1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance. >
  3. Capítulo 14: "Passado"

História Uma Nova Chance. - Capítulo 14: "Passado"


Escrita por: Vickyoli

Capítulo 14 - Capítulo 14: "Passado"


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance. - Capítulo 14: "Passado"

SN Narrando**:

           

              Eu tinha doze anos quando começei a estudar na minha antiga escola. Era a única escola da cidade que tinha alunos do ensino médio e ensino fundamental juntos. 

             Meu pai teve que me levar para a escola no primeiro dia,minha mãe estava com o Akira que ainda era um bebê e não podia me levar.

             Quando chegamos,a diretora se apresentou para mim e para meu pai e me levou até a sala. Eu estava um pouco nervosa como qualquer outra criança estaria. A diretora falava para me acalmar,que não tinha motivos para me preocupar.

            Ela me conduziu até a minha sala,e eu fiz o maior sorriso que alguém poderia ter dado. Era uma nova escola,com pessoas novas e uma nova chance de fazer amigos.

             - Bom dia alunos!!- a diretora falou- Essa é a SN,ela irá estudar aqui a partir de hoje. Por favor sejam gentis com ela.

             Ninguém falou uma palavra,nem deram um sorriso. Um grupo de meninas estavam me encarando com raiva e eu não sabia o que fazer. Eu tentei sorrir para elas,mas elas viraram a cara.

              Me sentei no meu lugar e começei a estudar. Assim que o sinal bateu avisando que tinha dado o intervalo ouvi alguém se aproximar.

             - Então... você deve ser a SN...- uma menina de cabelo marrom que estava cercado de várias outras garotas disse rindo para mim- Certo?

             - Sim!! É um prazer conhecer você!- eu estendi a mão.

             - Hahahahaha - todas as meninas a minha volta começaram a rir.- Olha só pra ela meninas...parece até estar desesperada. Hahahaha

              - Desculpe?- eu perguntei.

              - Eu disse que parece que você está desesperada para ser nossa amiga. 

              - Não... não é isso. Eu só queria me apresentar a vocês.

              - Hahahaha...isso é patético.

              Elas saíram de perto de mim rindo e cochichando algo. Acho que não consegui passar uma boa primeira impressão. Tudo bem,ainda tenho várias oportunidades de mostrar a elas como eu era legal.

               Durante o resto do dia, ninguém veio falar comigo. Eu tentei chegar perto da menina que veio falar comigo mais cedo,mas elas sempre saiam de perto rindo de mim.

             Ficou sendo assim por uma semana inteira. Ninguém se aproximava, sempre saiam de perto. O que será que está acontecendo?

            Durante uma aula,o professor perguntou se alguém sabia resolver a questão. Eu levantei meu braço e fui até o quadro resolver. Enquanto resolvia escutava alguns sussurros e risadas do fundo da sala.

             - Além de ridícula é nerd...hahaha. Tinha que ser.

             Eu resolvi a questão e voltei para meu lugar. Senti uma bolinha de papel bater na minha cabeça quando o professor virou de costas para a classe.

             Olhei para o chão e peguei a bolinha de papel que estava perto de mim. Abri e li o que estava escrito.

             " Nerd e ridícula...fala sério. Não comesse a se achar SN!!"

              Me deu um nó no estômago. Eu sou ridícula? Olhei para trás,as meninas estavam rindo e olhando para mim. Foram elas! Mas o que eu tenho que fazer? Não tenho nada para provar que foram elas.

               Os dias continuariam passando,e junto com eles mais bolinhas de papel viam para mim. Cada dia era uma mensagem diferente.

              " Nerd. Ridícula. Metida. Falsa. So gosta de chamar a atenção para você mesma. Excluída..."

              Eu tentava falar com os professores e com a diretora. Mas eles sempre me perguntava quem me mandava essas mensagens,eu falava que era as meninas mas eles não acreditavam em mim. Perguntavam se eu tinha provas que eram elas,e eu não tinha. Então nunca acontecia nada com elas.

              Durante dois anos foi assim. Elas me falavam que ninguém nunca iria gostar de mim porque eu era chata,nerd e feia.

               Sempre que eu chegava na escola elas bagunçavam meu cabelo quando não tinha ninguém por perto e sujavam as minhas roupas.

              Os meninos sempre falavam que eu era estranha e que ninguém ia jamais gostar de mim. Eles passavam por mim na rua e jogavam cascas ou papel em mim.

               Quando eu estava no último ano do fundamental eu conheci o Daisuke. Ele era bem quieto, não falava com nenhuma garota. Era inteligente e bem bonito. Só que eu não me atrevia a me aproximar dele...as meninas sempre aparecia e falavam que ele não iria conversar comigo porque eu era estranha e que se ele resolvesse falar comigo era por pena.

              Um dia eu estava saindo da escola e encontrei com um grupo de meninos que estava com as meninas que implicavam comigo.

               - Olha só quem está aqui!!!- elas falaram para mim- SN!!! Já está indo?

               - Fica um pouco com a gente.- um menino se aproximou de mim.

               - E...eu tenho que...tenho que ir.

               - Estamos tendo pena de você agora SN!!- a menina falou- E é assim que você nos trata? Quem você pensa que é sua ridícula?

                Eu dei um passo para trás,mas ela segurou meu braço com muita força.

                 - Onde você pensa que vai?

                 - Por favor,me deixa ir.

                 - Claro...mas- ela apertou meu braço mais ainda- Mas você tem que implorar!!

                 - O quê?? 

                 - Isso mesmo que você ouviu!- ela continuou apertando.- Implore para mim que eu te deixo ir.

                 De repente alguém segura o braço dela e começa a apertar também.

                 - O que você está fazendo?- olhei para cima e vi o Daisuke olhando para ela.

                 - Você está louco Daisuke?- ela perguntou- Quem você pensa que é para segurar meu braço com essa força?

                 - E quem VOCÊ pensa que é para obrigar alguém implorar alguma coisa para você?

                 - Tsc...me larga!- ela puxou o braço e me olhou.- Você vai se arrepender SN!- ela se virou e foi embora com o grupo dela.

                 - Por quê você deixa que eles façam isso com você?- ele me perguntou olhando meu braço- Não sente vergonha?

                Eu olhei para baixo sem saber o que falar.

                - Também não sei...- eu disse.

                - Você deveria tentar acordar SN!!! Não pode deixar que as pessoas te humilhem assim sem mais nem menos.- ele virou e saiu andando.- Acorda!! Reage.

               Eu fiquei vários dias pensando no que o Daisuke falou. Eu realmente devia reagir,mas como? Eu não consigo fazer nada. Eu estou destruida.

               - O que você está fazendo?- olhei para cima para ver quem estava falando comigo. Era o Daisuke.

              - O que?

              - Perguntei o que você está fazendo. Não tem ninguém na sala. Está na hora de ir para os clubes, não era para você estar aqui.

              - Não tenho para onde ir agora. Não posso ir embora porque ainda estamos em aula. E também não posso ir para nenhum clube... não sou bem vinda em nenhum.

              - Intendi. Bom...- ele se sentou na minha frente.- Então vou ficar aqui. Não participo de nenhum clube também. Posso ficar aqui?

              - P...pode...

              - Por que você está gaguejando? A resposta por acaso não é pode e você só falou por educação?

               - N... não é isso. É só que...

               - É só que...

               - É só que...eu não esperava isso. Foi só isso.

                Ele colocou o rosto bem perto de mim e olhou no fundo dos meu olhos. Eu fui para trás rapidamente.- O...o...o que... o que você está fazendo?

               - Dando um motivo verdadeiro para você gaguejar.- ele começou a rir.

               -... Não tem graça.

               - Se você tivesse visto sua cara acredite em mim,seria engraçado.

               Aos poucos eu fui ficando mais a vontade perto dele e fui perdendo a timidez.

                O Daisuke sempre estava comigo, não me largava por nada. As meninas ainda ficando implicando comigo quando ele não estava perto de mim. Mas ele sempre percebia, e fazia questão de aumentar minha autoestima,mas era em vão. Eu já tinha transformado minha personalidade para uma pessoa quieta e silenciosa. Se eu me encontrasse com a SN de antes eu com certeza não a reconheceria.

                 As meninas me falavam que o Daisuke só ficava andando comigo por pena,e que ele estava perdendo o tempo comigo.

                Mas ele sempre falava que eu estava enganada e que não devia me preocupar com o que elas falavam.

                Quando entramos no ensino médio,as implicâncias pioraram mais ainda. Mas subia um certo alívio para mim,porque era os meus últimos anos.

                Porém todas as vezes eu me aproximava de alguém as vozes das meninas sempre viam na minha cabeça. 

                Me dava pânico e medo. E agora que o Daisuke não estava mais perto de mim,eu me sentia desprotegida...


SN ON**:


               - Por isso você ficou naquele estado na frente do Sasuke...- Kuroo perguntou abaixando a cabeça.

               - Sim...eu me senti desprotegida... sozinha... Nenhum garoto tinha chegado tão perto a ponto de agarrar meu rosto para...

               Eu coloquei meus braços novamente na minha frente como se estivesse me abraçando.

               - SN...- Kuroo deu um passo em minha direção. Eu recuei.

               - Eles sempre me humilhavam,mas nunca fizeram nada desse tipo.

               - Você entrou em pânico.- ele tentou se aproximar novamente- Deve ter sido horrível SN.

              - Eu me senti... sozinha...- eu senti meus olhos ardendo.

              - Calma SN...- Kuroo colocou a mão no meu ombro- Você não está sozinha...

              Eu olhei para cima e vi o seu rosto preocupado me olhando.

              - Eu estou aqui com você!!- ele deu mais um passo e ficou bem mais perto de mim. - Eu sempre vou estar aqui.

              Eu não consegui pensar em mais nada,tudo o que eu quero agora é me sentir protegida e esquecer de tudo.

              Antes que pudesse perceber abri meus braços e agarrei o Kuroo. Os braços dele rapidamente me envolveram em um abraço.

               Ele colocou o queixo no topo da minha cabeça e uma de suas mãos começaram a fazer carinho na minha nuca.

                - Tudo bem...- ele disse- Calma...eu estou aqui.

                Não consegui controlar as minhas lágrimas e elas acabaram escorrendo pelo meu rosto. Mas o carinho que o Kuroo estava fazendo me acalmou. Eu me senti leve de repente e esqueci por alguns minutos que estava na escola. Não queria sair daquele abraço, nunca mais.


Kuroo ON**:

  

              A medida que a SN me contava mais sobre os acontecimentos passado na vida dela foi subindo uma raiva em mim. Como alguém seria capaz de fazer algo tão baixo com uma pessoa como ela?

             As expressões que ela fazia apertava meu coração,ela estava segurando os braços contra si enquanto tentava não chorar. Eu quero muito a consolar,eu quero ajudar ou fazer alguma coisa.

              Fui me aproximando aos poucos dela. No começo ela sempre deva um passo para trás,mas logo ela deixou com que eu me aproximasse. Ela me olhou,e quando eu vi seus olhos cheios de lágrimas meu coração partiu no meio.

               Pensei em abraça_la,mas não quero que ela fique com medo ou nervosa, então apenas coloquei minha mão no seu ombro.

               Os olhos dela se encheram com mais lágrimas e ela deu um passo e me abraçou. Era tudo o que eu queria. Eu a abraçei de volta com toda a força que eu tinha. 

                Vou fazer de tudo para te consolar SN. Vou sempre estar aqui para te ajudar.

                 Ficamos algum tempo abraçados sem falar nada. Parece que os dois não queríamos que isso acabace. Mas após algum tempo ela deu um passo para trás e me olhou. Seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas.

                Eu passei minha mão no seu rosto para secar as lágrimas que estavam escorrendo em sua bochecha.

                - Sabe de uma coisa...se elas implicavam com você era porque tinham inveja...porque provavelmente elas não são tão bonitas como você.

               O rosto dela começou a ficar vermelho com meu comentário. Ela abaixou a cabeça e olhou para o chão.

               - E também...- eu continuei- Se os idiotas da sua antiga escola não se interessavam por você é porque eram cegos ou realmente idiotas para escutar essas meninas e não ficar com você.

            Ela me olhou sem acreditar no que eu acabei de falar.

            - V... você...acha?

            - Eu não acho.- segurei seu rosto - Tenho certeza.

            -...- ela deu um sorriso- Obrigada Kuroo.

            O sorriso dela é lindo. Ela devia sorrir mais vezes. Fui sentido meu rosto queimar enquanto ela ainda me olhava.

             - Então...- eu larguei - O que você acha... De levantar a bola para mim?

             - O quê?

             - Falta alguns minutos para a primeira aula acabar, então...- eu peguei a rede - você pode levantar a bola para mim. Você sabe fazer isso... né?

             - S... sei...mas faz tempo que eu nem pego na bola, então eu não sei se me lembro bem.

             - Isso não se esquece assim.- eu amarrei a rede e peguei a bola- Não custa tentar!!

             Eu joguei a bola para ela,ela pegou sem nenhum esforço. 

             - Você tem um bom reflexo!! Eu percebi isso mais cedo quando você desviou do Naruto.

             - Quando você passa quase cinco anos sofrendo Bullying,tem que pelo menos aprender alguma coisa de bom...

            - ... é...- não quero voltar nesse assunto para ela se sentir desconfortável- Mas eu não entendi uma coisa. Você conseguiu desviar dele, então como você caiu?

          - Eu acho que alguém me empurrou. Eu senti uma mão nas minhas costas me forçando a ir para frente.

         - Alguém?! Você não sabe quem foi?

         - Não...

         - Certo...mas deixa isso quieto por enquanto. Então?! Você vai levantar a bola para mim?

         Ela olhou para a bola e sorriu- Tudo bem. Mas já vou logo avisando...eu não me lembro bem como é...posso estar meio enferrujada.

           - Hahaha tudo bem! Vamos lá!!

           Ela começou a encarar a bola e me olhou. Que fofa!

            No começo era meio difícil acertar a bola,mas logo acabei me acostumando até acertar.

            Sempre que acertava ela dava um sorriso enorme e me olhava, aí eu perdia toda a compostura.

             Após alguns minutos o sinal bateu avisando o fim da primeira aula. Ela me ajudou a tirar e guardar a rede e saímos daquele lugar.

              - Devíamos voltar aqui mais vezes.- eu perguntei- O que você acha?

             - Acho uma boa idéia. Quando vai ser?

             - Quando você quiser.

             Nós fomos conversando até a sala de aula, quando chegamos a professora estava nos esperando na porta.

             - Agora ferrou...- eu disse.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...