História Uma Nova Aventura - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Blitz e Beary Mojo


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Aventura - Capítulo 2 - Blitz e Beary Mojo

A mais ou menos dois anos atrás, em uma velha casa abandonada no meio de uma densa floresta, tres irmãos se encontravam frustrados e com raiva. Extrema raiva, motivo? Abandonar a cidade de Towsville a quatro anos antes não havia sido uma boa ideia. Não tinham muito o que fazer naquele lugar principalmente porque em uma semana já haviam espantado todos os monstros que tentavam invadir o local

 Butch estava entediado, sua mente e corpo gritavam por algo de acão, por menor que foce, precisava se descarregar em algo ou alguem, pensou em descontar sua energia do lado de fora da casa, mas já havia destruído uma campina na semana anterior e não podiam chamar a atencão das autoridades locais.

Boomer por outro lado estava, obviamente, desesperado, sua necessidade por doces era perceptível nessa situacão, com os roncos altos de seu estomago, com a cara em um travesseiro soltou um grito abafado, não havia mais nenhum doce na casa e suas reservas especiais já haviam acabado a alguns dias.

Brick, diferente dos outros dois, estava calmo e passivo, sentado do lado de fora, na varanda da casa, lendo alguns dos livros que havia acumulado desde sua "recriacão", quando Ele os ressuscitou. E sim, ler era um pequeno robby do ruivo, colecionar livros de diferentes generos para le-los e em algum outro momento quando possivel troca-los por outros melhores, por essa razão sempre os lia longe dos irmãos, para mante-los em bom estado, e para digerir e entender melhor os assuntos abordados no que lia.

Ate que naquela tarde de outono enquanto lia um jornal que havia encontrado em uma praca perto da floresta, viu uma entrevista com, ninguem mai, niguem menos que, Professor Untonio. O criador de suas inimigas mortais. Mas como de costume o homem ainda era tolo demais e acabou por revelar como criou suas filhas, mais uma vez. Isso deu ao ruivo uma ideia, criaria mais alguem para ajuda-los a derrotar aquelas garotas estupidas, explicou tudo aos irmãos.

-tem certeza Brick? Eu não sei não - disse Boomer receoso, nunca haviam pensado em tal coisa e faze-lo agora o deixava verdadeiramente assustado com os resultados. Mas como era de se esperar ignoraram as lamurias do cacula.

-eu acho uma ideia genial. Qual é a "receita" do professor sei lá do que? - perguntou Butch intusiasmado.

-"acucar, tempero e tudo que a de bom", credo não é a toa que o macaco nos criou com uma formula diferente, e "uma dose acidental do elemento X" - disse o ruivo com repulsão.

-vamos criar nossa propria formula e criar varios de novos desordeiros - gritou Butch animado, enquanto Boomer ainda tentava falar.

Apos tres semanas já haviam criado seu proprio elemento X utilizando amostras de seu proprio sangue, e estavam prontos para o primeiro experimento o que resultou em Blitz, o desordeiro roxo, apos uma explosão quase tão devastadora como os poderes de Butch. Teriam ficado sem teto se Boomer não tivesse conseguido convencer os irmãos a fazer o primeiro teste do lado de fora da casa. A primeira explosão foi forte, mas não o bastante para fazer Brick e Butch desistirem da ideia ainda mais que a primeira tentativa havia funcionado tão bem. Mas quando a segunda mistura já estava pronta para receber o elemento que faltava...

-AGORA CHEGA. VOCES QUEREM ME OUVIR PELO MENOS UMA VEZ EM SUAS MALDITAS VIDAS? - gritou Boomer tomando o frasco com o liquido preto das mãos do ruivo que estava em choque, com tal reacão do irmão, assim como os outros dois.

-Boomer me de isso é perigoso - disse Brick tentando pegar o frasco do loiro que desviou agilmente.

-agora voce notou o quanto isso é perigoso? HAHA, Brick não me faca rir - Boommer dizia sarcasticamente, segurando o frasco com certa forca, então o ruivo foi forcado a fazer algo que não queria.

-Butch, Blitz, peguem ele - disse Brick antes de se jogar pra cima do irmão, que ao tentar desviar dos tres ao mesmo tempo acabou porse desequilibrar e cair derrubando, acidentalmente, o frasco do elemento por inteiro dentro da vasilha de metal onde estava a mistura resultando em uma explosão, não tão forte como a que resultou em Blitz, mas ainda sim forte.

Naquele momento risadinhas femininas puderam ser ouvidas, revelando a uma menininha de cabelos na cor salmão e de olhos e roupas na cor alaranjada, Beary, conquistou os coracões dos quatro irmãos mais velhos com apenas poucas palavras inocentes, principalmente a Brick que se tornou o mais super-protetor entre eles. E a partir daquele momento os meninos desordeiros ganharam uma irmãzinha a qual não permitiriam que nada acontecesse a ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...