História Uma noite quente com eles Imagine Shownu U-kwon - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~BabygirlDoBaozi

Postado
Categorias Block B, Monsta X
Personagens Personagens Originais, Show Nu, U-Kwon
Tags Hot, Imagine, Os Meninos, Sexo, Shownu, U-kwon, Você
Visualizações 87
Palavras 3.053
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Adultério, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


então meu anjo eu espero que goste do imagine que eu fiz pra você espero que leia e que fique feliz ^^ meus amores meus anjos divos maravilhosos então minha primeira vez escrevendo um trisome\menager como vocês preferirem eu não sei o nome dessa bagaça espero que se divirtam não me responsabilizo pela morte ou calcinhas molhadinhas de ninguém ^^ beijos amo vocês

Capítulo 1 - Vendo pornô com dois amigos homens deu ruim? - One Shot


Fanfic / Fanfiction Uma noite quente com eles Imagine Shownu U-kwon - Capítulo 1 - Vendo pornô com dois amigos homens deu ruim? - One Shot

O dia estava bem tranqüilo, na verdade tranqüilo demais, isso porque meus dois melhores amigos aquelas duas pragas do Egito não chegaram no primeiro horário então provavelmente eles chegariam no segundo horário aqueles dois punheteiros deviam estar se masturbando pra chegar atrasados, Finalmente o sinal bateu para o segundo horário mas eles não entraram.

-ah filhos de uma rapariga eu vou matá-los. Rangi entre os dentes completamente irritada, conheci ambos no jardim de infância, eles dois eram irmãos, estavam sempre juntos, sempre foram muito populares, eles eram gêmeos de placentas diferentes então eles não se pareciam em nada, eles eram muito fofos quando eram crianças mas esses dois tiveram uma evolução que nem um Pokémon puta merda e isso foi de repente, no final do colegial eles cresceram e ficaram maiores do que eu, no ensino médio eles começaram a malhar e eu vi meus dois magricelinhas virarem monstros gostosos e seduzendes, não vou dizer que não sinto atração por eles estaria mentindo descaradamente se falasse isso, eles são realmente lindos e magníficos.

Durante o intervalo peguei meu celular e mandei mensagem para eles.

S\N: seus restos de aborto de wendigo me abandonaram vou matar vocês seus putos

Shownu: desculpa amore é que acordamos tarde

U-kwon: sim...ah S\N pode vir aqui depois da aula?

S\N: nem se preocupe que eu vou sim mas pra matar vocês dois

Shownu: calma amor não foi de propósito.

S\N: tô nem ai

Falei por fim e eles começaram a mandar fotos com plaquinhas que pediam desculpas, depois tiraram uma foto juntos fazendo ageyo e por fim mandaram uma foto sensual de ambos sem camisa dando uma piscadinha com a legenda: presentinho pra você nos desculpar, já sabe que isso é só seu né? 100or misericórdia o que foi aquilo eu quase tive um treco do coração quando vi a foto,mas acabei sorrindo e mordendo o lábio, não tinha jeito esses bandidos sabem dobrar minha raiva perfeitamente bem, eu iria perdoá-los de todo jeito,quando as aulas finalmente acabaram eu fui indo para a casa deles que não ficava muito longe da escola e nem da minha casa já que éramos vizinhos.

§°° Shownu & U-kwon vision on °°§

~ U-kwon ~

Eu e meu irmão Shownu somos realmente unidos e tem sido assim desde sempre,até que conhecemos _______ela se tornou nossa amiga, ela era uma garota incrível e bem diferente das outras, ela não era fresca e não tinha essas coisas que as meninas tem de ficarem se maquiando ou fazendo compras,ela gostava de praticar esportes e era muito divertida,era bom estar com ela,por não ser tão feminina como as outras então a maioria dos rapazes não se sentia atraído por ela o que era um alivio para mim, porque assim eu não ficaria mordendo de ciúmes, e se eu não estava morrendo de ciúmes consecutivamente eu não iria deixar explicito meus sentimentos, no final do colegial descobri que não somente eu mas meu irmão Shownu também gostava de ______o que me fez ter uma pontada de ciúmes, então resolvemos fazer uma aposta, apenas entre nós dois, que seria ficarmos fortes e sarados para ver quem ela escolhia, mas infelizmente nossa “mudança” parece não tê-la afetado muito porque mesmo que estivéssemos sarados e gostosos aos olhos alheios aos olhos de quem realmente queríamos atenção nos olhava como se não visse nada demais, o que era bem frustrante porque a gente estava praticamente quase colando uma faixa na testa escrito: ______nos nota por favor, mas enfim, como nossa aposta não deu certo então teríamos de pensar em outra coisa pra chamar a atenção dela.

-Shownu cuida vamos nos atrasar. Falei apressando meu irmão que continuava esparramado na cama, não demorou para que ele desse um salto da mesma e falasse sorrindo.

-não vamos hoje.

-você é doido? Além da ______nos matar nossa mãe vai arrancar nosso ficado viado.

-a mamãe vai sair hoje e vai chegar mais tarde em casa,esqueceu? Hoje é a noite do pôquer com as amigas dela. O olhei desconfiado.

-e porque não quer ir pra escola hoje?

-porque se não formos a ______vai vir aqui em casa.

-ela vai vir pra arrancar nossas peles,se quer morrer morre viado eu tô indo.

~ Shownu ~

Corri e segurei U-kwon pelos braços impedindo que ele fosse pra escola.

-opa, tu não vai não.

-eu não quero morrer não.

-é o seguinte,a gente não esta indo a canto nenhum com essa de esperar a ______nos notar e escolher um de nos meu querido irmão,deixa eu te explicar uma coisa ela não vai tomar a atitude nunca ou seja essa guria vai continuar nos deixando na friendzone você quer ficar na zona de amigo para sempre?

-não

-eu sabia que não,nós acabamos tendo interesse na mesma mulher e acho que ela não será capaz de escolher então porque não dividimos hum?

-não isso não vai prestar, se a gente dividir a mesma garota vai dar treta.

-ta bem se não quer dividir então dê ela pra mim.

-nem fudendo que eu te dou ela assim de mão beijada.

-então pronto vamos dividir porque eu também não tenho a menor das vontades de te dar ela. Ele solta um suspiro pesado e me olha fazendo uma cara de negação.

-okay e o que tem em mente?

-a gente falta a aula e deixa ela vir pra cá e quando ela chegar aqui a gente provoca ela juntos e vamos ver quem ela escolhe se ela não escolher nenhum então vamos fazer ela ser dos dois. U-kwon sorriu coçando a ponta do nariz de maneira maliciosa e cúmplice.

-você não presta

-e tu presta por acaso?

-somos farinha do mesmo saco literalmente. Damos risada e eu continuo explicando meu plano para U-kwon que agora começa a dar idéias também e juntos começamos a armar nosso plano infalível.

§°° Shownu & U-kwon vision off °°§

Não demoro para chegar na casa de Shownu e U-kwon, toco a campainha e parece até que eles já estavam me esperando porque a porta se abre no mesmo momento revelando meus dois melhores amigos, quase tenho um treco por ver que eles estão ambos molhados vestindo apenas uma calça de moletom Shownu usava uma azul marinho e U-kwon estava usando uma branca, pisco meus olhos algumas vezes rápido, que perdição esses dois na minha frente molhados com os cabelos grudados na testa porra me faz pensar em coisas nada inocentes,respiro fundo os olhando e falo rindo para disfarçar meus pensamentos.

-vocês tavam se comendo?

-o que? U-kwon diz e ambos se olham e fazem caretas.

-porque perderíamos nosso tempo nos comendo se podemos comer você? Shownu fala sacana quando adentro e eles fecham a porta a trancando,me viro de olhos arregalados os fitando e dou uma risadinha sem graça pra ter certeza que o que acabei de ouvir foi apenas uma brincadeira,enquanto meus dedos se apertam na alça de minha mochila.

-como assim?

-nada não meu anjo. U-kwon fala dando uma cotovelada em Shownu que da de ombros. Venha vamos procurar alguns filmes pra assistir. U-kwon fala se dirigindo para o quarto deles e eu vou os seguindo.

-é assim que pretendem se desculpar por me deixarem abandonada seus putos raparigos.

-temos outro jeito quer experimentar? Shownu fala atrevido o que me faz arquear a sobrancelha em desconfiança e eu paro no meio da escada e pergunto os encarando.

-o que diabos deu em vocês?

-quer mesmo saber? Eles perguntam em unissom me olhando fixamente nos olhos sérios mordendo seus lábios.

-se puderem falar de uma vez eu agradeço sabem que eu odeio enrolação. Fico corada e franzo o cenho.

-falo eu fala você? Shownu pergunta olhando para U-kwon.

-para de viadagem caralho e fala os dois de uma vez anda desembuchem.

-a verdade é que gostamos de você muito mais que amiga. Eles falam juntos e eu os olho espantada tentando processar suas palavras e dou uma risadinha marota.

-estão me zoando não é?

-não. Novamente eles respondem juntos e eu passo a mão em meu rosto,sentindo meu coração disparar meu rosto é tomado pelo avermelhado da vergonha e eu quase me enterro mas sinto minhas mãos serem pegas uma por cada um e eles se ajoelham e beijam minhas mãos e falam sorrindo juntos. ______quer ser nossa namorada?

-tipo assim com os dois ao mesmo tempo isso vai prestar?

-bem....podemos tentar e eu e Shownu sabemos dividir as coisas. Dou uma risadinha do que U-kwon fala e aceno a cabeça que sim.

-quero sim quero muito. Eles sorriem e trocam um toque de mãos camaradas como se já tivessem planejado isso.

-vocês...

-sim já tínhamos planejado tudo. Shownu fala sorrindo vitorioso.

-seus putos. Eles beijam minha bochecha um de cada lado e vamos indo para seu quarto chegando lá eles colocam qualquer filme e então sentamos na cama eu fico entre os dois o filme começa mas quem disse que os meninos queriam assistir? Pois é enquanto U-kwon beijava meu pescoço me fazendo arrepiar Shownu acariciava minha coxa mordendo o lóbulo de minha orelha me causando ainda mais arrepios. Gente vocês....o filme...-falo numa arfada pesada,meu corpo estava ficando quente não tinha como negar e eram apenas alguns pequenos toques deles.

-quer mesmo assistir o filme princesa? Shownu pergunta sussurrado em meu ouvido me fazendo arrepiar tanto que acabo soltando um gemidinho baixo, U-kwon sorri e mordisca meu pescoço me fazendo dar um gritinho,as mãos de Shownu vão subindo para minha intimidade,enquanto as mãos de U-kwon vão deslizando por meus ombros parando em meu busto,mas ele não toca meus seios ele simplesmente para e Shownu pousa suas mãos em minha cintura e sorri abafado contra meu ombro falando sensual ao pé do meu ouvido me levando a loucura. Vamos nos divertir um pouco e depois assistimos. Perdi toda a minha resistência mas não iria ficar como completamente submissa deles ainda não eu me levanto e eles me olham confusos e eu os olho mordendo meu lábio e falo sorrindo com malicia.

-disseram que o corpo de vocês era todo meu não disseram? Eles continuam me olhando e eu falo sorrindo dando uma piscadinha charmosa. Então quero que tirem suas roupas,eles se entreolham mordendo o lábio e logo tratam de tirar suas calças e suas cuecas ficando completamente nus a minha frente me surpreendo ao ver o quão excitado eles estavam mas não me mostro tímida apenas me ajeito na frente de ambos e seguro seus membros a principio aperto com um pouco de força e eles fecham os olhos gemendo de dor eu fico nervosa e vermelha até as orelhas. D-desculpa...

-tudo bem....princesa...segura assim...-U-kwon fala ajeitando minhas mãos em seu membro e no membro de Shownu,logo eu os seguro com mais delicadeza mas ainda sim com firmeza e fico parada olhando pra eles e rindo sem graça eu não sabia o que fazer, Shownu acaricia minhas mãos indicando para que eu começasse a massageá-los,então eu começo a fazer subindo e descendo minhas mãos por seus membros, ambos viram a cabeça pra trás gemendo manhosos suas peles estavam completamente arrepiadas,não consigo parar de olhar suas expressões de prazer que eles fazem Shownu mordia o lábio impulsionando seus quadris arranhando com certa força meu braço contendo seus gemidos, enquanto U-kwon tapava seus lábios com a mão se contorcendo gemendo abafado,ambos tinham seus olhos fechados o que me fazia lamber os lábios sentindo ainda mais desejo por eles,meus mamilos estavam rijos que chegava a ser meio doloroso tê-los roçando contra o tecido de meu sutiã, e quanto a minha intimidade estava mais do que pulsante e molhada,eu realmente não acredito que estou masturbando os dois homens que mais amo e desejo nesse mundo todo,movo minhas mãos mais rápido e os meninos acabam soltando gemidos mais manhosos,me curvo um pouco e dou uma lambida no membro de U-kwon ele estremece gemendo alto e sinto seu membro ficar mais rijo e mais grosso,sugo a ponta de seu membro e então não demora para que ele exploda seu líquido pegajoso e quente em meus lábios,ele fica respirando ofegante eu sorrio segurando seu gozo em minha garganta e faço o mesmo com Shownu que no mesmo instante segura minha cabeça apertando meus cabelos soltando alguns palavrões então não demora para que ele também exploda em minha boca sugo seu líquido e logo olho para ambos que me olham arfantes e engulo o gozo de ambos eles sorriem ladino e Shownu sem mais esperar me puxa pela nuca me tomando em um beijo quente e necessitado fazendo sua língua rodopiar envolta da minha, dou um gemido contra seus lábios quando as mãos de U-kwon vem em meus seios por baixo de minha blusa e de meu sutiã e ele os aperta com força massageando meus mamilos Shownu desliza suas mãos por minhas costas e já enfia seus dedos no cós de minha saia e no elástico de minha calcinha e já vai puxando ambas as peças para baixo, ele as joga em algum lugar do quarto e vai me puxando para cima de seu colo me fazendo sentar sobre seu colo onde ele começa a me fazer remexer em cima de seu membro roçando nossas intimidades, começa a ficar difícil respirar então separo nossos lábios gemendo manhosa Shownu começa a beijar meu pescoço, com beijos molhados, U-kwon apressado e já sem paciência rasga minha blusa e meu sutiã me deixando completamente exposta a eles dois, U-kwon me puxa um pouco me fazendo virar apenas o suficiente para que ele possa me beijar seu beijo era diferente do de Shownu enquanto Shownu foi rápido e necessitado U-kwon foi calmo e romântico me beijando em um beijo calmo e tímido, pedindo passagem com a língua cedi correspondendo a seu beijo acariciando seu rosto e seus cabelos deslizando minhas mãos por seu peitoral definido, soltei seus lábios gemendo alto quando senti Shownu abocanhar meu seio esquerdo ele começou a chupar meu mamilo massageando o mesmo com sua língua, U-kwon foi me deitando na cama de modo que dessem para ambos fazerem o que quisessem comigo, logo U-kwon começou a chupar meu seio direito sugando-o com voracidade, estremeci gemendo alto apertando os cabelos de ambos gemendo seus nomes.

-ahnnn.....Shownu....U-kwon....-era muito prazer que meu corpo estava sentindo acabei gozando e gemi manhosa respirando ofegante Shownu sorriu e parou assim como U-kwon, Shownu deitou na cama e pegou um vidro na gaveta de seu criado mudo onde ele pegou uma loção e duas camisinhas ele passou a loção em seu membro e então vestiu a camisinha e lambeu os lábios e logo deu o vidro com a loção transparente para U-kwon que fez o mesmo e então Shownu pegou minha mão me guiando para seu colo falando sorrindo.

-vem minha princesa o U-kwon vai tirar sua virgindade.

-porque eu? Perguntou U-kwon olhando o irmão com dúvida.

-porque você é carinhoso e eu só sei fuder com força não quero que minha princesa sinta uma dor maior do que ela deve mas enquanto ele tira sua virgindade da frente eu faço isso aqui atrás. Ele da uma piscadinha pra mim e então me manda ficar de quatro eu obedeço estava com a mente em branco, dou um grito, quando recebo um tapa forte e estalado em minha bunda diferida por Shownu.

-ai caralho isso doeu.

-relaxa amorzinho vai doer muito mais quando eu enfiar em você. Ele fala safado e então ele derrama a loção em seus dedos e os penetra em minha bunda dou um gemido alto apertando os lençóis da cama, ele começa a mover seus dedos de maneira circular e com movimentos de tesoura abrindo e alargando bem minha entrada logo Shownu me penetra desta vez não com seus dedos e sim com seu membro fecho meus olhos com força sentindo dor e algumas lágrimas escorrem em meu rosto ele começa a se mover lentamente e vai se deitando na cama fazendo com que eu fique deitada de costas para ele, U-kwon segura minhas pernas abrindo-as mais de modo que minhas pernas fiquem por cima das de Shownu, logo ele começa a me beijar o que me distrai da dor que estava sentindo em meu orifício, correspondo ao beijo acariciando seus cabelos e suas costas arranhando as mesmas com força,suas mãos apertam meus seios apertam meus seios brincando com os mesmos os movimentos de Shownu agora estavam me dando prazer as caricias de U-kwon estavam me deixando louca, ele desliza seus dedos para minha intimidade e introduz dois começando a movê-los e logo que os ar nos falta ao peito ele fala contra meus lábios retirando seus dedos de dentro de mim.

-eu vou colocar amor estas pronta? Assinto que sim e ele segura seu membro o pincelando em minha entrada e com dificuldade e força de sua parte ele me penetra e eu dou um grito muito alto estremecendo me contorcendo o que faz com que Shownu vá mais fundo, minha mente dava voltas e eu só podia gemer para ambos esses homens maravilhosos que agora me davam um prazer intenso,U-kwon começa a se mover sinto mais dor do que senti atrás e choro entre gemidos,mas logo seu pênis acerta algo em mim que começa a aumentar meu prazer os movimentos deles tornam-se selvagens e rápidos me levando a loucura total eles estavam acertando pontos de prazer que nem mesmo eu sabia que poderia existir em meu corpo,após muitas estocadas fortes e intensas nós três gememos arrastado e manhosos gozando muito, U-kwon e Shownu seguiram se movendo mais algumas vezes prolongando nosso prazer e logo saíram de dentro de mim e retiraram as camisinhas e foram jogar no lixo logo eles voltaram pra cama e se deitaram comigo,respirávamos ofegantes Shownu mordiscou meu mamilo me fazendo gemer manhosa por ainda estar sensível e U-kwon acariciou minha barriga com carinho me olhando com um olhar apaixonado  e ambos falaram juntos o que me fez sorrir boba e abraçá-los.

-o que achou amor?

-foi incrível eu amo vocês

-também te amamos princesa. Nos levantamos e fomos tomar um banho onde teve mais um round desta vez inversa e com muito mais intensidade que a primeira vez e como estávamos no banho não colocamos os preservativos o que foi delicioso sentir eles me preenchendo por completo com seus sêmens,não sei o que o futuro nos reserva mais sei que enquanto eu tiver eles dois comigo eu serei uma pessoa feliz. 


Notas Finais


ahhhhhhhhhhhhhh quem ta surtando sou eu aqui viaaado que foi isso porraaaaaan de hot delicioso ta que pariu eu tô morrendo socoro porra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...