História Uma noite em Londres - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags Binlix, Bokbin, Changbin, Changlix, Changyong, Felix, Lixbin, Yongbin, Yongchang
Visualizações 7
Palavras 416
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi)kkkk nao vao achando q tem hot, pa vcs vao qubrar a carakkkk
eu fiz algo fofo e simples, pq eu tava assistinfo stray kifs, eu simplesmente amo stray kida, e eh isso
boa leitura
erro? relebem, sao 2 da manha

Capítulo 1 - O melhor quarto de hotel


A luz do quarto estava no temperamento certo. Não estava muito escuro, Changbin conseguia ver muito bem o rosto do namorado, e nem muito claro, Felix conseguia sentir a luz da lua, tornando a noite mais romântica. Ambas pernas estavam cobertas por um só cobertor, Changbin tinha o Lee em seus braços, deitado em seu peito, acariciando seus fios loiros. Aquele momento não podia ser mais perfeito e relaxante!

Haviam viajado para Londres há alguns dias, e sinceramente, tanto Changbin quanto Felix ficaram revoltados com a separação do quarto. Eles estavam em Londres, poxa! É quase uma Paris, sem a Torre Eiffel, ou o francês, mas é quase! E então, Felix teria que ficar com o Hyunjin? Ah, não, não! não é que ele odeie o pobre Hwang, é só que... poxa!  Preferia dividir o quarto com o namorado, já que eles estavam em Londres! E o pobre Changbin, que agora dividia o quarto com o Maneger. Não, não! Ele queria o seu Felix, cheirosinho em seus braços, e teve. Mas só após do plano milaborante que armaram.

A noite, Felix saiu de seu quarto em silêncio, mas também, poderia fazer o barulho que fosse, Hyunjin não iria acordar. Caminhou com passos leves até o quarto de Changbin batendo na porta, qual logo foi aberta pelo namorado, que também saiu as escondidas junto ao maior. Felix tinha sorte de Changbin ter uma herança tão grande, porque assim, os dois puderam alugar um quarto de hotel para ficarem juntos, pelo menos aquela noite. Changbin pagou o melhor quarto que podia, o que tivesse a melhor vista de Londres, pois queria dormir abraçado ao amado, vendo toda a Londres de sua enorme janela. 

— Amor, posso abaixar mais a luz? — Changbin perguntou baixo, descendo sua mão a cintura do mais novo, abraçando a mesma, deixando um selar em sua testa. Não ouviu resposta do namorado, apenas um suspiro leve e um aconchego em seu peito. Franziu o cenho confuso, olhando para o maior, que já dormia. Soltou uma risada baixa, entendia o namorado. Tiveram um dia longo e cansativo preparando a surpresa para 's stays. — Dorme bem, meu pequeno grande Felix — Sussurrou, assim desligando o abajur. 

Como dito, Changbin pediu o melhor quarto, com a melhor vista. A cortina estava bem aberta e o Seo conseguia ver bem a lua que agora iluminava o corpo adormecido de seu namorado. O pobre Seo só conseguia pensar o quão sortudo fora ao ter Lee Yongbok Felix como namorado.


Notas Finais


ai era ora ser um hot
mas eu to om sono e to soft
eu corrijo os erros dps, agora eu vo dormir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...