História Uma nova Alice... - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Personagens Chapeleiro Maluco, Coelho Branco, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Personagens Originais, Tweedle-Dee, Tweedle-Dum
Visualizações 30
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal, Só deixando claro que esta imagem não me pertence e que os gemeos descritos na história não são assim, mas foi a unica foto do genero mais ou menos no tema.Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Os irmãos de coração e espada♡♥


Fanfic / Fanfiction Uma nova Alice... - Capítulo 5 - Os irmãos de coração e espada♡♥

Estavamos  em uma cidade próxima a nossa casa, é chamada de Cidade Embaralhada, porque as construções encontradas aqui são desregulares e misturadas, é um local muito colorido e cheio de vida, crianças brincam nas ruas e os adultos, ou trabalham em suas lojas ou passeiam com a familia. 

Chersh e eu estavamos na praça, esperando Will voltar, ele foi até a biblioteca publica da cidade para conseguir mais informações sobre o portal e os Darks, as criaturas que estão invadindo este país. 

Estava desenhando flores de diferentes cores e formatos em um bloco de desenhos que Chersh arrumou pra mim, enquanto ele me obserbava um pouco acima, flutuando deitado com a cabeça apoiada em uma das mãos.

Ouvimos o som de cornetas, ele deu um pulo e se escondeu atrás de mim, acariciei sua cabeça levemente, como se para tentar acalma-lo.

Uma carroagem parou a poucos metros de nós, dela desceram duas pessoas, um garoto  que usava uma roupa (aparentemente da realeza) preta e azul, suas ombeiras eram douradas como os detalhes da roupa. A garota parecia um ano mas nova e usava um vestido curto pomposo, vermelho e preto com detalhes em dourado. Os dois tinham olhos roxos, mas o cabelo dele era preto e o dela vermelho. Outra coisa que percebi, foi que cada um tinha um simbolo no peito, o garoto tinha um simbolo de espada de baralho no lado esquerdo do peito, e a garota um coração enorme cobrindo o decote do vestido.

- Eles são da familia real, vieram aqui provavelmente para cobrar impostos.- Chersh cochichou ao meu ouvido.- São o principe e a princesa, a garota é Heart a princesa de copas, e ele é Spade o principe de espadas.- Os olhei enquanto ele explicava, e o principe pareceu me notar, apesar de todos os olhares curiosos.

Nossos olhares se crusaram e ele veio em minha direção. Ele parou a minha frante, se curvou e beijou a ponta de meus dedos.

- Eu me chamo Spade, sou o principe deste país. Gostaria de saber o nome da dama que tem tal beleza ao ponto de capturar meu coração. - olhando mais de perto, ele parece ter  a minha idade.

-Sou Kuniko Tachibana.

Ele sorriu para mim, e eu apenas retribui. 

- Você com certeza tem bom gosto irmão.  Ela é uma graça, me pergunto se ela gosta de experimentar coisas novas.- a princesa veio em nossa direção me olhando fixamente.

-C-coisas novas??!- perguntei sem entender.

-Sim, linda. Novas experiências.-Ele passou o braço em volta do meu pescoço.

"L-linda?! Por que ele está me chamando assim??"

- Pare com isso Spade, ela não é só sua tá!!- Heart tirou o braço do irmão e me abraçou pelo pescoço fazendo bico.- Ela é a MINHA Kuniko.- ela mostrou a lingua para o irmão que retibuiu a altura.

Perdi Chershire de vista, mas o encotrei novamente do outro lado da praça e percebi que os dois irmãos estavam me arrastando para a carroagem com eles.

- Esperem!! Eu sinto muito mas não posso ir com vocês, eu não sou daqui e...

- Awwn! Que pena, eu adoraria brincar com você! - " brincar?!"

- Bem, de qualquer jeito, temos que ir... estarei esperando ancioso para ve-la denovo. Até porque, você é a unica garota a quem eu irei me devotar.

-Ei! Não me deixe de fora! Você é a unica dona do meu coração,  minha linda.- D-denovo com isso!! Nenhuma garota jamais me tratou assim!!! Agora estou começando a entender o que algumas das garotas da minha sala querem dizer quando falam que "foram cortejadas pelo mesmo gênero." 

Eles fizeram uma reverência e entraram na carruagem.

- Iremos voltar atrás de você linda! Até a próxima!!- os dois gritaram em unissono enquanto acenavam pela janela. Assisti a carruagem sedistanciar com um sorriso forçado e com dificuldade para acenar devolta.

Quando me virei, dei de cara com Chershire e William,  Que estavam aparentemente de muito mau humor.

- P-por que?! Você da mole até para uma garota, mas não pra mim! Porque não eu?!- William estava surtando com alguns livros em baixo do braço. Chershire ficou quieto, mas não falou comigo pelo resto do dia e ficou emburrado.

Fim do Quinto Capitulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...