História Uma noite pode mudar tudo (kakasaku) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 42
Palavras 1.380
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É apenas uma one, mas se alguém gostar posso tentar fazer uma história maior, colocar alguns personagens... Sei lá.

Capítulo 1 - Em uma noite


Estava parada no aeroporto, algumas pessoas me olhavam, acho que não era apenas pelo cor rosa berrante do meu cabelo e sim pelas lagrimas que pareciam infinitas.

Continuava parada sem nenhuma reação com os olhos vidrados, ele não estava mais ali, havia embarcado no avião minutos atrás mas, mesmo assim não mexia um só músculo e eu continuava chorando.

Ouvi vozes chamando meu nome, e rapidamente reconheci eram Ino e Temari minhas melhores amigas, como dois furacões as loiras vieram até mim, ainda não conseguia reagir.

- Sakura! - Uma voz soou não era de nenhuma delas, pela primeira vez desde que Sasuke me deu as costas eu reagi e procurei pelo dono da voz que era tão reconfortante para mim.

Kakashi olhava-me preocupado, fitava seu rosto e tentei dizer algo mas nada saia, ele rapidamente caminhou em minha direção e abraçou-me.

- Vem vamos te levar para casa.- Disse o o homem de cabelo prateado desfazendo o abraço e colocando os braços em volta dos meus ombros numa postura protetora.

As pessoas nos olhavam intrigadas e eu quis sair dali o mais rápido que pudesse, ninguém dizia nada e seguimos até o carro de kakashi.

Podia sentir o olhar de pena que meus amigos me lançavam e não gostava nada da sensação de ser tão fraca e eu não seria.

Sentia a mão de kakashi sobre a minha, ele demonstrava o quanto se importava comigo e de repente fui percebendo que sempre poderia contar com ele.

| ••• |

Semanas depois da partida de Sasuke, eu tive momentos difíceis tentava aceitar que ele fez a escolha dele e que eu não era importante para ele, então que eu também não deveria me destruir tanto por alguem que não se importou comigo.

Meus amigos decidiram fazer uma festa ( tentativa pra me fazer sentir melhor ) e mesmo não estando em ritmo para comemorar não pude deixar de ir.

Estavam todos lá, Gaara, Temari, Tenten, Hinata, Neji, Naruto, Ino, Lee, Sai, Shikamaru, Karin e também kakashi. Havia outras pessoas mas sinceramente minha atenção estava toda no prateado.

Uma garota não largava do pé dele, tinha vontade de ir até ela, mas só ficava olhando. Ele  estava lindo usava uma camisa pólo de manga cumprida preta que marcava todo seu peitoral musculoso, também usava uma calça jeans azul escura e um tênis preto, não consegui ver seu rosto perfeitamente graças aquela máscara que ele usava.

Sempre tive curiosidade em saber o que ele escondia atrás da máscara e até aquela noite nunca soube de nada, ele era incrível o quer que fosse não mudaria quem ele era.

Tentei me controlar o máximo que pude mas, quando a morena beijou kakashi eu fui até eles, não sabia o que estava sentindo só não suportava vê-lo  com outra.

Ino apareceu bem na hora e me levou para longe deles, não sei o que teria feito .

- O que foi aquilo testa? - a loira me interrogava - ,Tava com ciúme do kakashi?-  neguei, não poderia, era apaixonada pelo Sasuke

- tenho que ir!- disse correndo sem me despedir de ninguém, já estava fora da festa quando kakashi se aproximou de mim - o que quer kakashi? - perguntei sem paciência.

- Você não parece bem.- disse ele e eu revirei os olhos

- Você percebeu, não sei como porque não parava de se agarrar com aquela garota - Falei com desdém e vi ele franziu o cenho em confusão, eu não tinha direito sobre ele. - Desculpa kakashi eu só preciso sair daqui.

Dei as costas ao prateado e ele veio atrás de mim. - Eu te levo, - disse e eu que franzi o cenho

- E a morena lá dentro? - perguntei e ele pareceu assustado.                            - Aquela louca me beijou, e antes tava se jogando pra cima de mim. Aproveitei que você estava saindo pra fugir dela.

Comecei a gargalhar da cara de kakashi, ele só estava perto dela por que era educado demais para afastá-la, por algum motivo fiquei feliz por saber disso 

- Vamos rosada, para de rir- disse ele puxando-me para seu carro. Nao queria voltar para casa  dos meus pais.  - Não quero escutar discussões kakashi. - Vamos pra minha então. - Sentia um arrepio, não era ruim  só diferente, como se houvesse borboletas no estômago, nunca aconteceu quando estava com Sasuke.

No caminho quase não trocamos palavras, tentei relaxar éramos amigos afinal, e ele tem sido muito importante pra mim desde de aquele dia no aeroporto.

Seu apartamento tinha  as paredes brancas era tudo simples  mas de muito bom gosto, rapidamente me sinti a vontade. Depois de fazer as cortesias de um bom anfitrião ele foi tomar um banho enquanto eu lia revistas em sia cama.

Ao ele sair do banheiro, que fiquei sem ar, kakashi estava só com uma calça moletom cinza, tentei desviar os olhos mas era impossivel, ele era prefeito demais.

- O que foi sakura? - perguntou e eu reagi corando e gaguejando. A situação piorou quando ele se deitou ao meu lado.

- Que tal um filme? - Agradeci mentalmente por isso. Assinti e ele colocou um filme.  Contava a história de um casal e eu chorava como uma idiota.

Kakashi desligou o filme e me abraçou, me senti segura, ele sussurrava palavras gentis em meu ouvido tentando me acalmar.

- Sasuke não merece nenhuma de suas lágrimas - Disse o prateado, beijando o topo da minha cabeça, ele tinha razão, mas não era só pela partida do Uchiha que chorava.

- Pode alguém se apaixonar pelo melhor amigo? - perguntei  e levantei o rosto para encarar seus olhos.                   - Com certeza, as vezes não se pode evitar, e quando menos percebe está com ciúmes de qual quer cara que se aproxime e se magoa por vê-la chorando por um idiota que não vale a pena...

O prateado parou de falar corou desviando os olhos e desgrudando nossos corpos. Então eu percebi o porque.

- Você gosta de mim kakashi?- Ele desviou os olhos mais uma vez. Vi ele fechando os olhos.                                       - Há muito tempo sakura, só não podia contar seu coração sempre pertenceu ao uchiha- Disse ele ainda com os olhos fechados.

Sua confissão me surpreendeu, nunca havia percebido, ele sempre foi meu amigo, mas não podia negar que o que sentia por kakashi se tornou mais que amizade.

Reunindo todas as forças me aproximei dele e coloquei uma das minhas mãos em seu rosto. Ele abriu os olhos e notei que eram extremamente bonitos.

- Desde aquele dia que Sasuke foi embora e ficamos mais próximos meus sentimentos mudaram. Kakashi você me apoiou e me fez sorrir, talvez não quisesse admitir, mas estava morta de ciúme só de te ver com aquela recuou. Eu...

Palavras não bastavam precisava tê-lo para mim. Colei nossos lábios e ele não recuou.o beijo se intensificou e ele desgrudou nossas bocas mas não se afastou.

- Tem certeza Sakura? - perguntou olhando em meus olhos.                             - Eu quero você kakashi- Respondi. Ele tirou a máscara e meu queixo quase caiu um anjo nao fazia juiz a beleza do homem a minha frente. Depois dele puxar meu corpo pra si, começamos um novo beijo e mal percebi que estava ajudando ele a tirar minha roupa.

|•••|

Acordei e dei-me conta de que estava nua com um corpo nu debaixo do meu. As lembranças da noite passada vieram e eu não consegui evitar o sorriso que se formou nos meus lábios.

Kakashi dormia profundamente e estava com um sorriso no rosto, como alguém podia ser tão lindo dormindo? Algo havia mudado desde a noite passada.

Meu celular tocou e corri até ele pra evitar que kakashi acordasse. Não conhecia o número mas atendi mesmo assim.                                                            - Sakura? Sou eu Sasuke, estou voltando para konoha pode ir me buscar? - Quase engasguei, como ele tinha a ousadia de me pedir isso, depois de ter me abandonado?

Ele era realmente um idiota.             - Desculpa Sasuke estou ocupada. Tchau. - foi tudo que disse e voltei para a cama onde  meu prateado continuava como uma pedra.

A garota que eu era, estaria pulando de alegria pelo simples fato do uchiha ter ligado, deitada na cama ao lado de kakashi não importava onde Sasuke estava, definitivamente uma noite pode mudar tudo.


 









 


Notas Finais


É isso aí! Bjs comentem por favor! Críticas construtivas são bem aceitas
Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...