História Uma noite no museu - A egípcia - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Uma Noite no Museu
Personagens Jedediah Smith, Lawrence "Larry" Daley, Personagens Originais, Theodore Roosevelt
Tags Egípcia, Museu, Noite, Romance
Visualizações 9
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que goste

gente eu não preciso avisar que eles estão falando tudo na linguá egipcia né?

Capítulo 6 - Antes da morte part6- Farei tudo por você


Fanfic / Fanfiction Uma noite no museu - A egípcia - Capítulo 6 - Antes da morte part6- Farei tudo por você

( Nefera. Pov)

Eu não sabia o que falar mais e não sabia qual seria a reação dele, eu estava me odiando por isso já que Ahkmenrah estava sendo tão bom comigo e eu realmente podia me acostumar a ter minha vida ao lado dele ... Ele continuou olhando triste para mim até que ele sorriu e me disse:

- Nada pode atrapalhar o amor que eu tenho por você! Eu não me importo como mas eu a terei para mim nem que eu tenha que começar uma guerra com o povo imbeci do Michel , onde já se viu tratar uma linda mulher como você desse jeito?_ Ele beijou minha testa_ Irei falar com o meu pai, se acomode , tome um banho.. faça coisas normais e não se preocupe minha querida.

Após ele falar tudo aquilo e como se todo o peso da minha conciencia tivesse sumido, estava tão feliz. Já avia tomado um banho mas tomei outro para realmente soltar os nervos e me avisaram que as outras duas pretendentes foram mandadas em bora, então ele realmente me escolheu? Minha cabeça girou com a noticia mas afinal eu fiquei muito feliz por ter o Ahkmenrah para mim. 

Vesti um vestido branco( tipo o da katy perry no clipe dark house nos primeiros segundos lá para 00:11), meu salto alto, brincos em forma de Ankh, mandei as criadas fazerem uma make dourada para mim com linhas parecidas com o olho de Horus e prepararem o meu cabelo( estilo katy perry clipe dark house com 02:21 só que sem a coroa. Alias as criadas delas também usavam aquela mascara de gato do dark house e sim eu gosto muito de dark house da katy perry).

( Ahkmenrah. Pov)

Eu pensei e repensei sobre a Jade mas eu não conseguiria viver feliz sem ser com ela, muito mais agora que ela se soltou e me contou sobre a sua história... Eu não poderia abandonar ela assim, parece que o destino nos unio e eu não vou lutar contra ele! A situação é muito complicada, aqules escrotos chegaram a matar a mãe de Jade, mas pelo lado ppositivo meu pai me apoiaria já que meu pai odiava o exercito bárbaro de Michel. Eu entrei no salão e fui conversar com meu pai:

-Filho! Eu soube que você retirou 2 das mulheres, então quem vai ser a minha nora?

-Pai eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, eu amo a Nefera  e..._ Parei ao ver a cara dele de quem nem sabia quem era_ A de preto

- A claro! Agora qual o problema?_ falou ele curioso

- Sabe o Michel?_ ele acenou que sim com a cabeça então eu fui contando tudo que  a Jade tinha me dito sobre o tratado. 

Depois de contar para ele eu vi ele andando de um lado para o outro muito nervoso com a situação, já tivemos problemas menores com ele mas essa já era a hora dele ser parado.

- Ahkemenrah eu enviarei Kahmunrah, que já está em outra  missão, imediatamente para ir resolver esse problema, ele vai capturar aquele escroto , atiraremos eles as cobras e... Muito sombrio?_ ele olhou para mim

-Sim, mas é preciso meu pai._ depois disso ele pediu que eu me retirasse para ele acertar outras coisas, pelo menos eu terei Nefera para mim.

Sai a procura dela e quando cheguei ao seus aposentos antes que eu pudesse entrar ela saiu de lá, estava maravilhosa com aquela roupa! O preto ficava lindo nela mas o branco fazia sua pele morena realçar e criar um ar ainda mais chique ao seu redor, além de que ele era um pouco mais curto do que as outras mulheres usavam novamente, sua maquiagem também estava muito linda nela e no final após contemplar cada parte dela eu só consegui dizer:

- Uaaauuuuu!_ ela abaixou a cabeça envergonhada

- Você não vai me mandar arrancar essa roupa já que deve ser absurda pelo tamanho curto e mais um monte de blá blá blá?_ eu ri muito quando ela disse isso 

- Você está maravilhosa e sendo muito sincero eu não precisaria mandar você tirar já que eu mesmo posso arranca-lo_ sorri malicioso e a vi corar, aparentemente eu estava descobrindo uma nova Nefera, de inicio uma mais fechada, depois uma mais sarcastica, outra triste, outra feliz e agora uma envergonhada. Poderia passar a minha vida toda descobrindo suas faces e nunca iria cansar_ Então eu gostaria de te levar a um passeio de barco que a gente ia mais cedo porém você saiu correndo

- Desculpe por aquilo, um  passeio deve ser otimo, você também podia me apresentar outras coisas da sua cidade. Não conheço muita coisa do lugar tirando o palacio.

- Isso sim é uma ideia genial, e qual seria a ultima parada?_ perguntei interessado

- Você disse que gostaria de tirar meu vestido, dependendo de como for o nosso passeio eu darei a resposta! Combinado?_ nessa hora eu sorri e ergui meu braço para ela

- Combinado_ começei a guiar ela para fora do palácio, eu farei qualquer coisa por essa mulher. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...