1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance >
  3. O amor ainda está aqui

História Uma nova chance - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Estou tentando criar uma história para você espero que gostem.

Capítulo 1 - O amor ainda está aqui


 

 E lá estava a mulher mais linda do mundo, seu cabelo ondulado caindo sobre seus ombros e com um belo sorriso entre seus lábios. Logo vi ela se aproximando com uma papelada nas mãos, arrumei minha postura e me olhei no espelho para arruma o cabelo.

  Ficou a fitala com um olhar de desejo e paixão, mesmo depois de vê ela tirar o sorriso do rosto depois de vê-lo a olhando. - Pedeu alguma coisa na minha cara? - lá estava ela na denfesiva outra vez, porque sempre fico entristecido quando ela faz isso - vamos Sofi...sei que você ainda senti algo por mim, nem que seja só atração física. - começou a rir e disse - Sua mente prega peças em você e você sempre caí nelas, aqui estão as papeladas que mandou eu te entregar.

  Ele estava tentando conquistala novamente, mas ela já não queria nada com ele depois do ocorrido a três anos atrás. Tratava ele com profissionalismo e nada mais, sempre cortando ele quando começava a falar coisas sem sentido ou quando provocava ela.

  Como ainda tem coragem de falar comigo depois doque fez naquela noite na casa de verão dos seus pais -  Não tem nenhuma intimidade comigo para me chamar de Sofi, e não tenho nenhum sentimento por alguém como você Thomaz.- logo ele a encarou seriamente - Ok senhorita Sófia, saía comigo para eu ter certeza que não sente nada por mim mesmo. 

 Ele só pode tá brincando, acabei de deixar claro que não sinto nada e ele ainda quer tentar. - E porque eu perderia meu tempo com você? - seu orgulho era maior que qualquer sentimento que sentia por ele.- Não vou falar com a senhorita sem ser proficionalmente, caso sinta algum sentimento por mim..tentarei fazê-la aceitar ser minha amada para o resto de nossas vidas.

 Uma bela propostas para ambas partes, mas será que ela aceitaria a proposta de Thomaz?

 Ela saiu sem da uma palavra sobre oque eu falei para ela, não acho bom o suficiente? Mesmo assim deixarei em sua mesa o endereço e horário do nosso encontro.

 Thomaz escreveu em um pedaço de papel todas as informações importante sobre o local do encontro que teriam, se levantou e foi caminhando até a sala de Sófia, ao chegar lá  colocou sobre a mesa o papel que tinha escrito. Ao acabar seu horário de trabalho foi se arrumar para seu possível encontro com a encantadora Sófia ____.

 Enquanto estava arrumando sua mesa encontrou um pedaço de papel com algumas coisas escritas nele, pegou e começo a ler atentamente cada palavra que lá estava escrita. *Minha querida, queria que comparece a o encontro que mencionei a você logo cedo,  deixarei todas as informações necessárias escrita corretamente logo a baixo.* - Ele não desiste desse maldito encontro, ok ok...Sofi é só uma noite e se livrará desse homem e suas provocações irritantes.

  Não acredito que estou em frente a casa desse bastardo, porque vim a esse maldito encontro? Você já explicou para você mesma Sófia teve que vim para que Thomaz a deixasse em paz, e prometeu que esconderia qualquer sentimento que ainda tinha por ele. Se apressou para tocar a campainha e por um fim nessa noite.

 Ao escuta o barulho da campainha Natasha abriu a porta e deu espaço para Sófia passar, assim que ela entrou Natasha fechou a porta e a conduziu até a sala de estar. 

- Faz muito tempo que não vem aqui Dona Sófia.

- Senti muita falta de você Nat, Thomaz me convidou para um encontro.

- Oh sim ele estava todo animando falando que a senhora viria.

 Ele apenas está feliz de me irrita todo santo dia naquela empresa, espero que esse encontro não demore muito tenho que colocar algumas papelada em dia. - A senhora pode espera o s.r Thomaz aqui. - Ela aponta para o sofá da sala e logo em seguida desaparece sobre os corredores da casa.

Vê alguns porta retratos e fica a observa foto por foto, até chegar em uma foto que os dois estão juntos.

-Ele ainda tem essa foto, pensei que já teria jogado fora.

Coloca a foto onde encontrou e vê ele se aproximando com uma roupa social cabelo penteado para trás.

- Oque achou querida?

- Você está bonito, mas não se anime muito.

Depois de uma longa conversar sobre o trabalho eles foram caminhar pela casa para se distrai. 





Notas Finais


Vou posta um resumo daquele verão...talvez kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...