História Uma noite quente - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Matando aula


Fanfic / Fanfiction Uma noite quente - Capítulo 1 - Matando aula

Dia 13 de julho de 2018 foi o dia exato que isso aconteceu. Bom, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu exatamente, não é? Então,vou explicar nos mínimos detalhes.

Karina e Diego sempre chegavam uma meia hora antes do sinal para começar a aula,pois eles e seus amigos ficava conversando no ginásio da escola,porém,nesse dia algo diferente aconteceu.

Todos chegaram na escola,sentaram formando um círculo no chão do ginásio,como todos os outros dias,mas,Isabela deu uma idéia um pouco diferente:

-Por que ao invés de ficarmos aqui parados,não jogamos algum jogo ?

-Boa idéia,que tal verdade ou desafio ? - Disse Aline.

Todos gostaram da idéia,então começaram a jogar. Rolaram beijos,roupas atiradas pelo ginásio,entre outras coisas que acontecem nesses jogos.

-Karina,verdade ou desafio ? - Disse Leandro.

-Desafio!

-Te desafio a ficar 10 minutos trancada no banheiro com o Diego.

Então,Karina e Diego foram até o banheiro,fecharam a porta,ficaram uns 15 segundos se encarando até que Diego diase:

-Você quer fugir pela janela e ir para a minha casa ?

-Parece mais divertido que ficar trancada no banheiro da escola. Vamos.

Os dois subiram em cima de uma privada,saíram pela janela,foram até a casa dele,mas isso não é muito importante então vamos pular essa parte,okay?

Ao chegarem na casa de Diego,eles se sentaram no sofá da sala e começaram a conversar.

-Eu acho que não deveria falar isso na sua frente,mas já que já comecei a falar vou terminar né ?! Essa noite tive um sonho com você.- disse Karina.

-O que aconteceu nesse sonho ?- Perguntou Diego.

-Bom, nós estávamos no banheiro e você começou a se aproximar de mim até que me beijou,começamos a tirar a roupa,você começou a enfiar em mim,cada vez mais rápido. Bom,acho melhor eu parar por aqui.

-Que tal reproduzimos esse sonho?

Karina olhou com um sorriso de canto para Diego,que levantou e puxou ela até o banheiro de sua casa. Ele começou a tirar a blusa de Karina,começou a beijar o pescoço dela,morder seus labios,puxar seu cabelo,ela arranhando suas costas,começou a descer com a mão até que tocou no pênis dele.

Diego jogou Karina em cima da pia,colocou seu pênis bem devagar dentro dela,ele colocava e tirava bem devagar,enquanto beijava a linda boca dela.

Karina começou a gemer,ele começou a empurrar mais forte,cada vez mais forte,até que os dois gozaram muito. Diego se abaixou e enfiou a língua na vagina dela,começou a lamber o máximo que podia,foi indo para trás,até que quando Karina percebeu,Diego estava lambendo seu ânus.

Karina nunca pensou que iria fazer isso,mas na hora ela achou tão bom que decidiu deixar rolar.

Karina ficou de quatro no chão,Diego foi com muito cuidado colocando seu pênis no ânus de Karina. Os dois gemiam muito algo,gozavam tanto que parecia que tinham derramado um litro de leite ali. Diego começou a enfiar seus dedos na vagina de Karina,começou com dois,depois três,com mais força,mais rápido,até que ouviram uma porta bater. Eles levantaram correndo,se vestiram,saíram do banheiro correndo e sentaram no sofá como se nada tivesse acontecido. Alguns segundos depois,a mãe de Diego entra na cozinha,e os dois aproveitam para saírem dali o mais rápido possível.

(Continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...