1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance. >
  3. Capítulo 15: Sentimentos?

História Uma Nova Chance. - Capítulo 15: Sentimentos?


Escrita por: Vickyoli

Capítulo 15 - Capítulo 15: Sentimentos?


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance. - Capítulo 15: Sentimentos?

SN ON**:


           - Agora ferrou...- Kuroo disse olhando para a professora que estava na porta da sala.

           - SN!! Kuroo olá!- ela disse sorrindo.

           - Oi professora,bom dia.- eu tentei sorrir para disfarçar o nervosismo.

           - Bom dia, você já está melhor SN?

           - Hein?!

           - O Sugawara me disse que você estava se sentindo mal e por isso não compareceu na primeira aula. 

           - Ah sim, é verdade.- eu olhei para o Kurro- Eu realmente passei um pouco de mal sabe...mas eu já estou melhor professora. Já está tudo bem.

            - Que bom. E você Kuroo??- ela olhou para ele- Onde você estava? Ou vai me dizer que também passou mal?

            - Não eu n...

            - Ele me ajudou... professora!- eu coloquei minha mão no braço dele.- Eu começei a passar mal no corredor e ele viu e me ajudou.

             - É...-ele me olhou- Foi isso. E olha que se não fosse por mim ela teria vindo para a aula quase desmaiando viu!! Quando eu vi ela no corredor ela estava toda pálida,mole e estava escorada na parede sabe?! Ela estava até segurando o vômito professora você tinha q v...- eu dei uma cotovelada nele e o olhei de cara feia.

             - Nossa SN, você estava tão ruin assim!?

             - Na verda...

             - Ela estava professora!!! Estava muito ruim. Na verdade não estava assim,estava um pouco pior. Eu que estou aqui tentando esconder um pouco dos sintomas que ela estava sentindo porque é bem capaz dela ficar com vergonha.

              - Nossa,que bom que você estava lá então Kuroo.

              - Pois é,ainda bem... né SN?!- ele me olhou com um sorriso enorme. 

              - É...

              - Tudo bem. Dessa vez não vai ter nenhum problema porque se trata de assunto de saúde, então tem uma justificativa. Mas toma cuidado viu SN,se cuida bem ok?!

              - O...ok!

              - Certo,eu vou indo então. Tchau para vocês dois.

              - Tchau.- nós dois falamos juntos. Eu me virei para o Kuroo e fiz uma cara de seria.

              - Por que você disse aquilo tudo? Nada daquilo aconteceu!

              - Mais pelo menos não nos demos mal né...

              - Você exagerou de propósito?

              - Puff... claro que n...

              - SN!!!Ainda bem que você apareceu!- eu olhei para trás e dei de cara com o Suga me olhando todo preocupado.- Onde você estava? Eu quase morri de preocupação.

              - Ah... é que...

              - Você está bem? Eu disse para a professora que você passou mal,foi a única desculpa que eu consegui arrumar.

              - Desculpa ter feito você mentir para a professora. Mas não se preocupe,eu estou bem!

              - SN!!- Daichi se aproximou de mim também- Você está aqui!!- ele sorriu.

              - Onde você estava? - Asahi falou do lado do Daichi- O Suga ficou o tempo todo olhando para o relógio e para a porta esperando você aparecer.

              - Cala a boca!! Eu não estava fazendo isso!

              - Estava sim, eu também vi.- Daichi disse com uma cara de deboche.

              - Daichi, você deveria me ajudar e não jogar mais lenha na fogueira.

              Eu comecei a rir por causa do desespero dele. Quando olhei para onde o Kuroo estava ele já tinha saído dali. Olhei para a sala e vi ele indo até o lugar que ele se senta durante a aula. Eu nem pude agradecer ele.

              - Mas então SN...- Daichi me perguntou- Onde você estava?

              - Eu...- não quero falar o que aconteceu entre mim e o Sasuke para eles,isso só vai gerar mais problemas.- Eu só me perdi. Acabei esquecendo onde era a sala de aula.- Suga me olhou meio desconfiado, parece que ele não acreditou em mim.

             - Foi isso mesmo SN?- ele me perguntou- Ou você só está falando isso para...

             - SN!!- Ino apareceu e ficou na minha frente me olhando com uma expressão que eu não consegui identificar.- Podemos conversar...a sós?- ela olhou para os meninos.

             - Claro. Vocês três podem nos dar um minuto por favor?- eu olhei para eles e sorri.

             - Claro!- Daichi segurou no ombro dos dois- Vamos!

             Eu olhei para a Ino.- Pronto, sobre o que você quer conversar?

             - Primeiramente, eu quero que você saiba que eu odeio mentiras,e que me enganem ou me façam de trouxa. E segundo,quero que você me responda sem enrolar.

             - Ce... certo.

             - Você está a fim do Sasuke?- ela fechou a cara- Vocês estão ficando ou algo do tipo?

             - O... o que? Não... é claro que não.

             - Não está mentindo para mim?

             - Não!! 

             - Então por que vocês dois demoraram para chegar na aula?E por que ele chegou sozinho com raiva e você não chegou a tempo?

             - E...espera Ino, não é isso que você está pensando. Não está acontecendo nada,eu juro. Se ele chegou atrasado eu não sei o porque,e se eu não apareci a tempo aqui na sala é porque...

             - É porque...?

             Eu abaixei a cabeça. Se para os meninos que eu sou mais próxima não contei nada do que aconteceu,para a Ino que eu não vou contar mesmo.- Eu me perdi...

              - Você se perdeu?- eu olhei para ela- Mas como assim se perdeu? E por que não pediu ajuda?

             - Eu não conheço a escola direito,e não consegui encontrar ninguém antes do sinal tocar. Foi só isso que aconteceu. Não tem nada relacionado ao Sasuke... Eu te...te garanto.

            - Então, você não gosta dele? Nem se interessa por ele?

           - Não.

           Ela abaixou a cabeça envergonhada.- Me desculpa SN. Eu não queria ter feito nada disso.

            - Tudo bem...

            - É que,eu gosto dele,mas ele não tá nem aí pra mim. E quando eu olho para ele as vezes,ele está sempre te olhando ou algo do tipo. E como você e ele não tinham chegado eu pensei que... vocês estavam juntos. Me desculpa.

            - Tudo bem Ino. Não tem com o que se desculpar.- eu coloquei minha mão no ombro dela.- E outra coisa...eu e o Sasuke somos muito diferentes...eu nunca vou me relacionar com gente do tipo dele.- veio um frio na barriga de repente.

             - Sério?

             - Sim. Você não precisa se preocupar.- eu sorri.

            - Fico aliviada.- ela sorriu para mim- Aaahhhhh...eu tenho que te pedir desculpas por ter te esquecido no banheiro SN!!! Me desculpa!!!

           - ... Tudo bem Ino,acontece!

           - Não isso não acontece. E eu sinto muito...

           - Ino!!! Está tudo bem.

           - Mas eu não concordo que está tudo bem. Minha consciência está pesada,e eu faço questão de esvazia_la!

           - Esvazia_la?- eu comecei a rir.

           - Pode rir. Ria a vontade. Mas eu vou compensar meus erros.- ela segurou meu braço.- Agora vamos entrar na sala, porque a senhorita já está muito atrasada.

           Entramos na sala rindo,ela me levou até o meu lugar e ficamos conversando um pouco.

           Eu olhei para onde o Kuroo estava sentado,ele estava meio sério enquanto olhava para o caderno,nem está prestando atenção em mim. 

            Quando eu tiver oportunidade vou agradecer ele por ter me ajudado. Se não fosse por ele,eu não sei como eu estaria agora.

            Eu e as meninas ficamos conversando até o próximo professor chegar,e aí sentamos cada um nos nossos lugares.


Kuroo ON**:


             Suga, Daichi e o Asahi chegaram perto da SN conversando todos preocupados com ela. Senti que estava sobrando e decidi ir para a minha mesa.

             Quando entrei na sala fui para o meu lugar vi o Kenma na mesa ao lado da minha jogando no celular dele. Fui me aproximando e me sentei em silêncio.

             - Ei Kuroo...onde você estava?- ele disse sem tirar os olhos do jogo.

             - Em algum lugar por aí.

             - Eu estava com você no corredor antes do sinal bater,e quando eu olhei para trás você tinha sumido. Aonde foi?

             - Por aí...

             - Por acaso você estava se metendo em alguma confusão?

             - Tsc... claro que não. Mas se estivesse...- eu olhei para onde o Sasuke estava.- Seria por uma boa causa.

             - Se meter em confusão nunca vai ser por uma boa causa.

             - Depende da situação...

             O Sasuke estava na mesa dele, olhando pela janela. Não conseguia ver o rosto dele,mas tenho quase certeza que ele deve estar se roendo de ódio.

              - Kuroo...- Kenma falou- Eu reparei que você chegou na sala acompanhado.

              - Ah você percebeu alguma coisa que não seja seu jogo?!- eu fiz uma cara de surpreso e começei a rir.

              - Não tente mudar de assunto. Você estava com a SN. Vocês dois não vieram na primeira aula. Estavam juntos- ele me olhou- Certo?!

              - ...

              - Já imaginava...- ele voltou a atenção para o jogo.- Onde vocês estavam?

              - Em algum lugar por aí.

              - Não arraste ela para fazer as suas loucuras e nem para ser a sua cúmplice na hora de matar aula.

              - Hã?! O que você acha que eu...

              - Eu tenho que admitir... fiquei com um pouquinho de inveja.

              - O quê?

              - Desde o dia que eu a vi no supermercado a imagem dela ficou na minha mente. Sou quieto mas queria pelo menos falar um oi para ela,me apresentar...

              - No supermercado?! Espera...a gorota que você viu no supermercado e que me falou aquele dia...- eu olhei para a SN- É ela?

              - Sim!- ele parou de jogar. 

              - Kenma, você...- eu olhei para ele,os seus olhos estavam com um brilho diferente- Você gosta...da SN?

              -...- ele voltou a prestar atenção no jogo sem me responder.

              Será que ele gosta dela? Deu um nó na minha garganta. E se ele gosta,o que eu vou fazer?


Sasuke ON**:


              A aula já estava na metade,e aqueles dois ainda não haviam chegado. Que droga,o que eles estão fazendo?

              Fiquei a aula inteira sem olhar para o professor ou para qualquer outra pessoa,eu olhava somente para a janela. 

              - Sasuke?! Sasuke?! SASUKE!!!- O Naruto começou a gritar.

              - O que você quer Naruto?

              - A aula já terminou. Você está tão distraindo que nem percebeu. O que está acontecendo com você hoje?

              - Não tem nada acontecendo.- eu olhei para a porta da sala e vi a SN e o Kuroo conversando com a professora. Estavam sorrindo.

              - Você chegou atrasado, não prestou atenção na aula e agora está boiando enquanto eu converso com você!

              - Naruto...o que você acha da SN?- eu perguntei enquanto olhava para ela.

              - Hein?! Por que essa pergunta do nada?

              - Só responde.

              - Ela parece ser legal. É inteligente,quieta, tímida e é bem bonita.

              Eu dei um sorriso.

              - Bonita é?!

              O Kuroo entrou na sala sozinho,a SN ficou conversando com o Suga,Daichi e Asahi na porta da sala. Eu voltei a olhar para a janela de novo, não quero que alguém veja que eu estou olhando para ela.

             - E você Sasuke?- Naruto me perguntou- O que você acha da SN?

             - Isso é uma coisa que só eu preciso saber. Não é algo para falar em voz alta.

            - E...ei Sasuke você...

            - Mas...- eu dei um sorriso- Acho que vou me divertir um pouco. Ela é do tipo de garota que se faz de difícil perto dos outros, então eu vou me divertir com ela.

           - Se divertir? Ela não é um brinquedo Sasuke!! Não se atreva a...

           - Fique quieto Naruto!! Não seja idiota. Eu não vou fazer nada que ela não queira...- olhei do canto do olho para ela- Eu não faria isso...ou faria?

           - Sasuke...o que você está pensando em fazer?

           - Você verá Naruto. Mas já te adianto um pouco. Não gosto que mexam em algo que eu já estou de olho.- olhei para o Kuroo no canto do olho- E quem se colocar no meu caminho e me atrapalhar...- olhei para o Naruto de volta- Vai pagar caro por isso.


SN ON**:


            As aulas continuariam tranquilamente. O Sasuke ficou quieto no canto dele,e o Kuroo não falou comigo hora nenhuma. Suga e os meninos sempre me olhavam e perguntavam se eu estava bem, eu tentava acalmar eles dizendo que estava mas o Suga continuava me olhando como se não acreditasse no que eu falava.

             Após algumas horas de aula, finalmente chega a última aula do dia. 

             - SN!!!- a Ino veio correndo até a minha mesa.- Anda levanta...correeee!!!

             - Calma Ino...o que foi?

             - Não podemos demorar muito,temos que chegar antes deles!!- ela pegou minha mochila e começou a jogar minhas coisas dentro dela.- Anda logo!!

             - Chegar antes de quem? E que pressa é essa?- eu perguntei toda confusa.

             - Ela sempre fica assim SN!!- Hinata falou me ajudando a levantar da cadeira- Principalmente quando se trata dessa aula.

              - Que aula?- eu perguntei olhando para elas.

              Tenten bateu a mão na testa enquanto olhava para a Ino- A aula de educação física!

              -... O que?!- eu olhei para as duas.

              - Ela fica uma locura quando se trata dessa aula,e nós sempre chegamos antes dos...- a Tenten olha em volta antes de terminar a frase- Antes dos meninos.

              - Mas por quê?- Tenten olhou para mim incrédula e a Hinata começou a ficar vermelha. Eu olhei para a Ino que ainda estava guardando minhas coisas.- Por que ela quer chegar antes dos...

             De repente tudo ficou bem claro na minha cabeça e eu liguei os pontos. Não acredito!!! Olhei para a Tenten com os olhos arregalados. 

            - N...n não me... não me diga q...que é...que é para...

            - Exatamente!!! - Ela disse olhando para a Ino.

            - Pronto!! Vamos logo!!- A Ino pegou o meu braço e o da Hinata e saiu arrastando a gente pelos corredores até a quadra- Temos que chegar lá rápido!!! Anda gente!!

             - E...es...espera...espera aí Ino!!- eu disse enquanto corria- E...eu não vou fazer isso.

             - SN minha querida...- ela parou de correr quando já estávamos no pátio- É claro que você vai. Você acha que eu não vou deixar minha nova amiga saber o que é o real significado de felicidade?

             - F... felicidade?! Isso é perversão Ino!!

             - Hahahah Você fala isso só no começo,mas depois vai me agradecer.

             - Claro... claro que não vou fazer isso!!

             - Ah você vai!!- ela segurou meu braço de novo.

             - Se você continuar a me arrastar eu vou gritar!

             - Se você fizer isso todos vão descobrir SN. Fica calma. E outra coisa, não estamos fazendo nada de mais...

            - Sabe,eu imagino os meninos espiando as meninas,mas agora ver VOCÊ fazendo isso...que vergonha!

             - Olha de certa forma pode até ser errado. Mas eles só vão tirar a camisa e colocar o uniforme só isso!

             - E VOCÊ FALA SÓ ISSO? VOCÊ ESTÁ LOUCA? Eu não fico aqui nem mais um segundo!

             - SN?! O que você está fazendo aqui?- Ouvi uma voz que eu reconheço muito bem...

            - S... Suga!!! Oi...- eu tentei sorrir- Você por aqui...o que está fazendo?

            - Indo para a quadra. Mas e vocês? O que estão fazendo aqui paradas? Não vão entrar?

            - Agora?!

            - É...- ele me olhou- Vamos ter aula agora então...

            - Na verdade a gente...

            - A gente vai entrar!!- a Ino colocou os braços ao meu redor- A gente só estava esperando os meninos se trocarem sabe...

             ISSO É MENTIRA!! VOCÊ SÓ ESTAVA ESPERANDO A CHANCE PERFEITA PARA ENTRAR LÁ E TIRAR UMA CASQUINHA DE ALGUÉM.

             - Ah...que educação da sua parte Ino!!- ele sorriu- Mas eu acho que vocês podem entrar sabe. Os meninos não teriam coragem de tirar a camisa perto de alguma garota. Você sabe como nós somos...- ele colocou a mão na parte de trás da cabeça.

              - Na verdade...a gente vai...

              - Entrar agora então!!- a Ino me puxou antes que eu pudesse terminar a frase- Você tem razão Sugawara,eles não fariam isso perto de nós que somos quatro damas. Tchau tchau!!

              Ela saiu me puxando até chegar na quadra. Quando entramos ela me soltou e começou a sorrir.

              - Não precisa me agradecer SN!!- ela bateu as mãos.

              - Te agradecer?! Pelo que?

              - Pelo show que vamos presenciar agora...que por sinal... é de graça! Vem vamos sentar!!

              - Show?! Que show?

              - Só acompanha ela SN...- Tenten começou a me empurrar até a arquibancada- Quando a Ino fica desse jeito,nada mais tira o atenção dela.

              - Isso não dá problema?- eu perguntei para ela.

              - Não, muito pelo contrário...- Tenten se sentou do meu lado e começou a sorrir- Tem alguns meninos que amam se exibir e não ligam se nós olharmos para eles, muito pelo contrário...eles adoram isso. Para a felicidade da Ino.

             - Eu não acredito que vou ficar aqui vendo isso...

             - Fica calma SN, é só alguns abdômens que vão aparecer por questão de segundo. Se você está com tanta vergonha é só não olhar. Igual a Hinata.

             Quando olhei para a Hinata ela estava mexendo no celular,mas com os rosto todo vermelho.

              Acho que vou fazer o mesmo que ela então. Coloquei a mão no meu bolso para tirar meu celular. Não acredito!! Esqueci ele dentro da mochila na sala,e agora? O que eu vou fazer? Para onde eu vou olhar? Para o chão? Não isso é ridículo. Vou olhar para o teto!! Isso! É a única maneira.

               Quando levantei minha cabeça para olhar para cima acabei me encontrando com os olhos do Kuroo. Ele tinha acabado de tirar a camisa para colocar o uniforme,estava preparando para coloca_lo,ele estava completamente congelado bem na minha direção.

             Meu rosto foi queimado e ardendo. Eu tentei desviar meu olhar mas não conseguia,eu estava o encarando e ele também estava me encarando com o uniforme nos braços. Eu sinto que vou desmaiar a qualquer instante.

              De repente ele começou a sorrir de forma debochada para mim. Ah não... Isso vai dar algo muito ruim depois.

             Eu instantaneamente olhei para o teto para evitar os olhos dele. Meu coração está quase saindo do meu peito,eu provavelmente estou vermelha igual um pimentão,eu quero morrer agora!!!

              - SN...- a Ino disse para mim. Eu olhei para ela.- O que... O que que...- ela me olhou sorridente- O que acabou de acontecer aqui!?!?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...