1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite em Paris com Jungkook - Spinoff Meninos das Ruas >
  3. Perdendo o Controle (HOT)

História Uma Noite em Paris com Jungkook - Spinoff Meninos das Ruas - Perdendo o Controle (HOT)


Escrita por: SOPE_World

Notas do Autor


Oiee!!
Continuando a história com o prometido hot. Agora me digam o que tá acontecendo com esses dois?
Como uma amiga comentou, os dois juntos parecem fogo e gasolina! Impossível de apagar!
Enjoy!! Kissus!!

Capítulo 5 - Perdendo o Controle (HOT)


Fanfic / Fanfiction Uma Noite em Paris com Jungkook - Spinoff Meninos das Ruas - Perdendo o Controle (HOT)

Kim arquejava entre um muro qualquer de Paris e o pecado em pessoa: Jeon Jungkook.

A sanidade dos dois já estava por um fio agora.

Ele a prensava, enquanto seu olhar predador tentava ganhá-la cada vez mais para si, desejando uma Kim bastante safada quando finalmente a penetrasse.

— Está tomando o seu anticoncepcional direitinho?

— Cla… Claro…

— Você é tão perfeita! — Ele passa a dar-lhe um beijo molhado, posicionando seu membro logo abaixo da entradinha dela, encaixando-o e se colocando devagar.

Ao entrar todo, ele expira forte tentando controlar sua forte excitação.

— Aaahh… Apertadinha… — Cada sensação deixava Jungkook mais doido para fodê-la. Sua amiga sexy facilmente acabava com sua sanidade, ainda mais quando ele estava enterrado nela.

Kim sentia o ar faltando. Sentia as mãos do mesmo deslizando por suas coxas, chegando aos seus quadris para lhe dar um apoio melhor, seu peso ficava parte sobre as mãos fortes de Jungkook e parte sobre a cintura do mesmo que forçava-se contra si.

Ele ia e voltava, mantendo-a parada, recostada sobre o muro a sentir suas vagarosas investidas. Ela adorava quando ele a satisfazia dessa forma, aumentando o ritmo de suas estocadas gradativamente. Até o cheiro dele era inebriante. Seus lábios vermelhos eram absurdamente tentadores.

— Isso Jeon... faz isso comigo… — suspira a jovem.

— Você gosta assim, noona? — pergunta num tom falsamente inocente, enquanto se movia, tentando senti-la cada vez mais. Ela melava seu pau tão bem como sempre. Deixava-o doido e focado só nela.

Kim era extremamente sexy e tão receptiva. Nunca dizia não para suas mais variadas taras e loucuras sexuais. E era tão esperta. Não havia uma só crítica que pudesse fazer à Kim com sinceridade. Como ele tinha dado tanta sorte de encontrar e trabalhar em uma gangue com essa mulher?

Escutar a voz dela era como uma melodia irrecusável e suja que o fazia perder o sentido e se esforçar ainda mais para agradá-la. E ela sabia aproveitar tão bem esse lance deles. Era como uma lua de mel excitante e absurda.

— Porra, que gostoso você, garoto! Tô tão fodida!

— Com certeza você está… 

Tão literais…

Ele vai mordendo os lábios dela, brincando com suas sensações, até começar um beijo mais profundo, aumentando as estocadas. Cada vez mais rápido se enfiando naquela boceta apertada, sabia que logo estaria ouvindo a sua Kim favorita: uma muito safada.

Ela estava queimando por dentro, quanto mais o sentia dentro de si, mais alheia a sua volta ela ficava. Poderia até ter alguém sentado e comendo pipoca agora do lado dos dois, os assistindo, que ela não conseguiria ao menos notar. Só conseguia pensar que o SEU Jeon estava perfeitamente duro dentro de si, a fazendo a mulher mais excitada do planeta neste exato momento.

— Filho da mãe gostoso! Aaaaahhhh…

— Sim?

— Mais forte!

— Hum… — obedecendo-a, com muito prazer, seu quadril chocava-se com força. Castigando-a com o prazer que a SUA boa menina merecia. — Assim?

— Isso… Assim… — Kim começava a segurar forte a camisa dele, quase rasgando-a. Jungkook sorri, adorando quando ela destrói a sua roupa ou puxa os seus cabelos enquanto a fodia. Ele gostava desse tipo de coisa.

Queria que sua amiga o arranhasse e fizesse tudo o que tivesse vontade quando ficasse completamente louca de tesão. Achava incrível quando, depois de tudo, ela sentia algum peso na consciência de tê-lo marcado com certa agressividade durante o sexo.

A mesma nem era muito fã de dor durante o ato, por isso ele respeitava e não fazia esse tipo de coisa com ela. Já ele adorava, chegava a mostrar para Kim todas as marcas que ela o afligira no dia seguinte, com orgulho, principalmente quando um roxo em sua pele durava mais de uma semana.

Alguns o achariam louco, mas ele pouco se lixava. Ele aproveitava a vida do jeito que queria e Kim sabia muito bem como fazê-lo perder a cabeça. Afinal, ele era um livro aberto em quesitos sexuais.

— Ai… — Jungkook geme de dor. — Isso… Faz assim, baby…

Kim mordia forte o seu pescoço e o pegava de surpresa, deixando-o na palma da mão dela agora.

— Garota, eu vou descontar isso no lugar que você quer…

Ela mordia-o mais e ainda mais forte, alternava entre chupões no pescoço e nos ombros, enquanto ele descontava seu prazer naquela boceta com muita força. Todo o seu corpo respondendo ao frenesi de desejo que o tomava.

Kim parecia perder toda a concentração ao sentir Jungkook daquele jeito, pois recostava a cabeça no muro atrás de si e dizia coisas desconexas e alguns palavrões. Mal podiam ouvir os barulhos externos daquele envolvimento apaixonado dos dois.

— Porra! Sim… Hmmm… Me fod… Não…

— Me diga… Aaahh… — pede Kook, ao perceber que Kim estava muito molhada, isso deixava-o doido.

— Não se atreva a parar com is… 

— Que delícia!! Você… Baby…

 

— Senhores, vocês precisam parar com isso agora!


Notas Finais


O que foi isso? aaaaa
Alguém me explica... por que eu fiz os dois assim? >.<
Eu já imaginei a infância e a adolescência deles, acho que sei a resposta...
(Saiba sobre o passado de Jungkook e da Kim até aqui, desde a infância até a juventude, na fic chamada "Garotos à Prova de Balas Minhas Memórias".)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/garotos-a-prova-de-balas--minhas-memorias--bts-spinoff-19073662


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...