1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance? - Kaisoo >
  3. Somos Uma Família?

História Uma Nova Chance? - Kaisoo - Somos Uma Família?


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Eu iria postar esse capítulo ontem mas, infelizmente não consegui.
Algumas pessoas podem achar esse capítulo pesado então fica a critério cada um ler ou não.
Desculpem pelos erros.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Somos Uma Família?


KyungSoo On

 

E mais uma vez aqui estou, jogado nessa cama, me sentindo imundo e usado depois de Yifan me obrigar a passar a noite com ele. Era sempre assim, Yifan chegava irritado do trabalho, brigava comigo e falava as mesmas coisas de sempre, me humilhando e fazendo ameaças.

 

Flashback On

 

 

- É melhor você me obedecer Do KyungSoo, se não essa sua bastarda vai pagar muito caro. Nem para gerar um alfa você presta, além de ter que aturar filho dos outros aquilo ainda é UMA ômega.

- Não faz nada com a Sook, ela não tem culpa de nada, eu faço tudo o que quiser, mas não a machuque... Por favor - Imploro a ele em desespero, sei muito bem do que ele é capaz de fazer a minha inocente Sook.

- Essa bastarda tem sorte de eu ter um bom coração e aceita-la em minha casa, se fosse outro alfa ela já estaria em um leilão de ômegas... E você Do não passa de uma puta, que satisfaz minhas necessidades mais profanas - Eu já estava me retirando da cozinha para ir ver a Sook em seu quarto, mas ele segura em meu braço - Antes que eu me esqueça, pode perder as esperanças, eu nunca vou marcar um lixo como você.

- O que te faz pensar que eu queira ser marcardo por alguém como... - Não conclui minha frase, pois senti uma ardência em minha bochecha direita.

- Não ouse usar esse tom de voz comigo... Agora suba para o quarto e tire sua roupa, e prepare os curativo, pois aposto que depois dessa você ficará um bom tempo sem andar.

Meus olhos se arregalam e se enchem de lágrimas, mas fiz o que pediu, se eu não o fizesse ele iria machucar minha Sook, e isso eu não permitiria nunca. A porta do quarto se abri revelando o monstro que está prestes a me violar da pior forma possível. Yifan me olha com um sorriso malicioso e começa a tirar suas roupas, meu corpo todo treme com a certeza de algo muito pior que aquele sorriso está por vim. Ele estimulava seu membro recém desperto, se senta em cima das minhas coxas fazendo o mesmo com o meu. Eu me odiava nesse momento, me odiava por não ser capaz controlar me próprio corpo, é assim que os ômegas reagem aos toques de um alfa? E em mais alguns movimentos de vai e vem me desfiz em sua mão.

- Você é uma puta mesmo... Corujinha - Apenas uma pessoa me chamava assim, e isso fazia muito tempo- O que foi, fiz você se lembar de algo " pequeno" - Consegui identificar o deboche na palavra pequeno.

Depois de suas palavras comecei a me debater debaixo de si, o que resultou em apenas mais agressões em meu rosto, peito e barriga. Ele sai de cima de mim vai pegar algo que estava no closet do quarto, eu tento fugir, porém, assim que que coloco um pé no chão sinto uma enorme dor no estomago - o local que ele me acertou três fortes socos- e caio, com o barulho Yifan volta ao quarto segurando uma corda em suas mãos. Ele me pega pelos cabelos e amarra meus pulsos na cabeceira da cama, se posiciona entre minhas pernas e me penetra sem dó nem piedade, não grito nem faço nenhum barulho - não queria acordar Sook e a assustar com meus gritos e gemidos de dor- apenas deixo que grossas lágrimas rolem pelo meu rosto, era uma dor infernal a que eu estava sentindo, tanto física quanto psicológica. Sentia sangue escorrer em minhas pernas e Yifan gemendo de prazer sob mim. Mais algumas estocadas profundas ele se desfaz e o nó se forma, me deixando ainda mais desconfortável. Após o nó se desfazer Yifan sai de dentro de mim, desamarra a corda de meus pulsos e vai em direção a porta do quarto e sai me deixando sozinho com meu corpo completamente sujo e machucado.

 

 

Flashback Off

 

 

Ai você me pergunta: KyungSoo porque aguenta isso? Por que não se separa desse monstro? Acreditem eu já tentei, o que me resultou em mais ameaças a vida do meu maior tesouro, Sook.

- Por Zeus Kyung, o que aconteceu com você? - Pergunta Minseok entrando no quarto para arruma-lo

- O mesmo de sempre Min.

- Eu deveria mandar meu alfa dar uma surra nele, por fazer isso com você - Diz olhando o lençol que estava sujo com meu sangue.

- Não precisa, seria muito pior... A Sook já acordou?

- Ainda não... Vá tomar um banho, ela não pode te ver assim.

Tentei me levantar mas não consegui, sentia uma forte dor em meu quadril. Minseok me ajudou a tomar banho e depois trocou os lenções da cama e foi arrumar o quarto. Enquanto ele estava fazendo seu trabalho diário desci - com muita dificuldade- para tomar café, e encontrei Sook olhando triste para sua panqueca.

- O que foi meu amor? Está machucada? - Pergunto preocupado.

- Não é isso Omma... É que... Appa me disse que não gosta de mim, que eu sou uma bastarda e que se eu entrar em seu escritório de novo ele me bate  - Ela diz e me olha com os olhinhos cheios de lágrimas.

- Não ligue para o que ele fala, ok?... Eu te amo mais que tudo nesse mundo, nunca se esqueça disso e eu nunca vou deixar ele encostar um dedo em você, eu prometo... Nem que para isso eu tenha que mata-lo - Digo a última frase baixo, para apenas eu escutar.

- Omma, o que é bastarda? E porque eu sou uma?

- Você não é... E vamos esquecer isso

- Mas... -Ela é interrompida pelo som do telefone.

Me levanto e vou atender.

 

- Alô?

- KyungSoo é o Yifan, espero que quando eu chegar você e aquela bastarda estejam arrumados pois meu novo sócio vai jantar ai... Espero que comportem e não façam nada estupido, entendeu?

- Sim .

 

Ele nem se despede e deliga o telefone.

- Omma, porque está mancando, e com marcas roxas e vermelha? - Pergunta Sook preocupada.

- Eu cai ontem de noite, não se preocupe, eu estou bem... Vamos tomar um sorvete?

- Vamooos - Diz dando pulinhos de alegria.

Depois de voltarmos para casa, assistimos um filme e algumas horas depois nos arrumamos para esperar os tais sócios de Yifan. Eu e Sook estávamos na cozinha até que ouvimos eles chegarem, como sempre Yifan irá fingir sermos uma família feliz, ele chama Sook para a sala para apresentar seus sócios e algum tempo depois me chama.

 

 

KyungSoo Off

JongIn On

 

 

Hoje nós fechamos um grande negócio com a empresa do meu amigo Yifan, o mesmo convidou Chanyeol e eu para sua para um jantar e apresentar sua família. Quando chegamos em sua casa ele chama uma menina que eu suponho ser sua filha.

- Sook, esses são meus amigos, Kim JongIn e Park Chanyeol - Diz Yifan apontando para nós.

- Que gracinha... Ela me lembra alguém que conheço, só não sei quem - Comenta Chanyeol baixo, para que apenas eu escutasse.

- Você tem quantos anos Sook? - Pergunto também achando que ela me lembra alguém.

- Nove aninhos - Disse e eu olhei Yifan confuso, ele tinha se casado a quase nove anos, percebendo minha dúvida me explica.

- Ela é filha apenas do meu ômega, por falar nele... Meu amor venha aqui por favor.

Dito isso apareceu um ser pequeno com a cabeça baixa, era possível ver que ele estava mancando, tentei ignora-lo, só tentei mesmo, pois quando chegou um pouco mais perto o reconheci, meu lobo se enfureceu, queria enforcar-lo por ter matado meu filhote mas, me lembrei das palavras de Yifan

... Ela poderia ser minha filha...

Dei um rosnado alto fazendo os ômegas presentes se encolherem e a menina correr para os braços de KyungSoo - que ainda tinha a cabeça baixa- O motivo? Simples, KyungSoo estava todo machucado e mancando, eu quis matar Yifan no momento que lembrei do que falava sobre seu ômega.

 

 

Flashback On

 

 

- O ômega que sou casado é apenas um objeto, que eu uso quando e como quero - Disse debochado.

- Você bate nele? - Pergunto indiferente

- Quando ele não me obedece,sim.

 

 

Flashback Off

 

 

Yifan me olhava confuso, e Chanyeol tentava me acalmar sabendo do motivo de minha raiva. Até que meu pequeno Soo me olha com olhos arregalados

- JongIn?...

 

 

Continua...


Notas Finais


Quem é o azarado(a) que vai ter que acordar cedo amanhã? Sim, eu mesmo.
Eu chorei nesse cap.
Provavelmente só irei postar capítulo novo Domingo...
Como será daqui pra frente que eles se reencontraram?
Obrigada por lerem e até a próxima.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...