1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite estrelada - Miraculous >
  3. A troca

História Uma noite estrelada - Miraculous - A troca


Escrita por: Bughead_nalu

Notas do Autor


Oi genteee, demorei, mas voltei, eu estava postando mais historias no meu perfil no Wattpad, e acabei não postando aqui. Se vocês quiserem ir lá dar uma olhada, meu perfil é @Bughead_Nalu

Capítulo 1 - A troca


 

 

 

 

"Jornal de Paris informa: Cientistas afirmam que nesta noite, estrelas que nunca foram vistas, apareceram, brilhantes e podertam ser vistas a olho nu. Elas apareceram por volta das nove da noite. E o evento parece não ter esplicação do porque acontecerá."

 

 

 

Marinette on

 

Nem percebi que já estava na hora da ronda por Paris. Quando me dei conta, estava cinco minutos atrasada. Acabei me destraindo fazendo meu vestido para o baile da primavera. Arrumo minhas coisas e então falo as palavras de sempre. "Tikki, transformar!"

 

Saio pela janela de meu quarto, e vou saltando por ai com meu ioio até a Torre Eiffél, onde eu me encontro com Chat.

 

 

 

- My lady? Você atrasada?

 

 

 

- Não começa Chat. - eu digo já sabendo das piadas que o mesmo faria.

 

 

 

- Tudo bem, tudo bem. - ele se rende.

 

 

 

- Ue, você se rendendo? - falo com ironia.

 

 

 

- Começando a fazer piadas como eu My Lady?

 

 

 

- Convivência.

 

 

 

- Ficou sabendo do que vai acontecer hoje?

 

 

 

- Não. O que? - pergunto.

 

 

 

- O assunto mais falado tem sido sobre as estrelas que apareceram hoje. Como não soube? - ele indagou sarcastico. 

 

- Estava ocupada ajudando meus pais no trabalho, desculpe se eu não sou desocupada como você. - retruco.
 

- Acordou com o pé esquerdo hoje, né? - ele diz e eu fecho a cara.
 

- Uau. - somente o que eu consigo dizer quando vejo o céu. Tinha uma trilha de estrelas brilhantes, que passavam direto por onde estavamos e iam para um lugar distante. - Isto é...
 

- Lindo. - Chat completa do meu lado.
 

- E se isso for armação de Hawk Moth? - eu pergunto voltando a realidade.
 

- Por que ele faria isso?
 

- Distração! É isso.
 

- Acho que não. 
 

- Claro que sim. 
 

- Por que você só não aproveita o momento? Não é sempre que podemos ter uma vista assim. Se fosse o Hawk Moth, os cientistas não teriam, descoberto antes de acontecer.
 

- Me desculpe se eu me preocupo com a gente e todos de Paris então! - exclamo com raiva. Nem eu mesma sabia o porque de estar brigando com Chat Noir desde que cheguei. Mas eu não deixaria o mesmo falar aquilo para mim.
 

- Eu só queria que pelo menos uma vez você entendesse o meu lado! - ele fala também começando a ficar com raiva.
 

- E eu queria que você entendesse o meu! 
 

***
 

Acordo com dor de cabeça e esfrego os olhos para enxergar melhor. 
 

- Q-QUE!? - eu exclamo totalmente e literalmente surpresa com o que eu acabo de ver.
 

- Adrien, cala a boca garoto, eu quero dormir. - eu ouço uma voz estranha vindo de algum lugar do quarto.
 

- ADRIEN!? - eu grito.
 

- O que aconteceu contigo hoje, em? - um bixinho voador sai de um canto do quarto e vem falar comigo. Era um Kwami, como a Tikki. COMO ASSIM O ADRIEN TEM UM KWAMI E QUE DIABOS EU ESTOU FAZENDO AQUI!? - eu penso como se estivesse gritando. Não consigo falar, estava surpresa demais. Mas tenho certeza de que o ser a minha frente estava preocupado só de ver meus olhos esbugalhados. 
 

CONTINUA...






 


Notas Finais


Bom gente, essa finc vai ser meio que uma oneshot. Não sei ao certo quantos caps vão ter, mais seram bem poucos. É isso, até o proximo cap! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...