1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite irreversível >
  3. O coração de Tayler

História Uma noite irreversível - O coração de Tayler


Escrita por: mariaeduardapf

Capítulo 4 - O coração de Tayler


Ao ouvir isso percebi que Tayler estava com o coração a mil, e então ele pareceu ficar totalmente chocado com o que acabava de ouvir.

Ele então para o beijo e olha pra mim todo corado...

Ao ver seu rosto envergonhado, percebi que não era só o seu coração que estava a mil, mais o meu também estava palpitando bem forte em meu peito. 

Então pensei por que meu coração batia tão forte por ele, sendo que não batia assim nem mesmo pelo Ginny? Será que eu estou me encantando por este homem, com apenas um dia? Como pode isso? Será ele diferente do resto dos homens? Será ele em vez de Ginny Tang o meu verdadeiro amor?

Ele então percebe a minha cara de confusa e então quebra o silêncio que estava dentro do carro.

Tayler: -O que foi Lilian? Você parece confusa de repente...

Lilian: - Nossa, então quer dizer que você sabe dizer uma palavra que não tenha um sentido malicioso?! (Digo isso debochando dele.)

Ele então me responde com um sorriso no rosto e um tom divertido.

Tayler: -Então quer dizer que você prefere o meu lado tranquilo? Ou o meu lado pervertido?

Então começo a rir felizmente e respondo: "-Na verdade, eu prefiro um equilíbrio desses dois lados seus."

Então me encosto no seu ombro e fecho os meus olhos, onde acabo tendo um sonho bastante interessante: Nele acontecia que eu estava com o meu ex Ginny, em uma cafeteria conversando, então chega a Lannie e se senta ao lado dele. Então eu me sinto só, até que percebo que desde do início da conversa com Ginny estava alguém ao meu lado, segurando as minhas mãos fortemente e que me dava uma grande sensação de segurança e carinho que nunca tive antes... Nem mesmo quando eu estava namorando o Ginny, quando ele segurava a minha mão, não me dava essa sensação. Então percebi que na realidade eu não sentia tanto amor quando dizia sentir por ele, pois nem mesmo com ele eu sentia tanta felicidade quanto sinto com o Tayler Fan.

Então percebo que quem segurava as minhas mãos neste sonho era na realidade o Tayler Fan. É a coisa mais sem lógica do mundo isto. Como eu posso sentir um sentimento tão forte por alguém que conheci ontem? Por que ele tinha que ser o meu professor? Será você o meu destino Tayler Fan?

Essas perguntas então rolavam cada vez mais na minha mente. Até que percebi que ainda estava com a cabeça apoiada em seu ombro. Então olhei para ele envergonhada, mais sem tirar a cabeça de seu ombro.

Por mais que estivesse envergonhada, já estava começando a ficar mais confortável perto dele. Então ele olhou para mim por um tempo e logo após me surpreendeu quando ele inclinou sua cabeça e então fez a coisa mais estranha e inesperada possível... naquele mesmo momento ele beijou minha testa e fez um carinho em meu cabelo como se soubesse o que estava passando pela minha cabeça. E naquele momento, eu tive a resposta para todas as minhas perguntas...


Notas Finais


Até o próximo capítulo!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...