1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova aventura >
  3. Capitulo 1

História Uma nova aventura - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Não é minha primeira história, qualquer critica é bem vinda.

Boa leitura!
=)

Capítulo 1 - Capitulo 1


Não podia negar, a cidadezinha era cativante, já fazia alguns dias que cheguei aqui e a cidade de Gravity Falls roubou meu coração, tudo parecia ter saído de um desenho que assistia quando criança, sua população era amigável e acolhedora, e um pouco esquisita, e eu adorava isso. Sendo uma fotografa/investigadora do sobrenatural, as pessoas eram importantíssimas para o meu trabalho, coletando informações e boatos populares, tudo era importante.

Depois de alguns dias na cidadezinha, comprei uma casa, claro não poderia ficar nela para sempre, em algum momento eu teria que me mudar de novo, é sempre assim, em algum momento não terei mais novidades, mesmo assim uma casa pequena perto da floresta sempre foi o meu sonho, já que, florestas é sinônimo de aventura. 

Quando me mudei alguns vizinhos vieram me cumprimentar, perguntar porquê eu me mudei, coisas do tipo, sempre dizia que era uma fotografa que estava trabalhando na área, não que fotografa do sobrenatural não fosse bom, mas não queria ser taxada como louco ou algo do tipo, depois de algumas horas arrumando minhas poucas coisas, peguei minha câmera e sai para a floresta. A floresta é um ambiente úmido e claustrofóbico, mas era lindo, alguns cogumelos cresciam na base uma arvore, mesmo não sendo oque eu vim fazer aqui, resolvi tirar minha primeira foto na área, uma selfie nada demais.

Cheguei perto da árvore, me posicionei perto dos cogumelos e tirei uma foto, o barulho do flash confirmou que a foto foi tirada, me levantei rapidamente e observei a fotografia não era uma das minhas melhores mas a iluminação ficou legal. Alguns passos depois notei uma pequena estatua, estranho, quem colocaria uma estua no meio da floresta, chegando perto notei que a estatua era realmente esquisita, um triângulo com um olho no meio usando um cartola, a mão da estatua estava para sima como se quisesse aperta a minha mão, um pouco de musgo estava grudado no lado da estatua e algumas pequenas rachaduras aqui e ali, nada demais.

Bem legal. 

Mais uma vez o flash da minha câmera fez um peque no barulho, mas dessa vez pude ouvir passos, e duas pessoas conversando, quando me virei, dois adolescentes estavam me encarando.


Notas Finais


Como ficou??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...