1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance >
  3. Um futuro brilhante

História Uma nova chance - Um futuro brilhante


Escrita por: LadyPadackles

Capítulo 34 - Um futuro brilhante


Roger suspirou aliviado quando Jensen finalmente desligou o telefone. Estava curioso, mas, sobretudo, com medo da reação de sua ex-mulher. O menino, por sua vez, preferiu não comentar nada com o pai. Certamente a mãe ficara muito surpresa... Fora isso, nem ele mesmo pôde perceber com clareza como ela se sentiu ao receber a notícia do reencontro dos dois.  

Roger encomendou uma pizza para jantarem. Conversaram mais um pouco, sobre a escola principalmente. Nada de falar sobre o passado e os erros cometidos pelo Sr. Ackles... Nem pai nem filho tinham vontade de conversar sobre isso. Não muito tarde, Jensen e Jared retiraram-se para o quarto. Estavam muito cansados... Finalmente teriam uma noite de sono decente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Jay, o que você está fazendo? – Perguntou Jensen surpreso ao ver o namorado pulando para junto dele na cama.

- Deixa eu dormir com você... – Pediu o moreno, dengoso.

- Aqui? Na casa do meu pai?! – Jensen parecia surpreso e um tanto sem jeito, sabendo que Roger estava por perto. – Acho melhor não, Jay...

Jared fez beicinho. A porta estava fechada, e o moreno tinha feito questão de trancar com a chave. O homem não tinha como pegá-los no flagra... Além disso, ele estava com tanta vontade de abraçar seu amado...

- E se ele perguntar por que trancamos a porta? – indagou Jensen preocupado.

- Eu digo que é mania minha, que passei a chave sem querer... – e dizendo isso, Jared se aninhou nos braços do namorado. Jensen, apesar de um pouco incomodado, acabou cedendo. Estava grato ao moreno por tudo que tinha feito por ele. Apesar de sua reação adversa, Jared havia sido perseverante, e graças a isso, naquele dia, Jensen tinha seu pai de volta. Era até difícil de acreditar...

-  Jay, obrigado... – Ele falou baixinho. – Você é incrível, sabia?

Jared abraçou o louro com mais força. Estava tão feliz quanto ele... Tendo resolvido o assunto Roger, tudo o que queria naquele momento era viver intensamente seu romance com Jensen. Já estava na hora de irem mais além. Apesar de cansado, Jared sentia uma enorme vontade de sentir o corpo do namorado junto ao seu. Começou a roçar nele de leve. Em seguida vieram os beijos.

Jensen correspondeu. Apesar de um pouco inseguro por causa do local, também sentia vontade de aproveitar o momento. Jared era gostoso, fogoso, e sabia como fazer com que se sentisse bem. Em pouco tempo já estava excitado. Quando o louro percebeu, já estava despido.

- Jay... E se meu pai bater na porta? – perguntou um tanto apreensivo.

- A gente enfia o pijama de volta, e abre. Não se preocupe com isso, Jen... Ele já foi dormir.

Jensen relaxou. Talvez estivesse muito cansado para continuar se preocupando. Sentia agora seu corpo quase dormente. Toda aquela esfregação com Jared estava gostosa demais.

Jared já estava subindo pelas paredes também... Aquele era o momento certo para a consumação de seu amor. Movido por furiosa excitação, virou o namorado de costas, com força. A vontade crescia dentro dele. Precisava se controlar para não machucar o louro. Ofegante, Jared umedeceu seus dedos com a própria saliva.

- Jay... – choramingou Jensen, sentindo os dedos do namorado. Apesar de amar o moreno, ele ainda não se sentia preparado para isso. Ainda mais debaixo do teto de seu pai.... – Para, por favor... Aqui não... – pediu.

- Então quando? – Jared disse já se afastando, um tanto ressentido. Não queria esperar mais. Sentia uma incontrolável tesão e o lindo rapaz que via a sua frente era pura tentação.

- A gente ia sujar tudo aqui... E se meu pai descobrisse? Ia ser um desastre... – Disse o louro, justificando-se. Não queria, de forma alguma, chatear seu namorado. Jared ponderou. Apesar de toda a frustração que sentia, teve de concordar que o namorado tinha razão. Contentou-se em ir até o banheiro aliviar-se sozinho. Quando estivessem de volta ao colégio poderiam planejar com calma a sua primeira noite de amor...

Mesmo assim, passaram ótimas horas juntos, na mesma cama, aconchegados um no outro. Jensen conseguiu dormir primeiro. E que coisinha linda ele era... Aquele menino não merecia que nada de ruim lhe acontecesse... Jared estaria sempre ao seu lado para garantir isso. Finalmente as coisas estavam indo no rumo certo. O moreno suspirou. Era maravilhoso que Jensen e Roger estivessem unidos de novo. Curariam o karma pesado que os machucou por tanto tempo... O futuro lhes reservava só felicidade.

E Jensen feliz era sinônimo de Jared feliz... O futuro de ambos seria brilhante, com uma casa no campo e dois filhos lindos... Um casalzinho. Hmmm, pensando bem, talvez três... Primeiro adotariam um garotinho. Thomas: alegre e brincalhão como Jared. Em seguida viria a pequena Justice: doce, meiga e artística como Jensen. E o terceiro? Sharon? Não... Talvez fosse melhor outro menino. Shepherd! Um lindo nome para o caçulinha… Jared sorriu, e entorpecido de cansaço, deixou-se adormecer em seguida.   

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, bem cedo, Jared voltou para a cama dele e destrancou a porta. Tudo para que o Sr. Ackles não desconfiasse de nada... Após levantarem e fazerem o desjejum, Roger levou os garotos de volta para o Colégio.

Ambos ficaram envergonhados ao encarar o diretor Jim Beaver, mas, atendendo aos pedidos do pai de Jensen, o homem não foi muito severo com eles. Teriam alguns dias de detenção após as aulas. Apenas isso.

O momento de despedir-se de Roger foi doloroso para Jensen. O pai, entretanto, garantiu que não deixaria de voltar ao colégio na primeira oportunidade que tivesse.

- Jensen, eu nunca mais vou sair de perto de você, meu filho. Prometo. – Disse o homem com lágrimas nos olhos.

Jensen sentiu seu coração apertar. Tinha medo que o pai sumisse de vista. Ele não suportaria perdê-lo de novo... O louro abraçou Roger com força. Não gostaria de soltá-lo jamais.

Ainda bem que o dia de visitas dos familiares estava chegando. O Sr. Ackles prometeu que não perderia esta data por nada.

-Não fica triste... – Jared disse confortando o namorado quando seu pai acenou o último adeus. – Agora vocês não se separam mais...

Jensen, apesar da vontade de chorar, sorriu. Jared tinha razão. Só tinha motivos para comemorar.

Os dois meninos então seguiram ligeiros para seus quartos e pegaram o material que iriam usar em aula. Assim que entraram na sala, todos os olhares dirigiram-se para eles. Os fugitivos estavam de volta...

Jared teve algum receio de que Tom e D.J. ainda estivessem chateados com ele, porém os olhares que os dois lhe lançaram foram de alívio e satisfação. Na primeira oportunidade que tiveram, logo ao fim da primeira aula, correram para junto dos colegas de fuga.

- Vocês demoraram uma eternidade... – Comentou Tom. – Nós já estávamos apavorados, sabia? Com medo de vocês terem sido sequestrados, ou sei lá o quê...

Jared notou como ele parecia diferente. Mais altivo, e mais animado também. O menino nunca tinha visto Tom de calça justa prateada antes... Sorriu. Pelo jeito o amigo estava voltando ao velho modo de se vestir, ou talvez até mais arrojado.

- Eu estava é com medo do tal do velho Justin ter dado uma surra em você, Jared, isso sim... – disse D.J. rindo, cortando os pensamentos do moreno.

Tom e D.J. então contaram de como foram até um policial e humildemente pediram por socorro. Levaram uma bronca daquelas, mas pelo menos voltaram seguros ao colégio, onde levaram mais broncas e detenções. Ficaram estupefatos quando Jared lhes disse que Justin, além de ter sido muito atencioso e simpático, havia lhe dado cem dólares. 

 - Cara, acho que Deus ajuda os malucos! Você é muito sortudo, seu lindo... -  Tom disse, dando um tapinha em Padalecki.

- Vocês pegaram o trem e ônibus de volta? Por isso demoraram? – perguntou D.J. curioso.

Jared então explicou sobre o encontro com o pai de Jensen. O louro ouviu a tudo aquilo um tanto envergonhado. Não tinha o costume de falar de assuntos tão pessoais com outros meninos. De qualquer forma, ao fim da conversa, os quatro estavam de ótimo humor, mais unidos do que nunca.

Na hora do almoço, sentaram-se juntos. Conversavam com animação, quando Jared percebeu o valentão Jonas Klein se aproximando. Estremeceu. Aquele desgraçado estava prestes a atacar, xingar Tom de viado e acabar com a alegria... Mas ele não deixaria que isso acontecesse. Já ia se levantando para defender o amigo quando viu Jonas e sua gangue passarem por eles calmamente. Que milagre era aquele? Será que não tinham visto a calça chamativa do menino? Jared olhou indagativo para Jensen, e em seguida percebeu D.J rindo da reação que tiveram.

- Muita coisa mudou nesse tempinho que estiveram fora... – contou o magrelo. – Tom voltou mudado... Não aceita mais bullying.

Tom encarou os amigos com seriedade.

- É isso mesmo. Não aceito mais... Cansei de ser maltratado. A partir de agora uso as roupas que quiser e ninguém mais mexe comigo! – completou o menino resoluto.

- E como conseguiu isso em tão pouco tempo? – Jared estava curioso.

- Assim que chegamos ao colégio, mortos de fome e cansaço, os meninos vieram para nos chatear. Tentaram tirar um pedaço de bolo das mãos de Tom. Ele teve um ataque de fúria... – respondeu D.J.

- Bateu em todo mundo? – dessa vez foi Jensen quem perguntou.

- Não... – disse Tom. – Não precisei bater em ninguém...

D.J. o interrompeu.

- Mas se tornou imponente como um galo de briga! Encarou os garotos, e isso foi o suficiente para todo mundo se afastar. Logo em seguida Tom saiu desfilando pela escola usando roupas coladas e chamativas. Jonas ainda tentou uma gracinha. “Você está um lindeza hoje, boneca”, ele disse.

- Aí eu respondi “obrigado, querido. Mas não sou pro teu bico... Você continua feio como um porco!” – Tom contou, agora com um tom bastante afeminado.

Jensen, Jared e D.J. riram.

- E ele não partiu para a agressão depois dessa?

- Acho que ele até considerou essa opção... Mas Tom não deu pra trás. É muito maior que ele... Acho que Jonas teve medo de levar uma surra na frente de todo mundo. Ia pagar o maior mico. Saiu com o rabo entre as pernas... – explicou D.J.

Que bom, finalmente... Menos um problema para eles! Jared sentiu que Deus olhava em sua direção. Era como se seus karmas estivessem mesmo se dissipando. Tudo de errado que fizeram no passado estava sendo perdoado. O futuro, novamente, mostrava-se brilhante.

Enquanto Jared respirava fundo, emocionado com a bondade divina, Jensen, nervoso, reparava em Brian, que vinha em sua direção. O menino sentiu-se congelar por dentro. Há tempos nem lembrava que o time de basquete, ou o mesmo o capitão do time, Brian, existiam. Estivera ocupado com coisas mais importantes... Entretanto, agora, sentia-se nervoso em ter que confrontar o garoto depois da última conversa que tiveram. Sabia o quanto o menino era homofóbico. Com certeza agora o odiava...


Notas Finais


Desculpa a demora para sair esse capítulo! As vezes falta inspiração, especialmente em capítulos de ligação como esse, onde nada de muito importante acontece... Mas espero que tenham gostado mesmo assim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...