1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Round 2

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Round 2


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Por favor não me recomende para o Museu de Artes, não estou preparada. Não liguem pro ''Sakimaki''
Rainha do Paint cof cof. Em breve irei deixar mais bonitinho e irei atualizar este mapa.
É o seguinte, mesmo demorando para postar eu estou me fodendo e nem durmo cedo mais, apenas escrevendo tudo isso. Estou postando isso a seila da manhã. Meus olhos estão que nem o do L, Parece carvão em baiixo!

Capítulo 41 - Segunda Temporada - Round 2


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Round 2



Narradora ON:
Continuando...



Laito estava sangrando bastante pelo seu braço, então achou melhor cancelar as conjurações das 5 espadas Amaldiçoadas de Subaru e conjurou outra alma. Desta vez é um guerreiro, um homem morto portando uma espada grande. Uma Claymore! Este guerreiro conjurado é lento, assim como as Almas das Viúvas. Marina percebe que as almas estão fazendo uma barreira em volta de Laito. Laito não por está ferido no braço, mas por ter usado muita conjuração se sente Estonteado, quase Desmaiando.


Marina percebe que Laito está demente e então procura um jeito de atacá-lo para da um fim nisso tudo, mas ela é surpreendida por Shuu:
Por Laito ter desativado as armas Subaru ficou em desvantagem. As espadas desapareceram enquanto Subaru estava com oito flechas enfiadas nele, falando o nome de Mayura. Um arqueiro tinha atacado ele de surpresa, mas logo ele sumiu. Um vampiro o levou pro Reiji curar. Subaru pode controlar por que tem o mesmo sangue. Shuu aparece ao lado dela e eles conversam:



Marina tem oportunidade de matar Laito, já que suas Almas estão lentas e ele está tonto. Mas ela desiste.


— Laito: S-Shuu? — Laito cai no chão tentando resistir ainda o máximo possível. 
— Shuu: Marina ele é meu irmão! Não o mate! Vamos conversar!


Marina voltou à forma humana e der repente Shuu pega em sua mão, a fazendo desistir. As coisas estavam bem confusas para Laito... 
— Laito: Vocês dois se conhecem? — Marina estava com a cabeça baixa chorando e Shuu ajudando Laito a se levantar. Laito ainda não desativou as almas, ele está cagando para o Subaru. Eles estavam no meio de uma guerra então é claro que estava ativado!


 — Shuu: Ela é minha... Namorada. Já que a minha noiva é uma merda. Ent-

 

 A conversa dos dois foi atrapalhada por um uivo que doeu o ouvido de todo mundo, até mesmo dos lobos. Esse uivo se repetiu seis vezes e na sétima vez foi um uivo bem diferente. Não dava para saber de onde estava vindo, mas estava bem irritante. Então, o uivo de Carla, que todos conhecem, arrepiou todos os vampiros naquela batalha, principalmente Shuu. Marina se ajoelhou e ao levantar o seu rosto, ela estava chorando, mas dando um sorriso para Shuu. Sorrindo para ele, ela pediu que se possível, fale para ele que não desista por causa disso.


Que ela sempre vai amar ele e que espera que o dia que eles se reencontrarão demore bastante.  Shuu estava bem confuso, não sabia quem é esse ''ele'' que ela estava falando. O mesmo soltou uma pergunta em um tom de duvida para Marina.  Segundos depois Seis lobos pulam em cima dela e a esquarteja em uma estante na frente dos dois. Aquele uivo de alguns minutos atrás se chama ''Traidor''. Um nome simples com um resultado poderoso e monstruoso. Quando um lobo faz esse uivo ele está dizendo que há um traidor entre eles, então eles esperam o uivo de Carla, que significa que pode matar. Eles obedeceram!

 


Tempo depois:



— Reiji: Francamente, onde vocês estavam? Eu quero que vocês chamem todos e recuem! Eu já mandei os vampiros desta área recuar também. — Laito e Shuu apareceram atrás de Reiji e ele só percebeu por que os dois estavam brigando por comida. Era carne, não carne normal... Carne de lobo. A cara de Shuu estava muito triste no final de tudo, mas Laito estava animando ele sem nem perceber. Marina era namorada do Shuu há 2 anos e eles namoravam escondidos, para não acontecer o que aconteceu hoje.


— Shuu: Por que isso? 
— Reiji: Por que preciso por as outras estratégias em pratica e eu também descobri algo interessante... eu acho.


De manhã:

 

Estava fazendo um frio enorme por todo Japão, apenas os humanos desesperados estavam sentindo ele.Alguns lugares do Japão foram devastados pelos vampiros, uma destruição enorme. Em mais algunsestados os Lobos também destruíram tudo. O Japão está virando um verdadeiro massacre em pouco tempo. Os outros países com certeza já deve saber o que está acontecendo, mas no fundo todos querem que não.  A unidade do Zembi está lutando até agora em outro local com os Caçadores de Vampiros e Lobos.

 

Mas os humanos são fracos demais e eles estão morrendo muito rápido. Tanto os Vampiros e os Lobos foram ordenados pelos seus capitães a recuar até o anoitecer, aumentando a proteção de lugares que até então não tinha. Vários lobos foram proteger a mansão Tsukinami, onde Carla e Mayura estavam. Com certeza se um vampiro fosse atacar agora, morreria. Os vampiros também, mas Reiji não ordenou a nenhum a proteger eles o tempo todo, afinal é um Sakamaki orgulhoso. Alguns Vampiros sequestraram algumas crianças para se alimentar pelo menos por um dia. Eles não queriam adultos humanos, pois sabiam que todos estavam feridos pelos Lobos e que seria difícil encontrar pelo menos um que não fosse. Então pegaram as crianças que estavamse escondendo em suas casas observando a guerra acontecer. Mostrarei agora as situações dela:


— Urie: Ei Trindade, você quer esse garotinho? Ele está tampando a ferida do braço o dia todo então pode ficar para você. — Urie é um vampiro jovem e rosto inocente. Mas o seu coração é diferente. Um vampiro extremamente sádico, masoquista e que gosta de torturar os mais fracos. Uma prova disso é que enquanto espera a resposta do seu amigo, ele está segurando uma criança pelo cabelo enquanto ela chora.


— Jhonas: Seu vampiro desgraçado solte a minha irmã! Eu te dou todo o meu sangue, mas, por favor, deixe ela ir! O garoto se soltou das correntes que lhe prendiam na parede, mostrando que é forte se alguém que ele ama está em perigo. Ele é uma criança de mais ou menos 10 anos, vestindo um casaco preto e uma blusa branca toda melada de sangue de sua mão ao fazer isso.


— Akaku: O-Onii-chan corra! Aproveite a chance!
Akaku é a irmã mais nova Jhonas. O seu cabelo ruivo estava sendo puxado pelo Urie que estava se divertindo e pediu para o Trindade se afastar. 


— Urie: Por que não vem lutar comigo? Quem sabe eu te entrego ela?  


Jhonas foi correndo todo desequilibrado para cima dele e o resultado foi o que todos esperavam: A irmã dele foi jogada com toda força em cima dele e os dois bateram na parede. Como as crianças começaram a chorar, Reiji mandou que alguém fizesse algo se não mataria elas, já que elas estão presas na casa dele. Jhonas amorteceu a queda de Akaku, mas mesmo assim, para certificar, Urie veio correndo e pisou na barriga dos dois. Ele começou a chutar eles falando que vão reencontrar o papai e mamãe deles logo logo. Jhonas estava por cima
do corpo da irmã, tentando defender ela, tendo esperanças que ela ainda não morreu.


Então uma criança começou a chorar mais que as outras e isto chamou atenção do Urie. O mesmo largou os outros dois no chão, falando que não liga mais por que são apenas crianças. Enquanto Jhonas e Akaku eram retirados do local por Trindade, Urie levantou o pescoço da garota que estava chorando. Esta garota é Kimochi, uma humana de sete anos com cabelo um cabelo branco como a neve. Urie a achou tentando salvar seu cachorrinho que saiu de casa e foi para o meio da rua, mas o cachorro foi morto esfaqueado por Urie e então ele a pegou.


— Kimochi: Me solta seu nojento! — Ela tentou resistir balançando o corpo para lá e para cá, mas nada adianta, já que seus braços estão presos na parede como todas as outras crianças.

 

Mas para a surpresa de todo mundo ele a soltou apenas para lhe morder com toda força que tinha. O som do sugamento foi mais alto que qualquer coisa, principalmente o gemido de Kimochi que morreu depois de 10 segundos. Ele a soltou como lixo e a chutou para longe, reclamando que não foi o suficiente. Então ele começou a contar apontando para as 7 crianças que ainda estava vivas, e o numero que parasse em 10 era o próximo.


— Urie: Você! — Ele apontou para Shin-rao, ele não é uma criança é um pré-adolescente.
— Shin-rao: Nihongo ga wakaranai node, Chuugokugo de hanashite itadakemasenka? (Eu não falo japonês, então poderia falar em chinês, por favor?) — Ele estava sendo bem formal e calmo sabendo que foi


o escolhido para a morte. Urie entendeu o que ele falou, mas o matou antes mesmo de provar o seu sangue. Ele não tem paciência para brincar de Google tradutor.


— Tsukishima: Que babaca, quer matar mate todas. — Tsukishima, uma criança de 11 anos foi o único que não estava chorando. Tsukishima é um menino com cabelo azul vestindo um moletom da mesma cor. 


Urie soltou o outro e foi para ele, desamarrando o Tsuki e colocando-o em frente dele. Reiji estava vindo lá de longe puto da vida indo calar a força essas crianças. Ninguém sabe como Urie foi parar ai. 


 Segundos depois de ele ser solto, ele não aproveitou a chance e deixou ser encarado por Urie, que abriu a boca e o mordeu no pescoço. 
Os dois ficaram ajoelhados ao mesmo tempo e depois de 20 segundos uma criança falou que Urie estava morto. Tsukishima se levantou com a mão  toda melada de sangue, por que ele atravessou a barriga do Urie e o matou de uma forma que demorou para as pessoas perceber. Por sorte, Reiji parou no caminho e não viu isso até agora. Eles estavam na frente da janela ainda!


— Tsukishima: Que fracote, nem para me diverti presta. — Ele chutou o corpo de Urie para longe e colocou as mãos nos bolsos enquanto virava para as outras crianças.


— Shallie: V-Você m-matou ele!? Nós ajude por favor! — Tsukishima estava encarando bem de perto o rosto sofrido dessas crianças. Então ele chegou perto delas e segurou em suas correntes. 


Tsukishima virou um lobo e então matou todas as outras crianças que estavam vivas. Reiji viu tudo e o prendeu na parede.


— Reiji: Um lobo é? Que tal morrer? — Ele tirou uma faca do seu bolso e estava tentando matar o garoto, mas ele parou quando Tsukishima o empurrou e se curvou para ele, falando que ele não está no lado dos Lobos e nem dos Vampiros nesta guerra, mas sim dos mais fortes.


— Reiji: E como você sabe quem é o mais forte entre os Lobos e Vampiros nesta guerra?


— Tsukishima: Fácil, eu tenho informações. Eu consigo entender uivos então se me der apenas uma coisa, te darei não apenas a minha sabedoria, mas outra informação valiosa. 

 


Em Haruaki:

 

 

Haruaki estava no meio da floresta, não muito longe da mansão Sakamaki. Esta floresta estava toda dominada pelos vampiros na noite passada, já que é perto da casa dos Sakamakis. Haruaki estava esperando um amigo, amigo não, parceiro! Um lobo chamado Felipe. Felipe estava lá apenas por um motivo: Haruaki disse que ia da informações sobre os vampiros e as estratégias para ele. E então ele passar para Carla. Haruaki estava traindo os Sakamakis sem que ninguém descubra. Felipe então tentou chegar de surpresa, pulando em cima do Haruaki, mas o mesmo desviou e apontou a espada para o lobo rapidamente. O lobo se afastou falando que era brincadeira. Felipe tem cabelo branco, olhos vermelhos e uma cara de psicopata fudido. 


— Felipe: Oi vermelhinho-chan! — 
— Haruaki: Chame-me assim de novo e a única coisa vermelha aqui vai ser o seu sangue. — A floresta estava bem calma por enquanto, então se estiver alguém espiando os dois saberá.


 Haruaki então falou para Felipe que os vampiros estão sequestrando crianças para se alimentar, então usá-las a seu favor seria uma isca perfeita para eles. O único que não pretende lutar tão cedo é o Reiji, e ele também é o rei de todos. Haruaki também falou que hoje de noite a próxima estratégia é... E depois de falar isso, ele avisou sobre Karlheinz, mas que ele não iria aparecer na guerra. De noite os vampiros vão atacar pela água para chegar perto da Mansão Tsukinami. Depois de ele ter falado isso tudo, a única informação que ele pediu é que se tinha uma garota com Carla. A resposta de Felipe foi que sim e que ela estava passando mal. 


Ele não viu muito bem o que ela estava fazendo ali por que ele foi para outro estado ao passar por aquele local. Felipe se ajoelhou e agradeceu ao vermelhinho-chan e caiu fora, indo em direção a Carla para contar. Enquanto isto, um vampiro escutou toda a conversa dos dois e estava indo contar para Reiji.

 


Na Mansão Tsukinami:


— Hiraku: Então vou falar de novo já que você parece não ter cérebro! Esta merda aqui ó, olha essa desgraça seu filho de uma puta! Eu fiz o sistema de marchas, certo? As tropas estão atacando esses locais, que são a Primeira Marcha e a Segunda Marcha. Cho, Marina e Jeel estavam na primeira Marcha que é este pontinho vermelho aqui do mapa. A segunda marcha é o azul, não fica muito longe então não é tão difícil e nem tão fácil. — Hikaru estava discutindo com o Midoria que não estava entendendo muita coisa do que ele estavam falando. Eles criaram uma inimizade só por isso.


— Midoria: Mas se Rozleen era para ser no ponto azul, a segunda marcha, por que ela estava perto da mansão? Será que a estratégia do sabidão ai não funcionou? — Midoria estava tentando arrumar briga com ele e ate mesmo estava quase a da a ele algo com água.


— Hikaru: Não é isso, isso foi por que alguns vampiros estavam ignorando os lobos justamente para chegar mais rápido perto daqui e matar Carla. Não podemos deixar ele morrer, não é? — Midoria parecia ter entendido e estava com raiva por ver que não entendeu algo tão simples.


— Midoria: Mas para que proteger ele? Eu soube que aquela puta dele tem uma arma que apaga os vampiros com um tiro só!


— Migi Hidari: Isto é jeito de falar da próxima Rainha? E alem disso, desde que ela usou esta arma eu soube que ela vem falando coisas esquisitas. Tipo o nome dos Sakamakis ou perguntando coisas desnecessárias ao nosso Rei. — Migi Hidari estava descansando deitado no meio da mesa atrapalhando as coisas.


— Hikaru: Você não pode falar isso! A merda que mais fala merda aqui é você! — Hikaru o empurrou a força da mesa e bateu no Otosa que estava descansando no chão em sua forma de lobo.


— Carla: Aqueles dois só sabem brigar o dia todo, meu deus. Você já está melhor? — Carla estava na sala acordando Mayura, que desmaiou a guerra toda desde que recuaram. 


— Felipe: Entrando, entrando, entrando! Felipe estava pouco se fudendo para o que estava em volta, apenas falou para Carla que um vampiro disse tudo isso a ele. Carla chamou todos que estavam protegendo este local e   contou tudo. 


— Felipe: Se eu me encontrar com o vermelhinho-chan de novo eu te digo!


— Mayura: ''vermelhinho-chan''? Irmão me fale como Ayato Sakamaki morreu! — Mayura parecia bem animada para quem passou dificuldades na mão de Carla. Felipe também queria escutar então ele ficou entre os dois. Carla também parecia calmo e falou que simplesmente não interessava. 


Mayura se levantou do sofá e na mesma hora caiu quando tentou colocar os pés no chão. Sasami começou a gritar quando notou que o pé de Mayura estava todo vermelho e em baixo um buraco. Era agonizante olhar para o pé de Mayura neste estado, então a única coisa que o Carla fez foi cobrir com o seu cachecol e amarrar. Mayura também entrou em pânico ao saber que seu pé estava naquele estado e ela nem notou. É como se o corpo dela tivesse sendo destruído aos poucos. 


— Carla: Espere! Pegue esta arma e atire em mim, anda! — Carla tirou a Maumivu Yote de sua roupa e deu para Mayura atirar. Ela fez, com medo, mas fez. Quando ela fez isto sangue saiu de sua boca.


Sasami tentou fortalecer a sua chama azul nela, mas não estava dando, já que ela já botou o máximo. Mayura estava sendo ajudada para se sentar de novo. Carla estava com uma expressão seria, como se algo valioso acabou de ser quebrado. De boca aberta como se seu time favorito tivesse ganhado e tremendo como se tivesse saído de uma água fria. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...