1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance - Dramione , Harmione >
  3. Luna e Gina

História Uma nova chance - Dramione , Harmione - Luna e Gina


Escrita por: Linn_potter

Notas do Autor


Boa leitura 🙃🙂🏳️‍🌈

Capítulo 20 - Luna e Gina


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance - Dramione , Harmione - Luna e Gina

Enquanto Harry e Hermione organizavam o casamento Gina e Luna estavam  os ajudando , elas haviam se tornado melhores amigas após a formatura pois Gina havia ficado muito mau com o fato de Harry e Hermione estarem morando juntos e Luna foi a única pessoa a perguntar se ela estava bem e desde então elas criaram uma linda amizade , Lovegood tinha virado sua confidente até a  ajudava com o bebê  . Como Neville tinha viajado a trabalho Luna se ofereceu para ficar na casa de Gina para ajudar até que ele voltasse , elas ficavam conversando a noite toda , saíam juntas para almoçar , elas iriam almoçar na casa dos Wesley junto a Harry e Hermione .

Rony- Vamos jogar quadribal!

Gina-Finalmente não aguentava mais ficar parada.

Durante o jogo de quadribal Mione, Molly e Luna conversavam porém Luna mal prestou atenção na conversa só conseguia olhar para Gina nunca havia percebido o quão boa jogadora ela era e bonita também  na verdade ela já sabia de tudo isso mas não tinha prestado atenção nisso . Após o jogo elas voltaram para casa, Luna não conseguia dormir muito bem e Gina também não então elas ficaram conversando até pegaram no sono.

Luna- Bom já está ficando tarde é melhor eu ir para o meu quarto

Gina-  Pode ficar aqui comigo se quiser 

Luna- Certeza?

Gina- Claro!

As duas dormiram muito bem, quando Luna se virou ficou cara a cara com Gina , a luz da lua refletia em Luna o que a fazia ficar mais bonita do que já era , é Gina  ficou surpresa com a beleza da amiga nunca tinha notado a beleza dela como notou naquele momento .

No dia seguinte as duas resolveram fazer o almoço e  tudo estava indo tranquilo até Luna derrubar farinha nas duas sem querer, então elas foram no lago perto da casa se limpar quando Gina derrubou Luna na água que puxou a Wesley no lago junto a ela , as duas começaram a jogar água uma na outra e quando Luna puxou a mão de Gina elas ficaram bem perto uma da outra .  Ela acariciou o rosto de Luna que ficou vermelha na hora , então a bebê começou a chorar e as duas se separaram , na semana seguinte foram provar alguns vestidos  com Cho e Hermione que não gostou muito da ideia mas não tinha muito o que fazer então aceitou a proposta .

Hermione-Não acredito que estou fazendo isso- dizia revirando os olhos.

Cho- Vai se diverte e pelo meu casamento

Luna- Quem diria vocês duas se casando- dizia sorridente.

Gina- Já pararam pra pensar que todas nós já ficamos com Harry Potter - disse irônica.

Cho- Gina Wesley sempre um amor de pessoa 

Gina-Muito obrigada pelo elogio - disse sorrindo.

Todas entraram  nós provadores  , Gina chamou Luna para a ajudar a fechar o vestido ,  para Luna não tinha nenhum  problema até Gina tirar a roupa e ficar só com a roupa íntima , Luna ficou bem nervosa só que de um modo bom e então ela fechou o zíper do vestido de Gina , quando ela virou as duas ficaram bem próximas, as mãos delas se tocaram simultaneamente e a Mione às chamou portanto elas se separaram. 

Na outra semana Gina e Luna tinha levado a bebê para passear no bosque , elas fizeram um lindo piquenique lá e era um lugar muito bonito , a bebê adormeceu já as duas ficaram conversando .

Gina- Sabe eu fico tão feliz que somos amigas

Luna- Eu também

Gina-Sério não sei como fiquei todos esses anos sem você

Luna- Sério?

Gina-Óbvio , você é muito importante para mim - disse segurando a mão dela.

Luna- Você também é muito importante para mim.

Gina chegou bem perto da amiga , as duas ficaram olhando para a boca uma da outra por alguns minutos   , porém um passarinho caiu e assustou as duas . A Wesley ficou bem pensativa depois daquele dia , ela beijaria Luna sua melhor amiga , na verdade ela nunca percebido que gostava " demais " de Luna mas decidiu ignorar o mesmo pensou Luna pois elas eram só amigas, era o que ela dizia para o espelho todos os dias .

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🙃🏳️‍🌈🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...