1. Spirit Fanfics >
  2. Uma "noiva" bem diferente >
  3. Night eight

História Uma "noiva" bem diferente - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


OIEEEE
IMAGINA COMO QUE MINHA MENTE TÁ AGORA MEUDEUS
CHEIA DE IDEIA MAS NÃO PODE FAZER NADA ATÉ TERMINAR ESSA FANFIC DR APENAS 20 CAPÍTULOS.
CAPÍTULO DE HJ É MT ESPECIAL PRA VOCÊS.

Capítulo 10 - Night eight


Fanfic / Fanfiction Uma "noiva" bem diferente - Capítulo 10 - Night eight

Uma semana depois...


Ok, eu tinha menos de 3 horas para ir até o escritório do Reiji e dizer ele minha decisão, mas o problema era que, já tinha se passado uma semana, meu prazo limite no qual não tive nenhum avanço, não importava qual deles eu escolheria, seria o mesmos estimo trágico e completamente sádico. Eu tinha analisado tudo nesses últimos dias, cada comportamento e cada vez que eles beberam meu sangue...Subaru, Shu e Reiji tinha feito o favor de me ameaçarem e os trigêmeos pareciam prontos pra me torturar como forma de punição se eu não escolhesse um deles.

-Luke... -Peguei ursinho no colo, meu porto seguro era um monte de espuma de algodão e pano. -Eles vão me matar de qualquer jeito não é? Não importa o que aconteça, ou quem eu escolha...estou completamente fodido, não é?

Eu estou com medo, muito medo, sério, só faziam duas semanas que estava envolvido nesse confusão todas, que eu tinha descoberto o meu destino...que minha "família" deu minha vida pra salvar a vida da maldita filhinha deles.Maldita tia Luiza, maldita Lilly, maldita família Flower!! 

-Não fique tão bravo, shiro-san. -Uma voz feminina ecoou por meus ouvidos. -O destino que você carrega no sangue pode parecer cruel...mas acredite que ainda não está tão ruim assim.

-Quem está aí? -Olhei para os lados em busca de qualquer pessoa, mas o que vi foi surpreendente...-Você...

-Shiro-san, por favor, não fique com ódio dessas pobres almas, sei que o que eles fazem te causa repulsa e medo, também senti isso por muito tempo, mas eles só são pobres seres destinados a eternidade.

-Você está falando dos irmãos Sakamaki's? Pobres seres? Eles sádicos idiotas que acham que podem fazer o que querem com meu corpo...Deveriam morrer! -Vocirei contra a garota...espera um pouco... -Na verdade, quem é você? Como entrou aqui? E por qual motivo oersegu meus sonhos?!

-Shiro-san, eu fui a noiva antes de você...Yui Komori, aquela que também foi Eve e sofreu nas mãos desses vampiros e no fim, morreu em nome dessa paixão ambiciosa.- A loira se aproximou de mim, os olhos carmesim chorosos pareciam aprisionar uma grande dor.-Agora eu lhe imploro, mesmo que eles sejam aqueles que podem te matar, não os odeie, o passado deles são como correntes,e claro...depois de muito tempo aprendi que não é justificativa pro comportamento superior deles, mas tente ficar ao lado dos Sakamaki's enquanto os outros não te encontraram.

-O que? Que outros? Que passado?...-A loira sorriu suave e sumiu diante dos meus olhos.- YUI ESPERA...

Ela se foi, simplesmente sumiu, me abandonou em um estado confuso e completamente perturbado, ela foi a noiva antes de mim? Por que me perguia nos sonhos? Yui Komori... que ligação eu tenho com você?


 


Notas Finais


Estão curiosos? Devo abandonar isso aqui e deixar vocês sofrendo até semana que vem?🌚
Beijos da bunnyyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...