1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova aventura em Dragon Ball! (Vagas encerradas) >
  3. Capítulo 2: O começo do torneio! Quem é essa garota?!

História Uma nova aventura em Dragon Ball! (Vagas encerradas) - Capítulo 2: O começo do torneio! Quem é essa garota?!


Escrita por: Mestre_Bruno

Notas do Autor


Yo galera!
Eis um novo episódio!
Aproveitem
Como eu falei, talvez eu demore pra postar ep novo
Mas enfim, vamos começar a história!

Capítulo 3 - Capítulo 2: O começo do torneio! Quem é essa garota?!


Fanfic / Fanfiction Uma nova aventura em Dragon Ball! (Vagas encerradas) - Capítulo 2: O começo do torneio! Quem é essa garota?!

NO ÚLTIMO EPISÓDIO...

Gotto, nosso protagonista, soube de um torneio de artes marciais cujo prêmio é de 30 milhões de Zenes. 

Agora o mesmo está treinando com seu tio e mestre Tenshi. Enquanto isso uma força maligna aparece... 

Descubra o que acontecerá A SEGUIR!

CAPÍTULO ATUAL

BEM LONGE DE ONDE TENSHI MORA...

CORPORAÇÃO CÁPSULA 

Em cima da água de um lago, de olhos fechados, estava um rapaz de cabelos arroxeados. Seu nome é Tranks. Ele é filho de Trunks, a própria cópia viva do pai. O mesmo está simulando um confronto mentalmente, cauculando cuidadosamente cada detalhe do confronto imaginário. 

De repente ele abre os olhos e começa a berrar. Ele está focando todo o seu ódio e raiva em seu corpo. A água começa a formar ondas no processo de transformação. Tranks solta um grande berro e seu poder se dissipa. Por sorte ele ainda está sobre a água. 

Tranks: Merda... Fracassei de novo...

Tranks estava tentando ativar seu modo Super Sayajin. Ele ouvira histórias de como Sayajins ativam esse modo tão forte. Estava tentando a Dias. 

Tranks: Acho que nunca vou virar um Super Sayajin... Só consigo ativar o Super Sayajin Falso (Autor: Ele fica com a aura de um Super Sayajin, mas não vira um.). 

???: Falando sozinho? 

Indo flutuando até ele vinha alguém semelhante a Gohan. Era o neto dele, Kuhan, filho da Pan. Tranks e Kuhan saíram da água e se sentaram numa Rocha.

Kuhan: Você sabe que eu só consigo ativar o Super Sayajin 1, né?

Tranks: Eu não consigo usar nem o um. 

Kuhan: É uma questão de tempo. Eu só consegui ativar o Super Sayajin depois de ver meus amigos levando uma surra e quase morrendo, entende? 

Tranks: Não... 

Kuhan: Vai entender. *Se vira*. Acho que tem alguém querendo falar com você. 

Tranks se virou. Uma jovem Neko de cabelos azulados estava lá, sorrindo pra o mesmo. Tranks corou. Era sua amiga Mūn, por quem ele nutria uma amizade mais que especial. Kuhan riu da cara do amigo. 

Kuhan: Tu sabe que isso dá cadeia né?

Tranks *corado*: C-calado!

Tranks se levantou e saiu com a Neko dali. Kuhan logo se virou pra olhar o horizonte. Ele estava preparado pra lutar no torneio de artes marciais. 

ENQUANTO ISSO...

TEMPLO DO TENSHI

Tenshihan: BURNING ATTACK!

Gotto: KAMEHAMEHA!

Os 2 ataques se chocaram e explodiram tudo ao redor da arena dentro do templo de Tenshi. Beat assistia a tudo, excitado com tudo. 

Beat: Uau...

Gotto: Uau Tenshi! Você realmente continua forte!

Tenshi: A idade não justifica a força. 

Gotto: Hehe. Vai justificar pois...

???: Caham! 

Ao lado de Beat estava Crepysta, esposa do falecido Goten e mãe dos 2. A morena encarava Gotto, que tremia. 

Crepysta: Quem mandou destruir o templo do seu tio?

Gotto: Olha nós só estávamos treinando! 

Crepysta: Mesmo assim! Olha só esse lugar! Quando vencer o torneio de Magnólia, você vai usar parte do dinheiro pra pagar tudo!

Beat: Mãe. Mas o torneio não é em Satan City?

Crepysta: É em Magnólia e é pra gente ir pra lá agora! Tenshi!

Tenshi: Tá. Segurem-se em mim. 

Todos deram as mãos. Tenshi logo teleportou todos pra um gigantesco estádio dentro de Magnólia. Pessoas entravam por todos os lados da arena. Do lado de fora estavam Tranks e Kuhan, conversando com um rapaz de cabelos negros arrepiados e roupa azul. Gotto o reconheceu. 

Gotto: Vegeta!

Vegeta, o rapaz de cabelos negros, fez cara feia quando Gotto se aproximou dele. Apesar de Vegeta ser irmão de Tranks, ele era muito parecido com o avô. 

Vegeta: O que quer?

Gotto: Nhá só vim te desejar boa sorte. 

Vegeta: Pelo que? Acha que vai vencer? Vou te dar uma surra tão grande que vai ficar na posição do Yamcha!

Tranks: Não seja agressivo Vegeta!

Gotto ria. De repente seu olhar parou numa garota de cabelos rosas que conversava com 3 garotas amigas dos Sayajins: Ayala, uma linda ruiva que conquistara o coração de Vegeta e Kuhan; Mūn, a Neko de cabelos azuis; E Mistery, uma loira. A rosada falava com elas Parecendo preocupada. 

Gotto: Aí quem é aquela perto das Meninas?

Kuhan: Deve ser uma amiga. Vamos deixar elas conversarem em paz. 

Gotto: Eu vou lá. 

Tranks: Ei!

Gotto andou até às meninas e as cumprimentou.

Gotto: Olá meninas 

Ayala: Olá Gotto-San

Mūn: Boa tarde Senhor Gotto!

Mistery: Oi Gotto. Essa é Fabiana Butterfly. 

A garota de cabelos rosas sorriu pra Gotto. Ela tinha 2 asas amarelas nas costas, usava um suéter amarelo por cima de uma regata verde, uma saia verde com borboletas estampadas e sapatos rosas. 

Fabiana: É bom te conhecer. 

Gotto: Igualmente. 

Assim que ambos apertaram as mãos, Gotto sentiu um detalhe: Ela era bem forte. Assim que ela o soltou, Gotto deu um assovio. 

Gotto: Uau! Você é muito forte!

Fabiana: Minha amiga Pamelina é muito mais forte. 

Gotto: Vou gostar de lutar contra ela. 

Mistery: Eu também vou lutar Gotto. 

Gotto: Então vou torcer por você quando for sua vez. 

Mistery: Igualmente.

De repente uma Sirene tocou. Era o sinal pra os participantes entrarem. O torneio ia começar...

O torneio de artes marciais está prestes a começar. Quem será que vai vencer?

Descubram no próximo episódio!

PRÉVIA:

Oi eu sou o Gotto! Uau o torneio é fantástico. Aquela tal de Pamelina é forte mesmo! 

O que?! Eu vou ter que lutar contra um vovozinho?!

 Não percam o próximo episódio! Que será: O TORNEIO COMEÇA! LUTEM SAYAJINS!

Vai ser demais!

ATÉ A PRÓXIMA!


Notas Finais


Até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...