1. Spirit Fanfics >
  2. Uma "noiva" bem diferente >
  3. Night seven

História Uma "noiva" bem diferente - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Vocês pediram e vou continuar
Boa leitura 💙🌈

Capítulo 8 - Night seven


-O problema de tudo isso,Yui... é que infelizmente você não pode viver mais.

A loira chorava desesperadamente ouvindo tais palavras, o homem permaneceu sério, o olhar dele era de julgamento. 

-Pai...me perdoe por favor!

-Você é impura demais! Seus pecados jamais vão ser perdoados, o reino dos céus não tem mais um lugar pra você.

-EU NÃO LIGO MAIS PARA ISSO! O QUE É DEUS AFINAL?

-NÃO LEVANTE A VOZ PRA MIM, YUI KOMORI.

°°°

Meus olhos se abriram e o impacto da luz entrando pela janela aberta atingiu minhas retinas, achei que ia tirar só um cochilo mas o cansaço chegou rapidamente no meu corpo, sério, Laito me deixou cansado e dolorido. Entretanto, minha preocupação realmente veio quando lembrei do sonho, quem era aquela menina? Qual era o nome mesmo? Yoi? Yuri? Yui? E  parece de alguma forma, aqueles olhos chorosos me parecem familiares...

-Ah Luke, as coisas estão estranhas, faz apenas uma semana que estou aqui e já sinto que vou morrer... -Choraminguei para meu bichinho de pelúcia, não que eu realmente esperasse uma resposta.

Eu preciso comer, mas ir até a cozinha quer dizer perigo e tudo que menos preciso agora e me envolver com algum sanguessuga por coincidência do destino, ou seja, vou ter que incorporar o santo aqui caso alguma coisa aconteça.

A casa estava quieta, não podia esperar menos que isso...todos estavam dormindo, ou é isso que quero acreditar que estão fazendo. O barulho do degrau rangendo, o som dos meus passos ecoando, a escuridão daquele corredor profundo até a cozinha, tudo, absolutamente tudo fazia a atmosfera piorar. Acho que só não gritei aleluia quando vi a cozinha porque sou ateu, mas deu vontade de glorificar quando vi a geladeira e a abri, nunca vi tanta comida boa.

-Mãezinha do céu, tem um fucking pedaço de bolo aqui. -Eu provavelmente estava babando observando aquele pedaço de doce com frutas por cima e uma cauda escorrendo.

Comi com gosto, o sabor adocicado preencheu minhas papilas gustativas, estaria tudo mil maravilhas se "aquilo" não tivesse chegado...eu vou ser morto, socorro.

Continua...


Notas Finais


As minhas aulas voltaram GENTE, e sim, demorei e ainda postei um pequeno pra torturar vcs, meus kiridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...