUI. - Gritou Chanyeol da porta.

Logo, todos chegaram na sala, Hiromi correu até sua amiga e viu a pedra da lua dela caída no chão:

- Papai por que será que as bruxas não levaram quando tiveram oportunidade?

- Acho que elas não conseguiram Hiromi.

- papai a Hina vai ficar bem certo? - O garoto ficou com os olhos cheios de lágrimas.

- ... Acho que sim.

- Cadê a garota? Deixa eu ver.. - Taehyung a pegou no colo e se sentou no chão enquanto Baekhyun chorava no ombro de Luhan. 

- Eu não fiz nada pra ajudar Lu..

- Mamãe a Hina vai morrer? - Shiro chorava enquanto caminhava até "sua mãe".

- Não meu amor.. eu.. eu..

- Baekhyun vem me ajudar.

- Eu também sou solzinho certo? eu quero ajudar a curar a Hina. - O pequeno correu até Tae, que colocou as pequenas mãos do garoto abaixo das suas.

- Baekhyun pare de choramingar sua filha não vai se curar com lágrimas. Ou você vem aqui e tenta ou nada vai se resolver!

- Finalmente alguém que surgiu pra falar umas verdades pro Baek. - Exclamou Sehun recebendo olhares de todos. - Só tô dizendo.

- O-ok. - Saiu dos braços de Luhan e agachou perto de sua filha, colocou as mãos acima das de Taehyung. - Me perdoem, o Tae tem razão eu não posso ficar chorando enquanto minha filha está machucada. 

- Eu vou ver como estão os garotos ali fora, estamos em território proibido e precisamos sair rápido daqui mas a Hina não está em condições de aguentar mais dor. - Yixing dizia tirando uma arma de dentro da calça.

- Eu vou com você, amor cuida da nossa filha. Vamos ganhar um tempinho.- Chanyeol seguiu o amado.

- Dae.. está tudo bem?

- Sim Min.. mas preciso falar com todos depois. - Estava constantemente de cabeça baixa e triste mas receber um abraço de seu esposo e seu filhote lhe fortaleceu.

- Baek se concentra, você consegue salvar vidas.

- Sim Lu.. eu consigo. - Fechou os olhos e concentrou. - E-eu não estou conseguindo.

- Calma eu estou aqui. - Uma luz enorme surgiu das mãos do ômega. 

- Tae.. eu vou conseguir também. - Olhou para baixo e viu outro brilho. - Shiro é você?

- Sim, eu quero salvar a minha irmã!

- Só falta eu. - Pressionou um pouco mais a mão relaxando e logo sentiu um calor sob as palmas, sua cura havia surgido e com toda vontade a colocou sob a garota.

- O-onde estou? - Hinazuki havia acordado e logo foi pega no colo por Sehun.

- Filha você está bem?

- Sim papai Baek.. as bruxas.. hum.. 

- Não fale.

- Pessoal melhor irmos estou escutando barulho de tiros. - Avisou Minseok. - Parece que os donos desse lugar perceberam que entramos sem a permissão deles.

- OK vamos, no carro eu checo se a Hina está bem. - Taehyung puxou Shiro e todos saíram correndo do local. 

...

- Já está bom aqui? - Sehun estacionou em um mercado vazio, logo viram o carro de Lay atrás.

- Está ótimo, - Todos desceram do carro e deitaram Hina no banco de trás deixando a porta totalmente aberta, Tae a examinava apenas com as mãos. - Ela está com febre mas está melhor que antes, precisarei de água e algum pano. - Ele pediu e Minseok deu uma garrafa de água pra ele, yixing retirou sua camisa e entregou. 

- Lay está tudo bem com sua gangue? nós não vimos eles quando saímos. - Perguntou Sehun. 

- Jackson levou um tiro e estão indo a casa dele, mas está tudo bem ele é o mais forte depois de mim na gangue. |O chefe daquele lugar chegou por isso a troca de tiros mas eles sabem que gangue é a nossa e não vai vir atrás apenas estavam defendendo o que era deles.

- Ok.. Ele não devia ir a um hospital?

- Ele odeia hospitais, mas está tudo bem confie, Hoshi, Mingyu, Vernom, venham até aqui, não precisam ter receio, trabalharemos juntos a partir de hoje. Vou apresentar os outros dois melhor depois pois o Hoshi vocês já conhecem. 

- Sim.. Amores, obrigado por terem procurado por ela o tempo todo, eu sinto que não fiz nada.

- Baek para de se sentir inútil, você é poderoso e ajudou a dor dela passar. - Chanyeol beijou a testa do amado que foi abraçado por Lay.

- Vem Shiro e Hiromi, vamos nos abraçar e dar forças a Hina ela precisa da gente. - Disse Keniah sendo abraçado por seus companheiros.

- Esperem, ela sofreu uma grande queimação acima do umbigo, mas não parece ter sido por fogo. Isso que está causando a febre.

- Deixa eu te explicar Doutor Tae, existe uma pedra preciosa chamada ametista, quando chegamos, ela estava com uma ai. Essa pedra atinge e deixa ferimentos em um alfa da lua, a Hina é uma..

- Eu nunca vi isso em toda minha vida de médico, deve ser porque são lobos raros ou é algo difícil de se achar pra lidar. Posso conseguir curar o machucado mas talvez fique cicatrizes. - Ele molhou o pano e colocou na testa da garota logo pousando a mão em cima do ferimento curando o mesmo.

- Por favor.. é mais experiente que eu mas eu sei que deveria estar salvando minha própria filha disso, sou um adulto e esse poder nasceu comigo eu deveria..

- Deveria treinar Baekhyun.. seu poder não vai aumentar do nada, e só treino, aperfeiçoamento do que já existe. Eu vou treinar você OK? 

- O-obrigado..

Luhan abraçou Sehun que beijou a testa de seu esposo enquanto olhavam a pequena Hina sendo curada pelas mãos preciosas daquele anjo.

...

- Pronto, já já ela acorda, só precisa de repouso. 

- Vamos pra casa meninos? Vocês podem ir também ai comem algo. - Dizia Baek para os três membros da gangue de Yixing que assentiram que sim com a cabeça.

...

Depois de chegarem, Baekhyun e Luhan foram para a cozinha preparar um chá aliás foi um dia cansativo e ainda eram apenas sete da manhã. Deixou o chá e as bolachas na mesa, cada um comeu e bebeu um pouco. Hina acordou e foi retomando a consciência aos poucos.

....

Depois de Hinazuki ter contado um pouco do que passou quando foi raptada, o outro carro da gangue de Lay chegou, o chefe do bando atendeu a porta e os recebeu, logo estavam todos na sala reunidos.

- Filha, você está se sentindo melhor? DE verdade? - Baek abraçava sua alfa com todas as forças.

- Estou bem mas meu umbigo arde um pouco. Elas estavam tentando tirar algo de mim...

- Eu não sei o porquê, desculpe.

- Não precisa se desculpar Tae, fez muito por ela, aparenta estar bem melhor. - Lay se aproximou da filha. - Aquelas mocreias fizeram algo com você não? Por que te machucaram no umbigo? O que elas fizeram?

- Mestre Lay, se me permite posso olhar o umbigo dela? - Perguntou Jackson se agachando. 

- Sim, Hina por favor deite. 

A menor se deitou no tapete mesmo e levantou a camisa:

- SE fizer cócegas em mim vou te morder, ta avisado.

- Não vou. - O chinês riu. - Bem, o umbigo dela está bem vermelho, isso é uma irritação na semente, claramente mexeram nela.. Mas vai se recuperar por ela ainda ser jovem, caso fosse adulta seria um problema. Ao que parece, Elas tentaram extrair a essência de uma criança pois é mais pura que a de um adulto. Mas por que fariam isso?

- Vagabundas.. menos mau que vai se recuperar. Obrigado por analisar Jackson.

- Está realmente se sentindo bem Hina?

- Sim papai Chan..Eu.. além daquelas vacas terem feito o que fizeram comigo e falado coisas estranhas eu senti algo na minha pedra da lua. - Olhou a mesma em sua mão, Hiromi havia devolvido pra ela. - Como se eu tivesse mais força, mais ajuda mas eu não sei explicar direito. Aquela caverna da lua tem alguma coisa forte pra nós, pra nos ajudar.

- Também acho.. Hiromi te achou através dessa pedra filha, ao que tudo indica ela pode mostrar onde outro alfa da lua está.. Ou outras coisas.

- Não acho que mostre a localização Lay, essa pedra parece identificar a essência de outro alfa da lua que está com uma pedra, como se estivessem conectados por um fio. Hiromi conseguiu sentir aonde a Hina estava apenas seguindo seu instinto.

- Sim Sehun, parece que essa pode ser uma vantagem nossa na grande batalha contra elas, se essa pedra da lua realmente dá algumas possibilidades pra vocês então devem usá-la mas com cuidado, alguns anos atrás a lua já estava fraca imagine agora então..

- Desculpe por perguntar chefe, não quero me intrometer em assuntos familiares mas que batalha e de que pedra da lua estão falando? - Perguntou Jackson, o alfa da lua mais sábio entre a gangue.

- Vou contar pra vocês, não se preocupe, bem, existem umas bruxas ai que estão tentando roubar a energia da lua e dominar o planeta terra para doutrinar com base em seus princípios e os únicos que podem impedir isso são nossos filhotes mas eles não podem fazer isso sozinhos, precisam da nossa ajuda. Sobre essa pedra da lua.. Nós achamos uma caverna e ela parece ter conexão com a lua..

- Entendo.. Talvez por isso elas extrairam a essência da pequena, somos muito poderosos por conta dela em nosso corpo.

- Eu não sei quanto aos outros mas eu quero ajudar vocês nisso, parece ser uma batalha onde precisarão de mais alfas da lua e todos somos, já ajudei vocês com a Artemísia uma vez e estou disposto a ajudar de novo.

- Eu concordo com o Hoshi. Eu quero ajudar, eu faço de tudo por outras como nós que estejam precisando aliás alfas da lua são todos família pra mim. - Disse Vernon ainda com expressão séria.

- Nos mostre essa tal caverna da lua mestre Lay, Talvez possamos sentir algo. - Lucas se animava ao saber que no mundo e ali onde estavam poderia haver mais coisas relacionadas a linhagem da semente deles.

- Ou conseguir descobrir mais informações sobre isso, nunca ouvi Jackson falar de uma caverna nem pedra da lua então vai ser um novo conhecimento pra nós. 

- Realmente Jeonghan, nunca ouvi falar disso, nem em livros de alfas da lua ancestrais mas não há como saber tudo então bem colocado sua posição sobre isso.. Minho e Mingyu, estão de acordo com tudo isso?

- Sim Jackson. - Responderam os dois.

- Poxa obrigado..Nem sei como agradecer.. Todos vão ajudar mesmo? - Perguntou Lay recebendo um sorriso ladino de toda sua gangue e sabia que aquilo era uma confirmação.

Os ômegas que ali estavam sorriram, estavam emocionados ao ver que estavam recebendo apoio, Luhan mais ainda, ele se lembrou de como ficou com medo de Hiromi passar pelo pior e ser odiado, mas vendo que aqueles alfas estavam ali se sentiu seguro.

- Ô pai, posso ter uma gangue um dia também?

- Quer ser mafiosa Hinazuki? Por que não faz uma faculdade legal como eu e comanda a construção dos melhores shoppings da cidade?

- Ai que bagui chato, prefiro ser como o papai Lay.

Todos riram e Taehyung levantou a mão chamando a atenção de todos:

- Desculpem interromper essa união mas.. - Suas mãos tremiam um pouco mas o garoto tentava disfarçar, estava em uma sala rodeada de alfas da lua e não sabia como reagir a isso, ainda estava traumatizado. - A Hina disse que.. ouviu coisas estranhas das bruxas, o que por exemplo?

- Ah isso, enquanto eu estava dentro daquela bola apertada ouvi uma das bruxas falarem sobre uma tal porta vermelha que alguém abriu, a tal Irene parecia muito preocupada com isso, parecia que estava com o cu na mão.

- Hinazuki olha seus modos.

- Falou o mais educado do grupo né Baek?

- Cala a boca Sehun, enfim o que mais ouviu filha?

- Nada que eu me lembre.. Apenas vi Titio Suho.. Ele estava lá também.

Ao ouvir isso Baekhyun abaixou a cabeça e ficou cabisbaixo.

- Fui eu.. - JongDae que estava quieto atraiu todos os olhares para si. - Foi eu que abri a porta vermelha.. Se Irene ficou preocupada é porque não queria que isso tivesse acontecido.

- Amor..O que você viu lá e onde achou essa porta?

- É uma sala, como se alguém tivesse feito um quarto dentro de uma sala e eu achei na fazenda, no casarão abandonado.

- É sério que tu teve coragem de ir num casarão com o céu ainda escuro Tio Chen? Virou Renato Garcia agora?

- Quem diabos é Renato Garcia Hina? - Perguntou Chanyeol.

- Um Youtuber que entra numas casa mal assombradas ai.

- Ah sim..

- Enfim, quando eu entrei lá não estava entendendo, como aquilo esteve ali por anos e eu nunca vi mas eu li esses papéis e entendi, minha mãe era uma bruxa! meu pai trancou ela como se fosse um monstro nessa tal sala e ela ficou dez meses lá sendo abençoada por um padre mas depois que saiu, porque meu pai achava que ela estava "curada" ela fechou a porta com um tipo de encanto onde só quem tivesse o sangue de uma bruxa poderia abrir, se Irene ficou preocupada quando sentiu que eu abri é porque ela sabe desses papéis. - Os tirou do bolso e coloco na mesa.

- O que tem nesses papéis papai? - Keniah se aproximou do pai e o abraçou pois viu sua feição triste.

- Tem uma informação, bem não sei se vocês sabem mas bruxas não são iguais, cada uma tem seu tipo de poder e etc e parece que o coven de onde a mamãe veio é diferente também, tem uma parte que diz que se você ter o sangue desse coven em você só evitará de ter um filho bruxo se tiver quatro filhos. Os poderes são divididos em três porcentagens: se você tiver um único filho o poder vai vir 100% pra ele, se tiver dois 50% do poder vai pra um dos filhos e se você tiver três 25% do poder vai pra ele mas se você tiver quatro filhos o poder é anulado e não vem pra nenhum.

- Caramba mano, que diferente eu jurava que você ia dizer que tipo 50% do poder ia pros dois mas ao que parece o poder do seu coven não se divide entre irmãos.

- Exato, eu não sou um bruxo, 50% do poder foi pra Irene.

- Ah entendi porque a Irene ficou preocupada. - Disse Hina e todos a olharam.

- Ela ficou porque o Chen descobriu esse segredo não foi? Tipo ela achava que só ela poderia ter acesso a esse segredo e ele acabou vendo.

- Não foi isso papai Chanyeol, se o poder é cortado pela metade toda vez que você tem um irmão, ela tem 50% do poder como o tio Chen disse então o Keniah é mais poderoso que ela, ele é filho único e tem 100% do poder bruxo em seu sangue. Keniah apelão.

Todos ficaram boquiabertos, ninguém tinha pensado nisso, Keniah sorriu largo ao pensar sobre isso:

- Eu sou mais poderoso que ela, EU POSSO DERROTAR ELAS TURMA.

- Calma lá também né, elas são em cinco e são mas vividas que você sem contar que devem ter feitos vários rituais e sacrifícios pra ficarem mais fortes, nós temos que acabar com elas juntos mas só de saber isso aumenta nossas expectativas, elas sabem que sabemos disso e vão tentar até as armas mais secretas que tem na manga. Temos que ser cautelosos. 

- Puta que pariu Hina, tinha que ser minha filha mesmo, menina esperta.

- Ô Baek, eu não conheço você direito mas pelo que eu já vi, ela deve ter puxado um dos pais e não você. - Taehyung disse rindo e todos gargalharam.

- Tiraram o dia pra me perturbar né?

- Não bobo, mas.. - Taehyung olhou para todos aqueles alfas da lua em pé e para os filhotes logo em seguida. - Eu também quero ajudar.

- O que? Não Tae, não podemos te colocar nisso já fez muito por nós ajudando a procurar a Hina e curando ela.

- Chanyeol seu nome né? - Recebeu um sim como resposta. - Bem, eu já me decidi, eu vou ajudar o Baek e o Shiro a controlarem seus poderes e aprenderem a usá-lo aliás não é atoa que nasceram ômegas do sol, eu estou totalmente disposto a isso porque.. - Ele se lembrou de quando entrou naquela mini-caverna vendo a profecia. - Porque eu sinto que devo ajudar e vocês tem que ganhar essa batalha, pessoas estão vivendo suas vidas, ansiando por sonhos e objetivos, sem nem saber que o mundo está a beira de um grande caos por causa de cinco garotas que não tem o que fazer da vida, então não aceito não como resposta. Quanto mais pessoas ajudarem vocês mais são as chances de salvarmos a lua o sol e sei lá todo o mundo. - Ao terminar de dizer isso, Taehyung recebeu olhares de gratidão e sorrisos singelos, Shiro se aproximou dele e o abraçou ficando em seu colo.

- Obrigado médico do sol, por ajudar minha irmã a ficar boa, por nos ajudar a salvar o mundo e por ter aparecido em nossas vidas.

- D-de nada Shiro. - Abraçou o pequeno lobo.

- Ooooown. - Todos disseram em uníssono.

- Então é oficial, nos ajudaremos, precisamos nos organizar pra ver quais serão as funções de cada um e como podem ajudar, seja em força ou conhecimento.

- Sim mestre. - Respondeu Hoshi.

- Eu vou fazer de tudo pra que elas não ganhem essa batalha mas antes proteger nossos filhotes é prioridade.

- Obrigado papai, por se importar com a gente. Então turma eu, como líder do nosso esquadrão dos filhotes especiais, declaro que a guerra vai começar. - Hiromi subiu no sofá e cruzou os braços. - Essas bruxas vão ficar com tanto medo de ter mexido com a gente que vão correndo para suas vassouras vazar daqui.

Todos riram daquela ação fofa do filhote.

...

Lay então deu a ideia de descansarem por hoje e se não ficasse muito tarde levaria sua gangue para a caverna da lua junto a todos os alfas da lua, ordenou que a Sheep gang glorious voltasse para suas casas e colocou as crianças para dormirem no quarto delas

Luhan

Fui até a cozinha buscar água, logo senti Sehun me abraçar por trás, seu lobo estava carente do meu e meu ômega não estava muito diferente.

- Hunnie. - Me virei abraçando o mesmo. - Estou tão feliz.

- Eu sei Hannie, sinto sua felicidade e estou feliz também. 

- E pensar que eu fiquei tão preocupado quando soube que Hiromi era um alfa da lua, eu tive muito medo dele ser machucado por alfas normais e não ter amigos, ver a gangue do Lay se dispondo a nos ajudar, ver o Hiromi com seus amiguinhos faz meu coração ficar tão confortável. 

- Eu te amo Luhan, e também farei de tudo pra proteger nosso filhote e nossos amigos. - Ele me beijou profundamente e eu retribuí. - Está cansado?

- Um pouco..

- Vem, vou te levar pra descansar, precisamos, fizemos toda a busca de madrugada, parece que o Taehyung vai ficar aqui, assim ele resolve as coisas com o Baek. 

- Fico aliviado, ele merece um acolhimento, Taehyung surgiu como um anjo em nossas vidas, ele tem nos ajudado tanto. 

- Certamente.

...

Antes de entrar em nosso quarto, resolvi passar no quarto das crianças para ver se estavam descansando e ao abrir a porta vi os quatro dormindo juntinhos, morri de amores, esses lobinhos realmente se amam, nasceram para ser um belo quarteto.

Autora

- Irene eu fiz chá por favor se acalma. - Yeri tentava lhe entregar o copo, mas a bruxa de cabelos longos estava arrancando seus próprios fios de cabelo com as mãos. - Hey olha pra mim. - Yeri abaixou e beijou sua mão. - Não se machuque por favor.

- Yeririn, Ele pegou as anotações da mamãe, eu fui na fazenda e abri a sala vermelha, ele provavelmente sabe que o filhote babaca dele é mais forte que eu. Eu preciso matar o Keniah. Ele tem 100% do poder do coven.. - Irene chorava e um ataque de pânico foi começando de dentro de si. - Eu preciso matá-lo, eu preciso matá-lo, eu preciso matá-lo.. Não eram pra saber disso que droga.

- IRENE SE ACALMA. - Yeri gritou a tirando de seus devaneios. - Olha isso. - Mostrou o grande frasco de poção. - Temos a essência de um alfa da lua Irene, lembra que todo esse nosso esforço é porque bruxas estão abaixo em questão de um poder da natureza, como o poder da lua. E dai que o Keniah tem 100% do poder? Nós temos algo muito mais poderoso ao nosso favor.

- Tens razão, não posso matá-lo tenho que mostrar que eu sou mais poderosa que eles, tenho que controlar suas mentes quando o nosso ritual minha lua para sempre tiver dado certo. 

- Viu só? você é incrível.

- Mesmo com meus distúrbios doidos?

- Mesmo com suas doenças raras e com seus defeitos, és incrível.

Se abraçaram.

- Onde estão as meninas?

- Terminando de preparar o feitiço principal do caldeirão, vamos ajudá-las? Precisamos colocar a essência. - Deu a mão para a mais velha.

- Sim.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...