1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance... >
  3. Cap 6

História Uma nova chance... - Cap 6


Escrita por: BANGTAN_word

Capítulo 6 - Cap 6


Acordo com um barulho em meus ouvidos - yoon? - perguntei - hm - ele murmurou - yoongi você ta roncando! - disse empurrando o mesmo de cima de mim! - aish deixa eu dormir porfavor - disse e virou para o lado, levantei da cama e fui tomar um banho porque estava com muita dor de cabeça.

Lavei o cabelo e quando terminei me enrrolei na toalha e sai do banheiro, peguei a mala e coloquei na cama com cuidado para não acorda-lo escolhi um short jeans e um blusão da Nike com um tênis Branco. Troquei de roupa e penteei meu cabelo fui até o yoongi e me sentei do seu lado - yoon - disse - yoongi - disse denovo e nada dele acordar, cheguei bem perto de seu ouvido - yoon , acorda meu bem - disse e ele abriu os olhos - levanta vai - ele deu um sorriso - meu bem?? - disse com a voz rouca - quer um beijinho de bom dia também?? - disse irônica - não, deixa para depois - fechou os olhos e suspirou, sei um selinho nele e o mesmo sorriu com os olhos fechados - bom dia para você também meu bem! - ele disse e levantou - vamos sair hoje?? - ele me olhou - como assim? - perguntou - sei lá, vamos ficar fora o dia todo, so eu e vc! - ele sorriu e chegou perto de mim! - então a pirralha quer ficar sozinha comigo??? - me olhou com um sorriso ladino - se você não quiser tudo bem! - falei - tudo bem, vamos - me puxou pela cintura colando nossos corpos - sabe que eu sou bem mais velho que você - disse e envolvi meus braços em seu pescoço - e quem liga para idade ?? - deu uma risada - você é perigosa pirralha - disse e sorriu - você não viu nada ainda! - falei, ele me deu vários selinhos e depois foi se arrumar.

Saímos de casa bem cedo almoçamos em um restaurante bem chique depois fomos andar pelo parque que tinha ali perto - ta muito sol! - reclamei - vamos para um hotel! - de noite podemos sair para fazer alguma coisa - ele disse - tabom - falei, fomos para um hotel próximo e reservamos um quarto, entramos no quarto e trancamos a porta. Tirei o tênis e deitei na cama - não temos nada para fazer agora! - disse brincando com os dedos - quem disse ? - ele respondeu - yoongi! - fiquei vermelha - e uma pirralha mesmo né - começou a rir - para de rir da minha cara! - falei - não viu fazer nada com você, não tenho coragem! - ele disse, eu fiquei triste com isso - você me ve como uma criança né? - perguntei sentando na cama - mais ou menos - ele disse - porque? - perguntou - porque você me trata como se eu fosse uma! - disse - e complicado pirralha - ele disse - porque é complicado para vc? - perguntei - porque é mais nova - ele disse e sentiu na cama, fui em sua direção e sentei em seu colo beijei o mesmo e ele colocou a mão em minha cintura - não sei, mas acho que estou gostando de você - falei e sentei em seu colo - sei la, mas o jeito que você me deixa e diferente! Eu gosto de estar ao seu lado! - sorriu e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos - não te quero mais longe de mim! - sorri - te amo - ele disse, dei um selinho no mesmo - também acho que... 


Te amo -






Notas Finais


Ei meus xuxuzinhos
Esse foi o Cap espero q goxtem 😊bjoooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...