1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Cap.27

História Uma Nova Chance - Cap.27


Escrita por: Pin232

Notas do Autor


Oii

Boa leitura❤❤

Capítulo 27 - Cap.27


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Cap.27




                            Marco:



Paramos o beijo com alguns selinhos. Meu coração batia fora peito, eu estava numa alegria que não conseguia conter, a saudade que eu estava de seus beijos, toques e carinhos era indescritível. Naquele beijo eu a senti, lembrei de nosso primeiro beijo e a sensação foi a mesma, por um momento foi como se ela nunca tivesse me esquecido, como se eu tivesse voltado a ser seu marido, o cara que ela amava e por alguns minutos eu senti como se tudo fosse como antes, antes de tudo, do dinheiro, da empresa, do poder. Antes de tudo. Quando era apenas eu e ela.

Nos olhamos por alguns segundos e nenhum de nós diz uma palavra. Beijo seu rosto e próximo à seu pescoço, ela solta uma respiração pesada.

— Seu... Celular.— Ela diz ao ouvir o toque que interrompeu o momento.

— É da empresa. Eu preciso atender.

— Vai lá. — Ela diz se consertando na cama.— Boa noite.

— Boa noite.

Me afasto para atender.

— Por favor, Ligia, me diz que é um caso de vida ou morte. — Digo sentindo uma frustração tomar conta de mim.

— Então... Eu só queria saber se você vai cancelar a viagem até o Rio para falar com o diretor da filial de lá. Estava marcada pra depois de amanhã.

Solto um suspiro longo.

— Eu tenho mesmo que ir, né?

— Sim, não dá pra mandar ninguém no seu lugar. Ou vai ou cancela.

— Amanhã eu te dou uma resposta.

— Tudo bem. Boa noite e desculpa te atrapalhar.

— Imagina, Lígia! Tchau, boa noite.

Desligo o celular e passo no quarto dela. A luz estava apagada e Paolla deitada.

Encosto a porta do nosso quarto(que agora era meu) e me sento, colocando o notebook no colo para trabalhar na empresa daqui mesmo. Fico algumas horas alí e depois finalmente apago a luz do abajur.


* * *


Acordo um pouco mais tarde do que o habitual, eu não iria à empresa pela manhã, passaria lá somente a tarde e mesmo assim não ficaria por muito.

Me levanto e tomo um banho rápido antes de ver se Paolla estava de pé. Caminho pelo corredor usando apenas uma calça folgada, Paolla abre a porta no extato momento em que passo por lá. Ela usava um shorts e uma camisa larga, os cabelos estavam presos num coque bagunçado.

— Bom dia! Achei que já tinha saído. — Ela diz e me dá um beijo rápido no rosto.

— Não, eu sou vou lá a tarde. Vou te acompanhar na fisioterapia.

— Vai ser bom. — Ela diz e seguimos até a cozinha.

— Bom dia!— Salete nos cumprimenta.

— Bom dia!

— Bom dia, Salete! Eu disse que podia vir mais tarde hoje.— Digo e ela meneia a cabeça.

— Eu fiquei sabendo que a Paolla estava aqui e fiz as panquecas que ela adora, trouxe as geléias, o queijo e também o suco de goiaba. Jamais deixaria passar. — Ela diz gentilmente e Paolla sorri.

— Obrigada, Salete. Você é um amor.

— Espero que ainda goste.

— A sua torta continua divina, amo do mesmo jeito, eu acho... Pelo menos isso não mudou, e essa geléia... Tá com cheiro ótimo.

— Bom, com licença. — Ela diz fazendo menção de se retirar.

— Senta com a gente, come aí. — Paolla chama.

— Obrigada, minha querida, mas eu já tomei café.

— Tem certeza?

— Absoluta.

Ela se retira e sentamos à mesa.

— Então, mais cedo eu falei com a dona do estúdio de dança e ela perguntou se a gente não queria fazer uma aula experimental hoje a noite, umas oito da noite.


— Pode marcar, aí eu te encontro lá, vou direto da empresa.— Digo me servindo.

— Você quer mesmo fazer isso? Eu não quero que faça nada que não goste só pra se aproximar de mim.

— É claro que eu quero.

— Você não tem pinta de quem gosta de dançar. É sério demais, tem uma postura muito dura, firme.

— Tá certo, eu não tenho um gingado invejável que você tem, mas... Eu posso tentar. Vai ser um programa divertido pra nós dois.— Digo e ela dá um sorriso travesso, provavelmente imaginando a cena cômica futura.

— É... Vai ser bem divertido mesmo. — Ela diz em tom forte de provocação.

— Olha só, não ta liberado rir da minha cara, não, viu!

— Ah, veremos!— Ela diz limpando a boca com un guardanapo. — E aí, já que vai ficar em casa a manhã toda, tá a fim de dar uma caminhada comigo depois da fisio?

— Achei que a fisio já era um exercício.

— Pra mim, né, bonitão! Mas você também precisa preparar esse corpinho, que apesar de aparentemente em forma sofre com seu sedentarismo e hoje vamos remexer ele todinho a noite, ele tem que estar preparado.

— Sei disso não. — Digo me retirando da mesa após ela fazer o mesmo.

— Mas eu sei! Vamos sim! Eu vou me trocar pra gente sair que ta quase na hora. — Ela diz andando até o banheiro.

— Eu não vou pra lugar nenhum depois do hospital, ouviu? Ninguém me convence do contrário!



( . . . )


— Vem, Marco! Deixa de moleza, não acredito que você já parou! — Ela diz de braços cruzados ao me ver sentado no rodapé da calçada. — Só faz cinco minutos que a gente começou.

— Duas horas no meu relógio biológico! O sol ta forte e você já me fez andar de mais, fora que viemos andando até o hospital!

— Quinze minutos à pé! — Ela diz como se tivéssemos ido da sala para o quarto.

— E tu acha isso pouco?!? Já deu, né? Por favor, vai.— Peço e ela sorri suspirando de leve, sentando ao meu lado.

— Tá bom, preguiça! Vamos pra casa, tomar um banho e deitar um pouco antes de você ir pra empresa.

— Aí, eu gostei...


Ainda fizemos uma boa caminhada até em casa, cheguei lá mortinho com farofa, não aguentava nem ficar em pé para o banho, porém Paolla parecia que havia acabado de voltar de um spa, tá certo que ela tem uma vida muito mais ativa do que a minha, o que também contribuiu para que seus músculos voltassem com mais facilidade, ela sempre fez caminhadas, corria, dançava e fora que no hospital ía de um lado para o outro sem parar, era raro ve-la sentada em dia de trabalho, já eu sempre foi sala e notebook, o dia todo, agora e apesar da genética me favorecer por fora, por dentro meu corpo sofria por isso, não aguento nem uma caminhada direito.

— O que é isso?— Pergunto ao chegar na sala e me deparar com lençóis esticados no chão e almofadadas espalhadas.

— Ué, a gente não ía relaxar antes de você ir para a empresa? Vem deitar enquanto a gente assiste filme.— Ela diz apalpando o local. Me lembro de quando fazíamos isso na nossa antiga casinha, deitavamos para assistir à algum filme na tv e sempre terminávamos do mesmo jeito: nus e abraçados, trocando carinhos depois de fazermos amor.

— Finalmente um programa que me cabe.— Brinco me deitando ao seu lado.


~ ~ ~

— Marco... Marco, acorda!— Paolla me chama, cutucando meu braço.

— Hm... O que?

— Uma Lívia quer falar com você. E é insistente.— Ela diz me entregando o celular de qualquer jeito.

— Oi, Lívia! Aconteceu alguma coisa?

— Oi, seu Marco, boa tarde... A Lígia pediu pra você confirmar se vai na viagem.

— Olha eu já estou saindo daqui de casa, assim que eu chegar, falo com ela.

— Tá bom, tchau. Desculpa o incômodo.

— Imagina. Tchau!

— Quem é Lívia? — Ela pergunta após eu desligar.

— Ela trabalha agora como minha secretária junto com a Lígia.

— Hm... E ela costuma te ligar sempre? — Ela pergunta em tom seco, totalmente diferente da Paolla de mais cedo.

Espera aí... Ela estava com ciúmes?

— Não, amor, é que eu ela precisava confirmar uma viagem só isso. Aliás, eu ía te perguntar mais cedo, você que ir comigo até o Rio?

— Quero.

— Ótimo, então amanhã cedo a gente parte. Agora eu preciso ir, até às oito.

— Até! — Ela diz com um olhar atravessado, em seguida ela me beija no rosto e vai arrumar a bagunça que fez na sala.


Meia hora depois saí de casa, mal cruzo a porta ao chegar no local e Lígia me aborda.

— E aí? Eu preciso confirmar a estadia.

— Um quarto pra dois. A Paolla vai também.

— Dois quartos, na verdade. A Lívia vai também.









Notas Finais


Obrigada por ler💛💛

Bjs da Maah😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...