1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite irreversível >
  3. O começo de tudo - parte 2

História Uma noite irreversível - O começo de tudo - parte 2


Escrita por: mariaeduardapf

Capítulo 2 - O começo de tudo - parte 2


Após isso chegamos em um hotel, onde ele continuou a fazer o que não havíamos terminado no carro.

No dia seguinte, acordei meia mareada e com fortes dores de cabeça e no quadril. Então levantei, me vesti e lhe deixei um cartão escrito: "-Obrigada pela noite! Mas como dizem: Tudo que é bom dura pouco." Deixei o cartão em cima da mesa e fui para casa para trocar de roupa e ir pra universidade, pois mesmo assim, ainda tenho 22 anos e não posso ter o luxo de perder aulas por tais coisas.

Chegando na universidade me encontro com Jade, ela me enche de perguntas do tipo: "O que aconteceu ontem? Quem era o cara com você? Você tava louca era Lilian?" Ela falou tanto, que não deu pra responder nem metade das perguntas dela. Até que deu a hora de entrar na sala do meu curso de de gerenciamento e administração de empresas. Assim que entrei todos os alunos estavam falando de um novo professor que iria dar aula para o nosso curso. Sem muito interesse, me sentei e esperei a chegada do novo professor. Já estava preparada para receber como professor um velho, aposentado e "babão". Tanto que na hora que ele entrou, me surpreendeu, pois ele chegou atrasado mais de 15 minutos.

Então, assim que levantei a cabeça para ver, eu fiquei tão chocada que eu tive que piscar mais de sete vezes para ver se eu estava errada. Após isto, eu vi que era verdade: o meu professor era o homem com quem eu havia passado a noite passada! E agora... Como eu vou lidar com isso? Tipo assim... Ele é o meu professor!

Como eu vou olhar na cara dele normalmente?! Todas essas perguntas me vieram a mente, acompanhando todas as lembranças da noite passada, como se fosse um verdadeiro choque em mim. Então ele colocou o seus materiais na mesa e sentou-se. Ele me encarou por mais de 10 minutos e então levantou-se, me deixando um sorriso fechado e malicioso. Daí entendi que nossa história não acabaria somente naquela noite.

Então ele se apresentou: "-Bom dia! Meu nome é Tayler Fan, e espero que possamos nos dar bem."

Tayler: -Como não conheço todos... todos se apresentem por favor!

Então todos começaram a se apresentar... até que chegou a minha vez.

Lilian: -P-prazer... senhor Fan, meu nome é... Lilian, 22 anos. (Disse muita envergonhada pela noite passada.)

Tayler: -Hum... prazer senhorita Lilian! (Disse ele com um tom provocante.)

Nunca na minha vida pensei que isso aconteceria, logo com o meu professor... 

Então terminou a aula dele, e quando eu ia saindo ele disse: "-Todos podem sair, menos Lilian."

Então eu voltei pra dentro da sala. Ele esperou todos sairem e fechou a porta. Então ele disse: "-Você achou que iria escapar de mim tão facilmente?" Eu fiquei sem palavras, eu estava tão envergonhada...

Então ele veio se aproximando de mim e eu fui dando passos para trás até que eu dei de costas com a parede. Ele colocou uma mão contra a parede e a outra em meu queixo, ele olhava direto nos meus olhos com um sorriso em seus lábios. E disse: "-Qualquer um que visse como você se jogou pra cima de mim ontem, não diria que você ainda era virgem." 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...