1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite no Celeiro >
  3. Noite do Pijama

História Uma noite no Celeiro - Noite do Pijama


Escrita por: ruisubr

Capítulo 1 - Noite do Pijama


Fanfic / Fanfiction Uma noite no Celeiro - Noite do Pijama

  Era um dia bem lindo e ensolarado na cidade de Beach City, Lapis e Peridot estavam assistindo televisão no celeiro até que Steven chegou :
   - Lapis! Peridot! Garnet e Pérola estão dando uma aula de fusões lá no templo, o que acham de irem pra lá?
   - Não estamos afim Steven - disse Peridot - Eu e Lapis estamos ocupadas.
   - Ocupadas assistindo séries?! - Disse Steven rindo.
   Steven saiu com o Leão de volta ao templo,enquanto ria ainda mais.
   - O que iriamos aprender se fôssemos naquela 'aula de fusões'...nunca vamos se fundir - disse Peridot enquanto se virava para Lapis com um olhar estranho
   - Em algum momento especial teríamos sim que se fundir - respondeu Lapis
   Peridot se deitou e se virou para Lapis e disse :
   - E quando que esse momento especial irá chegar?
   - Eu não sei, temos que esperar....
     Enquanto isso no templo...
   - A dança da fusão é a parte mais importante de se fundir, ela tem que ser sincronizada e perfeita, qualquer erro besta irá fazer a fusão dar errado - Diz Garnet
   Pérola e Garnet dançam enquanto Steven e Ametista olham. Elas se juntam se formando SARDONYX!
  - Olá todo mundo!
  - Olá Sardonyx!
  - Eae!
  As duas gems se desfundem e voltam as suas formas originais.
Steven diz que aprendeu muito mais sobre fusão com essa aula e fica muito feliz , assim correndo para abraçar Pérola e Garnet.
     Voltando ao celeiro....
   Lapis e Peridot decidem fazer uma "festa do pijama" . Então começam a bagunçar toda a cama e fazer guerras de travesseiros, como uma festa do pijama normal.
   Elas deitam na cama cansadas, olham uma para outra , e se abraçam.
   Lapis empurra Peridot e diz:
  - PORQUÊ ESTAMOS FAZENDO ISSO?!
  - Não foi intenção minha! - responde Peridot assustada.
  Lapis se cala por um tempo ,olha para a Peridot novamente, e pede desculpas.
  As duas se abraçam novamente e começam a se beijar loucamente, como um casal apaixonado loucos por amor.
Uma luz começa a se formar entre as duas e elas acabam se fundindo, formando AMAZONITE!
Steven chega com o Leão pois ouviu uns barulhos enquanto estava dormindo, olhou para a fusão e gritou o mais alto que podia, com medo.
  A fusão olhou para Steven e o mandou ficar quieto, Lapis e Peridot acabaram se desfundindo e caindo na cama abraçadas novamente ,dando risadas e chorando de emoção por terem se fundido, que era uma coisa "inédita" para as duas, principalmente para a Peridot.
  Steven pergunta o que aconteceu para as duas se fundirem, e elas a contam tudo.
  As Crystal Gems chegam com medo pois ouviram o grito do Steven, e vieram o mais rápido possível.
  Steven explicou o que aconteceu e as gems voltaram ao templo, junto com o Steven.
   Lapis e Peridot deitadas novamente na cama, se olharam e fecharam os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...